Aquelas Três Palavras

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Heterossexualidade

    espero que alguém goste!

    boa leitura :3

    Aquele era um dia de festa em Konoha. À noite, eles soltariam fogos de artifício e toda Konoha seria iluminada com aquelas luzes coloridas. Mitsahi Tenten prendeu os cabelos cor de chocolate em seus costumeiros dois coques, admirando seu reflexo no espelho. Seu quimono branco tinha algumas flores de cerejeira estampadas e ela tinha um sorriso no rosto. Ela estava ansiosa para se encontrar com seus companheiros de time, Rock Lee e Hyuuga Neji. Especialmente esse último.

    Saiu de casa e andou até o ponto de encontro, observando os cidadãos de Konoha começando a se preparar para a queima de fogos. Ela sorriu um pouco, pensando que talvez aquela noite pudesse até ser divertida, levando em conta como Lee era um idiota.

    Debaixo de uma cerejeira, estava Neji. Ele trajava suas roupas típicas do Clã Hyuuga e parecia entediado. Tenten procurou com os olhos, mas não viu nenhum sinal de Lee. O que queria dizer que ela ficaria sozinha com Neji até que Lee chegasse. Ela respirou fundo e se aproximou lentamente, tentando não ficar muito nervosa. Quando Neji percebeu a presença de Tenten ali, ele falou em seu tom calmo de sempre:

    -Oi.

    Tenten deu um leve sorriso e respondeu:

    -Oi, Neji. Sabe onde o Lee está?

    -Não. Ele deve ter se perdido. Mas isso é muito improvável levando em conta que foi ele quem sugeriu esse lugar. Deve ter ficado treinando, como sempre e perdeu a hora. Não deve demorar muito.

    Esperaram mais alguns minutos em silêncio, até que ela se sentou sob a cerejeira. Neji a encarou, se perguntando quanto tempo ainda teriam que esperar até que Lee chegasse. Já começava a escurecer! Ele se sentou ao lado de Tenten, bufando.

    -Acha que ele não vem mais?

    -Talvez -Neji respondeu, fechando os olhos perolados e suspirando.

    Tenten fez menção a se levantar, mas foi impedira pela mão firme de Neji, que a puxou de volta para a grama, fazendo-a se sentar novamente.

    -Eu disse talvez. Além disso, isso é como uma reunião do Time Gai, certo? E que eu me lembre, eu também faço parte do Time Gai. Ou você já se esqueceu das vezes em que eu te ajudava a treinar?

    Tenten balançou a cabeça negativamente, ainda surpresa por ele tê-la puxado de volta. Neji não gostava muito de ter contato físico nem com seus companheiros de time. Tinha alguma coisa errada, ela sabia. Ele parecia quase... nervoso!

    -Oh! Me desculpe, Neji. Não quis te ofender. Apenas pensei que fosse querer que eu fosse embora...

    -Por que eu iria querer isso? -ele a interrompeu, surpreendendo-a novamente.

    Silêncio. Tudo aquilo estava muito estranho. Aquele não era o comportamento normal de Neji. O que acontecera com aquela fortaleza de gelo impenetrável em que ele se escondia? Ela já não estava entendendo nada!

    -Neji?

    -Sim? -ele não a olhava nos olhos, o que não era normal. Isso a estava incomodando muito.

    -Por que está agindo assim?

    -Assim como?

    -Não sei bem. É quase como se...

    -Como se eu gostasse de você? -ela arregalou os olhos, corando fortemente.

    -Isso...

    -E por que eu não gostaria de você? -ele realmente tinha que parar com aquelas perguntas constrangedoras.

    Tenten olhou para ele e percebeu que ele estava falando sério. Ela nada respondeu. Apenas continuou a fitar o rosto calmo de seu companheiro de time. Então ele retribuiu o olhar, encarando-a com toda a intensidade de seus olhos perolados e deu um sorriso sem jeito. Ainda um pouco constrangida, Tenten retribuiu o gesto, ciente de que aquele não era um sorriso falso.

    Surpreendendo-a ainda mais, Neji se deitou na grama, fechando seus olhos perolados, respirando tranquilamente. Parecia estar dormindo. E ele nunca pareceu tão bonito.

    Tenten ouviu um barulho de uma explosão e olhou para o céu, contemplando aquelas explosões graciosas e coloridas, a centenas de quilômetros dali. Mais uma vez, ela sentiu a mão de Neji puxando-a, desta vez para que ela deitasse a cabeça sobre o seu peito. Ela estava um pouco em choque, mas apreciou aquele gesto.

    Quase que involuntariamente, ela levou uma mão até os cabelos castanhos de Neji, acariciando as longas mechas sedosas. Nenhum dos dois desgrudou os olhos das luzes coloridas que iluminavam o céu noturno, tampouco disseram algo.

    Tenten queria dizer que o amava. Mas um simples "Eu te amo" não era o suficiente. Aquelas palavras já foram usadas muitas vezes ao redor do mundo, por muitas pessoas, muitas vezes sem nenhuma verdade. Além disso, ela tinha certeza de que Neji não precisava ouvir sobre os sentimentos dela para com ele. Ele já sabia. Sempre soube.

    Ele também não precisava dizer nada. Tenten já havia entendido o que precisava entender. Eles gostavam um do outro e ponto. Palavras não eram necessárias para provar nada.

    Mas, só por precaução, Neji as disse. Aquelas três palavras que ele tanto temia. Olhando os fogos de artifício estourando no céu, iluminando toda Konoha, sentindo as mãos delicadas de Tenten em seu cabelo, ele sussurrou, para que apenas eles dois ouvissem:

    -Eu te amo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!