|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
12 |
Yoo! Boa leitura e espero q gostem.
Acordei assustado com um pano molhado na testa e do meu lado estava Luna dormindo. Não quis acordar a Luna então sai de fininho da cama sem fazer nenhum barulho. Resolvi andar por ai pra encontrar a tal tia do Shiro, e passei num quarto onde dava pra ouvir a voz dela e do Shiro. A porta estava entreaberta e tentei ouvir a conversa.
-Eu imaginei que você tivesse acabado com o Ryu, tia. –Disse Shiro bravo.
-Eu tentei sobrinho querido, mas ele resistiu ao choque que havia acertado nele, o único efeito que deu nele é esse de desmaiar ou de temperatura subir de repente. –Disse a tia rindo.
-Já tentei o fazer comer doces envenenados... Mas nada deu certo, ele não come doce e quando finalmente consegui colocar um na boca dele, ele vomitou o doce. –Disse Shiro irritado.
-Nós temos que fazer alguma armadilha para mata-lo. Tentarei bolar algum plano, sábado volto novamente aqui e te conto se deu certo a ideia. Já vou indo meu sobrinho querido. Acredite em mim, sou uma assassina profissional, esqueceu? –Disse ela sorrindo e beijando a bochecha do Shiro. Ela estava saindo do quarto e não percebi o piso falso no chão e acabei caindo de costas.
-Ryu?! O que... O que está fazendo aqui? –Disse ela me encarando.
-Ryu? Como sabe meu nome tão de repente? –Falei rindo sarcástico. Ela ficou furiosa e saiu de lá sem dizer mais nada.
-O que você está fazendo aí moleque! Saí daqui, está atrapalhando meu caminho. –Disse Shiro saindo do quarto.
-Passe a vontade, não sou gordo igual você que ocupa o corredor todo. –Falei levantando do chão.
-Cala a boca seu idiota que desmaia toda hora. –Disse ele chutando minha barriga e saiu de lá tranquilamente.
-Ryu! Seu idiota! Por que saiu da enfermaria sem me acordar? Ficou maluco? Quero ter bons motivos pra isso! –Disse Luna me dando bronca.
-Fui ver a tia do Shiro e o Shiro junto conversarem... –Falei colocando a mão na cabeça.
-Ai caramba... Não aprendeu que é feio ficar ouvindo as conversas dos outros? Besta! –Disse Luna me dando unhadas na minha mão.
-AAHHHHHHHH! SO... SOLTA!!! –Falei grunhindo de dor.
-Isso foi pra aprender idiota! –Disse Luna soltando a minha mão e minha mão tinha acabado de virar um mar de sangue com pimenta misturada.