|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
12 |
Boa leitura ^^
-Ei... Aquele Shiro... Ele já está aqui faz muito tempo? –Perguntei e Luna e Lúpus se entreolharam pensando se deviam contar algo.
-Bom... Nós estamos aqui faz um ano, ele parece estar a muito mais tempo, ele conhece de tudo por aqui e os pais dele eram tipo assassinos então até o Shiro tem essa... Manha, vamos dizer assim, por isso digo pra você tomar cuidado. Tem umas noites que ele pula o muro do orfanato e sempre volta com um monte de coisas, como doces ou algum brinquedo, eletrônicos... Etc. –Disse Luna.
-Todos aqui são ótimas pessoas, tirando a gangue do Shiro. Acho que por enquanto só chegou a ver o Shiro certo? Até a irmã dele é um pouco aceitável. –Disse Lúpus. –Ela é até linda... –Em seguida uma tapa da Luna foi direto à cara do Lupus. –Ai!
-Bom, entendeu mais ou menos como aqui funciona certo? Às vezes você ajuda no jardim, às vezes na cozinha, limpeza e por ai vai. E a aula começa daqui a pouco, seu primeiro dia na aula daqui né Ryu, você vai gostar! –Disse Luna me ajudando a levantar do chão e saímos do jardim.
Voltamos para o nosso quarto e Lúpus e Luna começaram a procurar feito louco alguma coisa pelo quarto.
-Ei... Precisam de ajuda? –Falei tentando ajudar.
-Não! A gente já encontra o que queremos... Ah! Achei, tome! –Do nada livro e cadernos voaram para a minha direção e acabei caindo no chão amassado de livros.
-LÚPUS! NÃO JOGUE OS LIVROS E CADERNOS! JÁ FALEI MIL VEZES! –Disse Luna furiosa. –Caham, aqui tem um uniforme masculino, acho que serve pra você, você é magrelo. –Disse Luna olhando da ponta dos meus pés até o último fio do cabelo.
-Já estamos atrasados Luna! Corre! –Disse Lúpus entrando no banheiro com seu uniforme.
-Ryu, use o outro banheiro que é logo ali, eu vou me trocar aqui mesmo. –Disse Luna pegando o uniforme dela. Peguei os meus e fui me trocar.
-Lúpus você tem uma mochila pra mim tamb... –Paralisei na porta e logo fechei a porta do banheiro. A Luna ainda estava trocando de roupa. Esperei um tempo e abri a porta novamente, ela já estava pronta e estava colocando os livros na mochila.
-Hum? Ryu? Está bem? Você está vermelho igual uma pimenta. Febre? –Perguntou Luna levantando meu cabelo e colocando as mãos na minha testa. –Não... Você não está com febre... Bom vamos logo! Aqui está a sua mochila.
-O-Obrigado. –Falei apenas isso e ela sorriu. Peguei a mochila e saímos do quarto.
Faltava apenas vinte minutos para a aula começar. Entramos num elevador e fomos até o sexto andar. Que orfanato moderno... Tem até elevador...