Yoo Minna!
Olha eu aqui ^^ atrasada como sempre rsrs
Inner: Novidade ¬¬
Cala boca Inner.....
Inner: Em vez de tá estudando tá ai postando historia, ainda por cima atrasada ¬¬
Já mandei você cala a boca.....Bom vamos ao que interessa.
Sei que vocês ficaram doidinhos querendo sabe o que ainda iria rolar nesta festa rsrs digamos que esta autora aqui é extremamente doida ^^ .
Boa Leitura
Gaara Pov*s
Gaara: Tá pensando no que , Sasuke?-sentei no lado dele no bar.
Sasuke: Nada de mais.- ele parecia nervoso .
Nesse momento Ino parecia tenta se livrar de um cara que estava a amolando.
Ino Pov*s
Ino: Sair fora cara!- o empurrei- Eu já disse que não quero dançar!
– Por que não princesa? É só uma dançar.- me enlaçou pela cintura.
Ino: Eu já disse que não quero dança com você
– Por que não?
Ino: Eu tenho namorado.
– Namorado?!-perguntou meio desconfiado
Ino: Sim!- insistir
–É onde ele esta? É muito idiota por deixá-la aqui sozinha!
Ino: Está
Gaara Pov*s
Gaara: Com linceça Sasuke.-me levantei- Eu já volto.- fui endireção a Ino- Demorrei, meu amor!- me aproximei dela ficando ao seu lado, ela me olhou surpresa.
– Quem é você?
Gaara: Sou namorado dela! Por que?- fingi está irritado
– Verdade?- perguntou pra Ino
Ino: Hã? É sim! É meu namorado!
– Se é mesmo namorado dela prove!- sorrir cinicamente.
Gaara: Já que insiste.- enlacei a cintura de Ino puxando ela mais pra perto de mim a beijei intensamente. E vez de fica estática é nervosa com aquilo, ela simplesmente se entegou ao meu beijo, como se quisesse aquilo há muito tempo. Depois de uns segundos nós separamos ofegantes.
Gaara: Satisfeito? perguntei, é ele parecia ainda desconfiado.
Ino: Talvez queira que ele transe comigo na sua frente pra acreditar?- ela corou com sua pergunta, provavelmente falou isso sem pensa.
– Não precisa! Desculpe ter te incomodado!
Ino: Tudo bem!
Depois que o homem foi embora ela me olhou.
Ino: Obrigado!
Gaara: De nada!
Ino: Que dança?
Gaara: Pode ser!
Em um dos quarto, da grande casa:
Naruto Pov*s
Depois que Shion parou de fala, parti para cima da loira, dessa vez sem dar chance de um novo bloqueio, não tive nenhum cuidado ou carinho, a segurei pelos cabelos posicionei minha pica, e empurrei todo meu pau naquele cuzão.
Não dei tempo algum, bombei feito um louco, ela rebolava gostoso demais, o que me dava ainda mais tesão e vontade de encher aquele cu de porra, me deitei, ela veio para cima de mim, se sentou de costas para mim e encaixou meu pau no seu cu novamente, ela rebolava, quicava, fazia movimentos que nem sei explicar, só sei que meu pau latejava o tempo inteiro.
Eu estava louco pronto para gozar quando Shion mandou ela sair, pôs a boca em meu pau, que já estava gozando, e ficou ali sugando cada gota de porra, elas então protagonizaram uma cena pornô, Shion cuspiu a porra na boca da loira e as duas se beijaram com meu gozo na boca, nesse momento eu era o cara mais satisfeito do mundo.
Não deu tempo nem de relaxar, Shion subiu em cima de mim e encaixou a buceta no meu pau já mole logo endureceu com suas reboladas, a puta quicava feito louca, meu saco e coxas estavam encharcados,a loira fez ficar mais gostoso , sentando no meu rosto, chupei tanto aquela buceta que ela ate gozou na minha boca isso fez eu goza novamente.
Depois as duas se abaixaram e ficaram chupando meu pau, enroscando as bocas e línguas como se fosse uma disputa para ver quem me chupava mais. Depois disso caí de boca na buceta da loira, que estava de quatro chupando a Shion. Passei a língua no cuzinho dela. A cadela parecia ama aquilo, eu chupava forte e ela gemia de prazer enquanto chupava a Shion é como ela chupava com vontade.
Essas loiras são mesmo umas safadas.- pensei
Comecei a fuder a buceta da loira enquanto ela chupava a Shion.
–Vai sua safada, aproveita porque amanhã ele é só meu... disse Shion
–Ai ai ai, eu to gozando! Não parem!!! gritou a loira
Fez um escândalo, uma gritaria que eu nunca ouvi igual. Rebolava rápido, forte e gritando...
Naruto: Nossa, consegui satisfazer vocês duas, suas putas. as duas deitaram juntas na cama
–Jamais vou esquecer-me do que fizemos aqui.- riu de cantor- A propósito, eu sou Lucy.- me comprimentou- Prima da Shion.- quando ela disse isso eu tenho certeza que arregalei os olhos.
Tomamos um banho juntos e voltamos pra cama
Shion: Pra onde vai Naruto?- perguntou ao me ver me vestindo .
Naruto: No bar.- disse no fio de voz
No banheiro:
Sakura Pov*s
Enlaçei as pernas no quadril dele, que estava de pé, para senti-lo entrando bem fundo. Ele estocava com força, se afastando e apertando com as mãos os meus seios empinados a minha pele já estava quente.
Sasori: Eu te quero, gostosa. ele gemia no ouvido meu ouvido, distribuindo beijos pelo meu pescoço Delícia de boceta apertada... perdia a razão quando estávamos transado, não conseguia ater-se nos gestos e nas palavras.
Sakura: Mete tudo Sasori, com força, ahhhh... disse deitando sobre a madeira fria da bancada do banheiro. Sasori abriu ainda mais as minhas pernas e a cada estocada via meus seios balançando, aquilo era uma visão prazerosa aos olhos dele.Via a expressão de satisfação no rosto dele. Nesse momento eu comencei a volta ao normal, foi quando me toquei no que estava fazendo, eu era mesmo uma puta pra ta transado com ele depois do que ele disse.
Bati com a mão na mesa e ergui meu tronco. Estava a ter meu orgasmo e quando o viu suando, com a blusa semi aberta mostrando poucos detalhes de seu peito, cheguei ao clímax, sentindo a minha região genital toda ter contrações, uma onda de calor subiu até a cabeça, o coração acelerou. Uma explosão gostosa que me preencheu toda.
Ao sentir pressionar seu membro, Sasori me inundou com vontade. Chegou a sorrir tamanho alívio e prazer que sentia. Com a respiração ofegante, ele passou as mãos pelos meus seios mais uma vez.
Sasuke Pov*s
Sasuke: O Dobe ta certo eu, tenho que fala com a Sakura! me levantei do bar, e fui em direção ao banheiro, nem bati na porta, apenas entrei- Sakura eu t....- fiquei irritado ao ver os dois daquele jeito- Desculpa não sabia que....- como iria imagina que a Sakura estaria transado com esse idiota no banheiro.
Sasori: Por que eu não me surpreendo Disse sinicamente esboçando um sorriso nada amigável.
Sasuke: Atrapalho?- perguntei irritado
Sakura: Cl- claro que não Sa Sasuke-kun!- ela ficou de pé e arrumou o tomara que caia, que estava caído
Sasori: Que pergunta mais idiota. Claro que sim. Ou alem de estraga prazeres é cego também? sem pensar duas vezes ele levantou e fechou a porta na minha car.
Sasuke: Eu sou um trouxa mesmo!- sair grunhiu de raiva e pisando duro, quando esbarrei na Karin- Que ir pra casa comigo?- é óbvio que ela aceitou, peguei as chaves do carro rídicolo dela e sair daquela festa catando pinel.
Sakura Pov*s
Sakura: Por que fez isso? perguntei incrédula Por que foi tão grosseiro com ele?
Sasori: Você vai defender esse imbecil? Atrapalho? repetiu fingindo incredulidade Atrapalho? Não, Não estávamos fazendo nada de importante só trocando caricias que um pouco também?
Sakura: Pare com isso apesar de seria estava achando muita graça Como ele ia adivinhar que estaríamos, estaríamos...
Sasori: Óh coitadinho! Estou morrendo de pena fingiu senti-la Vou tomar uma bebida pra esfriar a cabeça se não vou acabar quebrando a cara dele Informou Se incomoda?
Sakura: Besta- não dei atenção.
Sasori: A proposito! Você me faz perder o controle Sakura.
Sakura: Gostou dessa rapidinha? sorri, colocando a blusa.
Sasori: Mais ou menos. fechou as calças- Você está ficando meio larguinha sabe.
Sakura: O que? Você acabou de...
Sasori: Eu me enganei. me interrompeu, enquanto fechava discretamente sua camisa Agora pode ir, não preciso mais dos seus serviços. Vou ter que mudar minha observação perante os meus amigos, você não rende mais uma boa foda. quando ele disse isso ele recebeu um soco concentrado de raiva bem no meio do rosto, mandando do outro lado do banheiro Sua LOUCA! Você quebrou meu nariz! cuspiu o sangue que escorreu para sua boca.
Sakura: Teve sorte de eu não capá-lo! E eu peguei leve tá, no soco. terminei de me arruma e prendi os cabelos ajeitadamente, sair do banheiro batendo com força a porta.
Sasori Pov´s
– Problemas com a rosada?- perguntou Deidara cinicamente.
Sasori: Sim- disse com a voz abafada, fechando um olho por causa da dor aguda no local.
Deidara: A rosada te deu um murro na cara?- se surpreendeu
Sasori: Parece, né!?- perguntei retoricamente- Vai pegar gelo pra mim.-ordenei
Deidara: Tá pensando o que? Que sou seu empregado?- perguntou mas não obteve resposta- Nem imagino o que tenha feito para receber tal agressão, se esqueceu que a Sakura ajudava a Hinata a treina no time de luta ?
Sasori: Isso faz muito tempo.
Deidara: Acho que tever sorte, se a rosada tivesse te atacado com força e vontade teria te arrancado a cabeça.- disse rindo.
Sasori: Hn....
Temari Pov*s
Temari: Oi, por acaso vocês viram um remédio pra dor de cabeça, por ai?
– Ah eu sei lá!- falou um cara que dançava com uma latinha de cerveja.
Temari: Nossa que dor de cabeça.- coloquei a mão na cabeça.
– Ai, desculpa Temari.- disse a rosada ao se esbarra em mim.
Temari: Não foi nada Sakura! Por que a pressa?- ela estava com os olhos vermelhos, deveria está querendo chora.
Sakura: Nada Téh.
Temari: Você tem algum remédio de dor de cabeça?
Sakura: Não!
Temari: Estou com uma Dor insuportável!
Sakura: Hum!...Eu vi algo parecido com um remédio em cima da pia da cozinha.
Temari: Ah que bom! Vou lá ver!
Sakura: Espera ai.- chamou- Me empresta seu carro?
Temari: Como assim? É como e que eu vou embora?- indaguei.
Sakura: Deixa quieto !
Temari: Espera pegar o carro da Ino.
Sakura: É como ela vai embora?
Temari Eu vir ela nós amasso com seu irmão.
Sakura: Hum!...Mas eu preciso da chave.
Temari: Não se preocupa.- peguei uma chave na bolsa- Eu tenho a copia da chave do carro dela.- mal entreguei a chave pra ela, é ela saiu correndo- Que pressa.- fui pra cozinha procura o tal remédio que diz Sakura te visto, quando sinto alguém tocar em meu antebraço.