Repostagem da Fic!
Boa leitura!
–Natsu cuidado para não colocar fogo em nada! -Gritei desesperada, rapidamente apagando as chamas do rabo do tal gato azul ao meu lado.
–Desculpe Luce…-O mesmo abaixou a cabeça, dando uma leve corada em suas bochechas.
Estranhei tal atitude, afinal o “Grande Natsu Dragneel, O filho do dragão de fogo” normalmente coloca o orgulho primeiro, não pede desculpas de primeira. E não cora, pera o Natsu corou?!
–V-Voce se desculpou? -Perguntei o fitando curiosa, logo me aproximando - Quem é você e o que você fez com o meu Natsu?!
Me aproximei mais, podendo ambos sentir nossas respirações.
–So tentei ser educado uma vez na vida…- o rosado abaixou a cabeça fazendo suas bochechas queimarem - E-eto…Eu sou seu?
Corei violentamente.
–Foi um jeito de falar! - Eu disse determinada, rapidamente levantando e separando nossos rostos. - Não malície,hentai! -Apontei, quase gritando.
–Fala baixo Luce! -Natsu disse com uma voz firme.
–Gomen…Ja vou indo, ta tarde!
–O.K
Fui porta a fora, no meio do caminho corei com alguns pensamentos sobre o que nos poderíamos ter feito se não tivesse seperado nossos rostos. Quase chegando em casa comecei a cantarolar uma musica qualquer do Vocaloid.
–Finalmente cheguei em casa - disse para mim mesma.
Subi as escadas, comprimento a porteira e os moradores alheios no meio do caminho. Abri a porta e logo fui tomar banho. Um banho relaxante e quente. Comi um miojo de frango, tomate e pimentão com queijo derretido em cima do mesmo.Um suco de maracujá para acalmar de uma sobremesa deliciosa mais conhecida como o o resto do bolo de morango da Erza. Isso me faz lembrar que tenho que fazer um para ela amanha.
Terminei de comer, e fui escrever um pouco mais da minha novela. Eu acho que esta ficando muito boa. O sono bateu rapidamente, então coloquei meu pijama listrado e deitei em minha grande cama.
Sem perceber dormi como um anjinho.
***
O sol ja nasci, eu entre meus sonhos dormia tranquilamente quando alguém tão amado e tão odiado veio interromper meu prazer.
–Luce acorda, o mestre esta chamando todos para uma reunião importante!
“Que saco, porque ainda sou amiga disso?!” me perguntei acordando entre pescadas.
–Lucee -O mesmo gritou. -Acorda - Ela continua gritando e agora me chutando.
–Ja estou acordada, que saco Natsu! -Gritei o empurrando da minha cama fazendo o cair de cara no chão.
–Agressiva - O rosado resmungou.
Fiz com a mão um “tanto faz”, ja levantando da cama, prendendo o cabelo com um rabo baixo de lado para não armar. Fui para a cozinha fazer meu cafe da manha e do Natsu e provavelmente para o Happy.
–Natsu irei fazer um bolo de morango faça o suco ou compre um. -Gritei para ambos ouvirem.
Ja pegando os morangos, a cauda, a massa e outros ingredientes que esqueci o nome ouvi a porta abrindo, pensei que fosse o Gray fugindo da Juvia ou a Carlie procurando o azulado voador. Mas me enganei.
–Não se esqueça do meu pedaço -Ouvi uma voz angelical e fácil de reconhecer, Erz-chan!
–Erza! -todos da casa gritaram.
–Ohayo minna!