Tudo se resolve quando há amor.

Tempo estimado de leitura: 38 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    A conversa de Goku, Bulma e Vegeta.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Goku coloca os dois dedos na sua testa e se tele transporta para casa de Bulma, totalmente confuso e perdido porque agora que Goku ia ficar sem sua esposa de vez.

    Goku aparece na cozinha onde Vegeta e Bulma se beijavam intensamente movimentando seus braços num estado bem quente. Ai que as coisas pioram. Goku já estava envergonhado e ainda piorara a situação ao encontrar Bulma e Vegeta bem no clímax.

    Goku tenta sair de fininho da cozinha para não dar na cara, mas já era tarde demais Vegeta sente seu ki e para de beijar a moça de olhos azuis.

    - Grs: Kakaroto como você é indiscreto, nem para aparecer em outro lugar. (Vegeta)

    Goku que já estava vermelho com o acontecido anteriormente, coloca sua mão atrás da cabeça e sorri um sorriso sem graça e amarelo de sua testa sai um pequeno suor. Goku queria apenas alguns conselhos de sua amiga. Não era bidu para adivinhar que e Bulma e Vegeta estariam de caso na cozinha. Há pouco tempo que estavam no vai e não vai, pois Vegeta era orgulhoso demais para assumir sentimentos, achava que era uma fraqueza.

    - Desculpa por atrapalhar vocês, eu volto depois! (diz Goku ao casal levando seus dedos a testa para se tele transportar quando ouve a voz de Vegeta):

    - Kakaroto aquilo que você chama de esposa, esteve aqui a sua procura, onde você andou, traindo ela? (Vegeta ri sarcasticamente)

    - Mesmo. Bom eu estava... Bem eu estava... (Goku)

    - Kakaroto anda engasgando agora, o que foi virou gago? (Vegeta)

    - Eu estava treinando para vencer os andróides, além do mais a Chichi e única para mim.

    - Não é isso que ela pensa de você Kakaroto. (Vegeta sorri sarcasticamente)

    Os dois se olham saindo raios dos olhos prontos para lutar quando:

    - Ora Vegeta, não implique como Goku, ele está passando por uma crise em seu casamento, é normal entre casal, além do mais ele tem que dar satisfação a Chichi não a você. (Bulma)

    - Grs: mulher insolente, você... Grs fechando os punhos e com cara de poucos amigos. (Vegeta)

    - Deixe Goku em paz Vegeta. Goku quer conversar comigo? Quer um lanche? (Bulma)

    - Não quero comer. Sim quero conversar com você.

    - Kakaroto você está mal mesmo, rejeitando comida? Ás coisas realmente não estão boas pra você. (Vegeta ri sarcástico).

    - Bulma, queria conversar com você em particular tem como? (Goku diz sem muita atenção a Vegeta))

    - Claro que sim. Pode-nos dar licença, Vegeta? (Bulma)

    Vegeta sai furiosamente, não gostava de aquela situação, porém deixou os dois amigos e foi treinar na cápsula de gravidade.

    - Me conte o que aconteceu com você? Por onde você andou? (Bulma)

    - Chichi essa noite me expulsou do quarto, me colocou para dormir na sala por causa de uma idéia absurda de traição que ela colocou na cabeça. Não consegui dormir mais, treinei a madrugada toda tentando me acalmar. Fui tomar banho à porta do nosso quarto estava trancada. Tive que ir para o banheiro no quarto de Gohan. Acabei acordando e dando uma desculpa esfarrapada para ele, esperei Gohan adormecer novamente e sai do quarto. Fui treinar o mais longe possível para não irritar a Chichi e zerei meu ki para Gohan não me achar, pois não saberia o que dizer para ele.

    Fiquei longe de casa até agora, justamente para não irritar Chichi ou forças a minha esposa a ficar comigo, pois ando cheio de desejo e saudades dela. Sou um sayajin, não sei o que poderia acontecer com meus instintos Bulma, além do mais até sonhei com um momento de amor com minha esposa, o que eu faço Bulma, para que Chichi acredite que Trunks não e meu filho.

    - O melhor que você tem a fazer Goku e falar a verdade sobre o rapaz do futuro Goku. (Bulma)

    - Isso eu não posso fazer Bulma, eu prometi a ele que não revelaria nada até o momento certo, além do mais poderia mudar todo o presente e o futuro também. (Goku)

    - Goku algo mais te preocupa alem disso meu amigo, o que é? (Sua amiga pergunta conhecendo melhor que ninguém, porque eram como irmãos Goku e Bulma).

    - Sim tem. Vou abrir o jogo minha amiga, estava me preparando para ir para casa quando encontrei Lunch chorando. Perguntei a ela o que havia acontecido. A mesma me disse que seu namoro com Tenchi Han havia terminado. No intuito de consolar minha amiga Lunch comecei a conversar e lhe abracei amigavelmente, mas em instantes vi Chichi em minha frente o clima esquentou e só recobrei minha lucidez quando Lunch brigou comigo por tê-la chamado de Chichi. (Goku)

    Oh! Bulma ouve admirada e lembra-se do que Vegeta disse a ela e a Chichi intrometendo na conversa das duas.

    - Bulma, eu posso tomar um banho aqui? Você pode lavar meu uniforme, não quero enfurecer a Chichi mais ainda e dar motivos, agora verdadeiros para ela. (Goku)

    - Não Goku, você vai voltar para casa agora e contar a verdade e Chichi. (Bulma sai dos seus pensamentos e dizendo)

    - Mais Bulma, não gosto que Chichi brigue comigo ou pior se ela pedir o divórcio. Não sei o que faria sem a minha só minha Chichi. (Goku)

    - Vai dar tudo certo amigo, confie em mim. Sabendo das palavras de Vegeta a Chichi. (Bulma respira fundo e diz)

    Goku agradece Bulma pela atenção, leva seus dedos à testa e se tele transporta para sua casa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!