|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
l |
Yoo pessoas ^^ desculpe pela demora e pelo cap ser tão.....curto ;-;
-Seu... Que é moleque, vocês já se conhecia não? É pra jogar na minha cara que você não aceitou ser meu namorado? –Disse Ayumi pulando de raiva.
-Talvez? Quem sabe... –Disse Hiro cruzando os braços e encarando ela.
-Você... Vai se arrepender de não ter me aceitado como sua namorada! –Disse ela pulando em cima dele e derrubando no chão e dando tapas na cara dele.
-Só isso que você consegue fazer? –Disse Hiro levantando Ayumi com os braços e Ayumi caiu no chão dando cambalhotas. Ela levantou com raiva e começou a dar unhadas na cara dele.
-PAREM VOCÊS DOIS! –Gritei, mas sem sucesso. Nesse instante, as amigas da Ayumi foram ajudar a Ayumi e eu fui ajudar o Hiro.
Do nada quando percebemos estava tarde, todos foram até um espaço onde a diretora tinha nós falado pra fazermos nossas tendas.
-Hiro... Vou cuidar dos arranhados que a Ayumi fez no seu rosto... –Falei preocupada.
-Obrigado, Mayu-chan, mas está tudo bem. Daqui um tempo já vai sair... Acho... –Disse ele passando as mãos no lugar arranhado. –Ai...
-Eu ouvi o “Ai”, vem aqui, trouxe comigo um kit de primeiros socorros.
Peguei uma bola de algodão e coloquei um pouco de álcool e passei no rosto dele, no fim, coloquei um band-aid.
-Ei... Você não vive sem capuz não? –Perguntei batendo de leve no topo da cabeça dele.
-Não... Não gosto de ficar sem ele... Sei lá... Vergonha talvez... –Disse ele rindo de lado.
-Pode tirar só pra me ver? Ah... Desculpe... –Falei envergonhada.
-Ahh... Você não vai gostar do que vai ver... Talvez... Bom já está bem tarde, vamos dormir? –Disse ele mudando de assunto. Balancei a cabeça com um sim, ele me deu um beijo na bochecha e disse “boa noite” e foi dormir no canto dele... Estou vermelha??! Nyaaaa...