Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 31

    A Decisão

    Fala galera beleza? Desculpe a demora mas a facul tá me tomando um tempo enorme e estou cheio de trabalhos para fazer. Mas tirando isso vamos ao que interessa, essa fic maravilhosa com um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    - Mariana, por favor nos leve até os seus pais - falou Marina.

    - Tem certeza disso? Eles realmente são muito fortes e não vão deixar a filhinha deles sair em uma jornada assim tão cedo - disse Mariana triste.

    - Não tem problema, nem que a gente trave uma batalha pokémon iremos levar você conosco - assentiu Gustavo com os punhos fechados.

    - Tudo bem mas vou dar um conselho a vocês: os pokémons dos meu pais estão em um nível totalmente diferente dos pokémons de vocês - advertiu Mariana.

    Nesse momento, Marina e Gustavo se olham com uma expressão de "e agora o que a gente faz?" e Gustavo apenas deu de ombros e decidiram tentam convencer os pais de Mariana a deixar ela ir com eles na jornada.

    Depois de atravessarem o S.S. Anne, eles finalmente chegaram em uma porta com uma inscrição em uma placa de ouro: "Recanto do Guerreiro". Eles se olharam enquanto Mariana digitava a senha do quarto. Quando entraram ficaram surpresos com o que viram mas levaram um susto enorme ao verem um pokémon deitado sobre uma grande almofada. Ao usar a pokédex, Gustavo descobriu que o seu Growlithe iria evoluir para um Arcanine assim que ele usasse uma Pedra do Fogo.

    Mas o quarto não deixava passar batido a primeira impressão da porta. O quarto era enorme com uma pista de dança no centro, mesa de poker na sala de estar, mesa de sinuca perto de um pequeno bar que ficava dentro do quarto, uma banheira de hidromassagem na ampla sacada e uma televisão enorme.

    Ao verem aquilo, Gustavo e Marina ficaram maravilhados mas a alegria durou pouco, pois nesse momento os pais de Mariana a chamaram.

    - Mariana venha aqui agora - ordenou sua mãe.

    Ela apenas andou na direção de seus pais e Gustavo e Marina apenas a seguiram.

    - Oi filha quem são seus amigos? - perguntou o pai de Mariana.

    - Oi pai, esses são Gustavo e Marina - respondeu Mariana apresentando seus novos amigos.

    - Que bom que está fazendo novas amizades - comentou seu pai.

    - Na verdade pai tenho uma coisa que quero contar - falou Mariana.

    - E o que é essa coisa? - perguntou seu pai.

    - Por favor, me deixe sair em uma jornada com eles! - disse Mariana.

    - E por que eu deveria? - responde o pai.

    - Porque finalmente me encontrei. Quero ser uma Criadora Pokémon e esta menina - aponta para Marina - vai me ensinar tudo o que sabe - disse Mariana.

    - Uma hora ou outra isso ia acontecer. Apenas desejo sucesso em sua carreira e quero que você crie pokémons fortes e grandes. Te amo do fundo do meu coração - falou o pai de Mariana a abraçando enquanto ela chorava com as belas palavras do pai.

    Ela se afasta, seca suas lágrimas, olha para seu pai e afirma: "Não vou decepcionar você".

    Eles então esperam Mariana arrumar suas coisas e quando ela termina de se arrumar, eles partem então para o próximo ginásio, o ginásio de Vermillion.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!