Laços de familia

Tempo estimado de leitura: 6 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 45

    Dan e Runo reconscilhação- Parte 2

    Álcool, Hentai, Incesto, Sexo

     Narrador Drago 

    Dan e Runo tornaram a brigar, não sei mais o que posso fazer para ajuda-los, eles não estão se falando, e já faz pouco mais de uma semana que ambos se estranharam, agora Dan está com essa ideia fixa na cabeça de largar tudo e partir para o México, viver num colégio interno, não boto a culpa no Shinijino apesar que foi ele o autor da ideia, mas ele estava de cabeça quente, e agora quem estava de cabeça quente era Dan, tentei conversar com ele, disse a ele que gostava de viver aqui onde vivemos, e disse a ele que ele não iria gostar de viver no colégio, ele já não vê a hora da saída onde estuda, imaginem num colégio onde se dorme, come e mora lá dentro, com um folheto em mãos, vimos como era o lugar apesar de magestoso, bonita arquitetura, com uma rigida diciplina, se tratando de Daniel Kuso, uma regra do colégio me chamou muita atenção "O aluno que desobedecer as regras de conduta do colégio ficará sem os finais de semana livre, será mantido interno no colégio".

    Logo me veio a cabeça todas as vezes que Dan foi para a detenção, pensei Daniel ta querendo se enjaular, na primeira semana não vai ter fim de semana pra ele, como sabemos e sabemos bem Dan não é o garoto mais bem comportado na escola. Isso ia dar problema eu precisava fazer algo ou então terei que acostumar a minha nova casa a um novo dormitório dividido com mais quatro garotos e a nova cidade, céus eu preciso dar um jeito nessa situação.

    _Drago o que pensava ai tão alto, só ouvi a parte que você falou dos dormitórios, amigão ta preocupado com o colégio novo, não é? Mas pensa novas aventuras, novos amigos...

    _Novas encrencas, Dan, você não consegue passar um dia sem pensar, falar ou mesmo participar de batalhas bakugans, tem seus amigos que sentirão a sua falta, sem falar que você leu as regras? Pergunta Drago.

    _As primeiras dez foram fácil, mas depois eu adormeci. Diz Dan, meio sem graça.

    _Daniel, não estou te desmerecendo, mas acha mesmo que seu lugar é nesse colégio, seu pai quando disse isso estava nervoso, pensou em somente afastar você do Keith, Dan acha mesmo que vai conseguir viver longe das arenas, longe de seus pais, dos seus amigos?

    _Você se preocupa muito comigo não é amigão? Diz Dan.

    _Daniel, eu vou pra onde você for, mas você não ficará em paz preso lá no colégio, Fermen preso na delegacia e você num colégio interno, como acha que Runo se sentirá, vocês ainda são namorados, não ouvi nenhum dos dois dizer acabou um para o outro. Não acha que é hora de engolir o orgulho e ficar com quem te faz feliz. Diz Drago.

    Dan se senta na cama, e põe as mãos na cabeça.

    _Eu odeio quando você me dá esses sermões cara, eu tava com a cabeça quente mesmo, ainda bem que não mandaram ainda essa papelada, Dan tritura tudo numa máquina de retalhar papel, a ficha de inscrição.

    _Ufa que bom que reconsiderou!

    _Que bom que voltou pra viver aqui na terra, eu acho que eu ia azucrinar demais aquele colégio, sem falar dos uniformes, que segundo essa regrinha é uso diário e constante. Diz Dan.

    _Você não ia ficar feliz lá que eu te conheço, você gosta de ter seu quarto seu espaço, e gosta muito de seus amigos e de uma certa garota que te dá uns tapas e puxões de orelha de vez em quando, mas ela te ama e você a ela. Diz Drago.

    _Daniel, onde está a ficha de inscrição do colégio? Pergunta o pai de Dan.

    _Pai eu não vou mais. Responde Dan.

    _O que te fez mudar de ideia? Pergunta Shinijino.

    _Estive conversando com seu filho Senho Kuso, e sei que ele não ia ser feliz lá preso no colégio. Diz Drago.

    _Sem falar que o Drago não só me livrou de ir pro colégio, como também livrou o colégio de me conhecer pessoalmente, nós sabemos que eu não ia ter final de semanas livres por bom comportamento. Diz Dan, com um sorriso, satico no rosto.

    _Bom Dan, eu também ia sentir muito a sua falta. Diz Shinijino, abraçando o filho.

    _Eu também. Diz Dan.

    Enquanto isso Runo não tirava o que Dan lhe disse sobre ir pra um colégio interno, ela chorava no colo de Alice.

    _Runo eu sabia desde o começo que esse negócio de vingança ia acabar mal, por quê fez isso. Diz Alice.

    _Alice eu não fiz nada! Sem, querer eu soltei no telefone que tinha intenção de me vingar. Diz Runo.

    _Runo, você tem que ir a casa do Dan, pedir perdão por...

    _Alice, eu não vou pedir desculpas foi ele que foi todo grosso comigo. Diz Runo.

    _E o que queria que ele dissesse "muito obrigado" Runo se você continuar orgulhosa assim você nunca vão sair desse vai e volta. Diz Alice.

    _Sem falar num colégio interno! Diz Tigrerra.

    _Colégio interno? Runo que conversa é essa de colégio interno? Pergunta Alice.

    _O Shinijino quer manter Dan longe do Keith, e pra isso teve essa ideia de manda-lo para o México, num colégio interno, mas ai ele deu outro castigo escolha do Dan, ficar um mês trancado no quarto.

    _É mas Drago me disse que depois da discussão dos dois Dan decidiu ir para o tal colégio. Diz Tigrerra,

    _O QUÊ? Diz Alice e Runo juntas.

    _Sim, Drago disse que Shinijino havia trago uma ficha de inscrição, e que era só preencher e marcar o voo para o México. Diz Tigrerra,

    _E mais essa agora Alice, Dan tomou essa decisão... ai ele nunca toma boas decisões quando está com a cabeça quente, eu  e ele brigamos mas eu amo aquele idiota. Diz Runo.

    _Que bom ouvir isso marrentinha, eu também amo você. Diz Dan sentado no galho da árvore, que ficava na frente da janela do quarto de Runo.

    _Dan, mas... Como... Você não tava de castigo? Diz Runo.

    Dan entra no quarto de Runo e se aproxima.

    _Eu fugi! Diz Dan no ouvido de Runo.

    _Eu vou deixar vocês ás sós, vou ver como ta o Shun. Diz Alice.

    _Sei vai ver como ele tá, vai ver outras coisinhas também, divirta-se, e obrigada por ficar aqui comigo. Diz Runo.

    Alice fica vermelha e abraça a amiga.

    _Runo me perdoa a...

    _Dan, olha eu fiquei mesmo com raiva de você e nós dos meninos, mas quando pensei na vingança não pensei nas consequências. Diz Runo.

    _Runo convenhamos somos inconsequentes, talvez por isso. Dan nem termina de falar segura Runo e a beija.

    Depois de um longo beijo, ele chama Runo pra casa dele, pois tinha que estar em casa, antes que seus pais percebessem que ele saiu, foi excitante para ambos o perigo de serem pegos, mas arriscaram-se e logo estavam no quarto de Dan, pra passar o calor da corrida, ambos tomaram um banho juntos e foram pra cama, ambos fizeram amor.

                                               Lá no dojô do Shun

    Alice chega e o beija.

    _Shun, como você tá? Diz Alice.

    _Me sentindo meio preso, mas e você, você estava com a Runo ela ta bem? Diz Shun.

    _Muito bem, eles voltaram. Diz Alice sorrindo.

    _Mas que ótimo, um casal a menos separado. Diz Shun, beijando Alice.

    _Ai Ren e Fábia, será que só o ocorrido foi suficiente pra terminar com tudo o que sentiam? Diz Skyress.

    Shun e Alice começaram a se beijar na sala de estar, mas o calor da emoção subiu, e ambos foram pro quarto.

    _Acho que muito em breve serei bisavô. Diz Sr Kazami.

    _Vô estamos nos prevenindo. Diz Shun, meio corado fazendo Alice rir.

    Ambos se entregam mesmo, parecia não existir mais nada, só eles, depois de transarem tomaram banho, e um gostoso lanche.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!