|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
18 |
Goku chega a sua casa, já eram dez da noite e Chichi o aguardava na sala onde ele apareceu com seu tele transporte. Gohan já repousava no seu quarto.
- Onde você esteve até essa hora?- Falando em tom baixo, pois não queria acordar Gohan com suas brigas com Goku, mas num tom de voz que ele sabia que ela estava brava com ele. (Chichi)
- Treinei amanha inteira e parte da tarde também, mas com o cansaço acabei pegando no sono perto do bosque. Era onde eu estava e só fui acordar escurecendo. (Fala Goku com muita paciência).
- Onde você comeu? O que comeu? (Chichi diz num tom preocupado e raivoso ao mesmo tempo).
- Comi frutas e um peixe que eu mesmo assei no bosque, onde eu estava com meu treinamento. (Goku)
- Então resolveu me falar a verdade sobre Trunks. (Chichi diz com algumas lagrimas nos olhos).
Goku respira fundo e fica abatido, pois ia começar o ciúme tudo de novo!
- Está bem Chichi. Você venceu. Eu conto sobre o Trunks, mais isso não sai daqui entendeu.
- O que acha que eu sou Goku. Uma fofoqueira, que vai espalhar por aí que o marido a traiu. (Chichi)
Goku respira fundo cabisbaixo e diz:
- Trunks, o rapaz do futuro é filho do Vegeta e da Bulma, se é isso que você queria tanto saber. (Goku)
Chichi olha para Goku que está abatido e triste e fica surpresa com as palavras dele e pensa: ?Vegeta e Bulma juntos?? Isso eu quero ver. Chichi é tirada de seus pensamentos com Goku dizendo.
- Vou tomar um banho estou cansado. (Goku)
Goku sobe as escadas até seu quarto seguido por Chichi. Chega ao quarto Chichi nota a tristeza de seu esposo, seu abatimento e que algo a mais aconteceu:
- O que mais aconteceu Goku, eu quero saber. (Chichi)
Goku respira fundo e começa:
- Enquanto estava no bosque, sonhei com você, um sonho muito bom e ao mesmo tempo muito ruim. Sonhei com nossas caricias de casal e depois com os andróides atacando e matando você, não pude te proteger no sonho Chichi. Os andróides tiraram você de mim ao acordar eu estava me preparando para vir para casa quando encontrei Lunch chorando, perguntei o que havia acontecido a ela. A mesma me disse que seu namoro com Tenchi Han havia terminado com o intuito de consolar minha amiga comecei a conversar com ela e lhe abracei amigavelmente, oferecendo meu ombro amigo para ela chorar, mas em instantes minhas vistas embaçaram e vi você Chichi em minha frente, seu cheiro estava lá, seus cabelos sedosos e negros, sua pele macia, o clima esquentou e muito. Recobrei minha lucidez com muita dificuldade quando Lunch brigou comigo por tê-la chamado pelo seu nome.
?Chichi engole seco e lembra-se do que Vegeta havia falado sobre a sua raça e como eram fieis mesmo estando com outra, era ela que ele estava vendo, seus hormônios testoriosonanona Assecibes fizeram aquilo com meu Goku?! Chichi sai dos seus pensamentos e diz:
- O que mais aconteceu entre você e Lunch? (Chichi)
- Não me lembro bem, só lembro-me de ter chamado pelo seu nome Chichi me despertei com o tapa que ela me deu. Ela estava de calça jeans e sutiã é o que me lembro. Assustei-me muito ao ver que era ela e não você que estava ali ao meu lado, além do mais fiquei muito envergonhado porque nunca havia visto outra mulher com roupas intimas, além de você. (Goku diz calmamente)
Uma pequena lagrima cai do seu rosto neste momento e esperando Chichi com sete pedras na mão e seu gênio explosivo.
Chichi está em silêncio, sem dizer nada mesmo pensa: ?O que eu estou fazendo com o meu Goku. Casei apaixonada por ele e Goku casou-se por uma promessa que me fez quando era um pré-adolescente. Fui eu que fiz ele me amar, fui eu que ensinei algumas coisas a ele e o resto de nosso casamento aprendemos juntos, pois éramos muito jovens ainda e nosso pequeno Gohan nos uniu ainda mais como casal?
Aquele silêncio de Chichi fazia a angustia de Goku aumentar ainda mais e suas lagrimas aumentavam porque não queria viver nem mais um minuto ficar distante de sua esposa, além do mais ele poderia morrer lutando contra aqueles andróides malditos que poderiam ser muito fortes e malvados. Goku respira fundo e pergunta
- Chichi, Chichi o que você vai fazer depois de tudo isso que lhe contei?(Goku)
Chichi continua em silencio, mas coloca seus olhos nos olhos de Goku e vê que caem lagrimas dos olhos de seu esposo. Chichi se assusta com aquelas lagrimas por que nunca viu seu Goku forte, guerreiro, carinhoso, corajoso e persistente chorar antes.
Chichi continua em silêncio e agora pensativa.
?O Goku nunca mentiu para mim, porque ele diz que não fala mentiras, mas quando promete alguma coisa realmente meu Goku cumpre, assim como prometeu casar comigo, prometeu a Trunks guardar seu segredo mais acabou quebrando a promessa contando para mim sobre sua origem. Além do mais Goku me contou o que havia acontecido entre ele e Lunch, Goku era só dela e de mais ninguém?.
Goku mais angustiado como silencio da Chichi aproxima cautelosamente com lagrimas em seus olhos diz:
- Chi, eu te amo, amo seu gênio, amo sua força, amo seu cheiro. Amo você desde a primeira vez que nos vimos, mas não entendia esse sentimento pela minha ingenuidade. Amo sua comida, seu jeito de ser, suas caricias, amo tudo em você! (Goku)
-Chi, você é a razão da minha vida, do meu ki se elevar a cada luta para proteger principalmente você, não quero te perder, não quero morrer antes de estar ao seu lado novamente!
Chichi se assusta mais ainda com a palavra morte, pois ainda não sabia da parte da doença do coração que Goku terá daqui dois anos e seis meses:
- Morrer, como assim morrer?Saindo de seu silêncio. (Chichi).
- O Trunks disse que no dia que os andróides chegarem, eu ficaria doente com um vírus muito forte em meu coração e me trousse esse remédio do futuro, mas não sei se vai funcionar, além do mais os andróides podem ser muito mais poderosos que Freeza, mesmo curando o vírus do coração, eu posso morrer pelas mãos dos andróides. (Goku)
Chichi o quanto antes, abraça seu esposo com aflição e soltar lagrimas de seus olhos.
Goku imediatamente envolve seus braços na cintura de Chichi admirado pela reação de sua esposa, pois esperava uma reação oposta daquela que ele havia imaginado. Goku ergue o rosto de Chichi limpa suas lagrimas, aproximando de seus lábios, a respiração dos dois está mais forte. Chichi também aproxima dos lábios de Goku começando assim um beijo carinhoso aumentando para intenso e quente a saudade do casal aumenta, pois há tantos meses Goku não ficara assim tão próximo de sua esposa.
Chichi pega na mão de Goku e o conduz até a banheira de hidromassagem que já pronta a espera do casal. Goku tira suas roupas e em seguida tira as de Chichi calmamente, pois adorava despi-la. Os dois entram no banho, Chichi está no tórax de Goku e o mesmo desce suas mãos grandes pelos braços de sua esposa que era tão frágil, beija seu pescoço descendo pela sua costa. ?pensando o quanto ele havia esperado por aquele momento, nem estando em outro planeta sentiu tanta falta de Chichi como nos últimos meses estava sentindo?.
Chichi se vira e começa a beijar Goku intensamente, ela solta de seus lábios desce ao seu tórax beijando e acariciando com suas mãos volta a beijá-lo em seus lábios novamente.
Goku se embriaga pelos seus lábios doces, seu cheiro, sua pele macia seus cabelos negros. Há como sua esposa era esplêndida. Goku solta de seus lábios e diz bem baixinho mordiscando as orelhas de Chichi:
- Eu sou todo seu, minha Chichi, não há razão para ciúmes, nem brigas entre-nos. Eu a amo mais que tudo, você Chichi e a razão de vencer nas minhas lutas, do meu ser, do meu viver, você e única em meu coração a minha companheira.
Nesse momento Chichi e Goku já não se agüentam mais de tanta saudade e luxuria então Chichi pede a Goku que se transforme em super sayajin já na sua excitação.
Goku agro loiro e de olhos verdes faz Chichi tremer-se de desejo com seu ki rodeando os dois. Goku não se agüenta mais de tanto desejo toma sua mulher em seus baços acariciando seus seios macios e os beijando fazendo amor ali mesmo na banheira, Goku e Chichi agora são um só em sua mais alta intimidade de casal.
- Somos apenas um, eu a amo e você me ama. (Goku)
- Apesar de todos os problemas e crise de casal estaremos em um só até que a morte nos separe de vez Chichi. (Goku)
- Você é meu coração e minha razão de viver, lutar, persistir, e proteger a esse planeta Terra, cheios de maravilhas incluindo você. (Goku)
- Eu te amo Chichi. (Diz Goku).
- Eu te amo Goku. Desculpe-me Porter duvidado de você. (Diz Chichi).
Goku acaricia sua esposa delicadamente. Os dois estão na banheira abraçados juntinho. Goku apenas beija sua moça ternamente.
Fim.