Um novo semtimento é descoberto- NaruHina

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    O Sonho

    Hentai

    yoo minna gomen pelo atraso mas ta ai mais um capitulo espero que gostem

    #Narração Naruto on#

    -Esses garotos não prestam são todos iguais -reclamava uma garota ruiva, ela era bem fofinha, mas tinha um temperamento muito forte.

    -Ei nem todos são assim -falei me aproximando dela, mas quando cheguei perto parecia um fantasma, ela simplesmente atravessou meu corpo e continuou andando como se não tivesse ouvido nada, eu a segui ate sua casa. A gente passou por algumas cerejeiras até chegar a sua casa.

    -Cheguei -ela disse entrando em sua casa, mas ninguem respondeu - Ja cheguei, tem alguem aqui? -ela falava enquanto procurava pela casa até que ela ouviu um barulho na janela, derepente alguns ninjas mascarados apareceram e seguraram ela, tentei dar um soco neles, mas como antes minha mão apenas atravessou o corpo deles. Eles estavam levando ela para floresta quando avisto um garoto loiro de olhos azuis.

    -Ei voce -o chamei -ajude aquela garotinha -ele não disse nada, era como se não me ouvisse, vi que ele começou a segui-los e pegando alguns caixos de cabelos no caminho. Devo dizer aquele garoto no futuro merecia ser hokage, chegou bem de fininho e nocauteou os 3 ninjas em um só golpe. Vi ele pegar a garota ruiva no colo e a levar para longe dali. Comecei a seguir os dois, foi lindo o jeito que quando ele pulou de uma arvore para outra os dois pararam na lua  e logo cairam em outra arvore.Vi que ele elogiava os cabelos dela, até que formavam um casal fofo, me senti sendo puxado para um buraco, tentava a todo custo voltar, mas sem sucesso. Quando abri meus olhos vi uma mulher que tinha longos cabelos ruivos, sera que era a mesma garotinha? Bom logo minha resposta foi respondida quando aquele loiro de olhos azuis entrou na casa, a mulher estava um pouco distraida cozinhando e não percebeu quando ele entrou.

    -Kushina -disse o homem loiro

    -Ah oi amor e ai o que o hokage queria dessa vez? -a ruiva perguntou, Kushina...esse nome...acho que ja ouvi ele

    -Bem é que...elequerqueeumetorneoproximohokage -ele falou rapido.

    -O que? -eu e Kushina falamos ao mesmo tempo, mesmo eles não me ouvindo fiquei curioso, eu meio que ouvi Hokage no meio

    -Gomen -ele suspirou -Olha Kushina eu sei que seu maior sonho era ser a primeira mulher hokage da vila, mas é que o terceiro pretende me botar no cargo do proximo hokage -nossa acho que ele ficou meio trsite e olhou para baixo.

    -Minato -ah então esse era o nome...ESPERA AI quer dizer então que esse ai é o quarto hokage que selou a kyuubi em mim, fiquei muito surpreso, mas o que ele estaria fazendo aqui, eu acho que estou sonhando não é?! Mas porque estaria sonhando com ele e essa mulher? Meus pensamentos foram logo cortados pois Kushina voltou a falar -Do que voce esta falando homem -ela começou a rir -Meu maior sonho ja se realizou, estou aqui casada com um homem maravilhoso, imagina EU  a esposa do Hokage, aposto que minhas amigas vão morrer de inveja quando eu contar a elas -ela falava enquanto dava um lindo sorriso.Antes de eu ficar meio tonto e desmaiar vi que os dois sorriam e se abraçavam. Quando acordei dessa vez vi Minato, ele estava na cozinha cozinhando alguma coisa, acho que era um bolo.

    -Oi voltei -olhei para porta e vi, era Kushina e ela parecia um pouco triste.

    -Oi Kushi então o que disseram no hospital, o que voce tem? -perai hospital?? Sera que era algo grave.

    -É uma coisa bem grande...-disse dando um sorriso muito grande -Minato eu estou gravida -NAANIIIIII?? então o hokage tem um primogenito...

    -Eu vou ser pai

    -Sim sim e eu vou ser maae AHHHHH -pelo jeito Kushina era bem espontanea ela gritava e abraçava Minato, não sei, mas parece que o tempo começou a passar rápido e quando vi estavamos em uma sala, tinha dois médicos e estava acontecendo um parto, era o de Kushina, mas derrepente um homem mascarado pega o bebe, aquelas cenas passavam muito rápido, Minato conseguiu pegar o bebe, mas o cara mascarado tinha fujido com Kushina e liberado a Kyuubi na vila. Passava tão rapido que quando me dei conta estava na frente de um berço vendo um garoto, que se parecia um pouco comigo, chorando, quando olho pra cima uma unha gigante vem pra cima de mim, tento pegar o bebe, mas minha mãos apenas atravessam seu corpo. Fecho os olhos, nao queria ver no que aquilo ia dar. Passa um tempo e nada, abro meus olhos e me deparo com Minato e Kushina em frente ao berço com a unha da Kyuubi cravada em seus corpos.

    -Eu quero que faça amigos mesmo que poucos e...-ela respirava com dificuldade devido ao mal jeito que se encontrava - cuidado com as garotas, se apaixone por alguem como sua mãe -dizia enquanto sorria

    -Não sei nem o que dizer sua mãe ja disse tudo, então espero que voce seja como ela, forte -Minato dizia

    -Nós amamos voce....Naruto.... -senti uma lagrima escorer pelo meu rosto e assim consecutivamente lagrimas escorriam pelo meu rosto, não podia creditar no que via...mamae...papai...fizeram de tudo para me proteger e me fazer feliz, até quando estavam preste a morrer.

    -MAE PAI -gritei indo em direção a eles, mas alguma coisa começou a me puxar era muito forte -eu tambem....EU TAMBEM AMO VOCES -gritei. Abri meus olhos e senti uma luz forte nos meus olhos, comecei a olhar pros lados e reconheci aquele lugar era o hospital de Konoha.

    -Naruto, finalmente voce acordou -disse uma rosada enquanto chorava.

    CONTINUA


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!