|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
l |
Yoo pessoas! Boa leitura ^^
Mochila pronta... Tudo pronta... Acho. Peguei meu celular e meu fone e coloquei no bolso da blusa.
-Lá vou eu nessa bagunça de passeio...
Cheguei ao colégio tinha quase a escola inteira em frente ao colégio. Tinha uma lista cheia de nomes dos alunos separando os alunos em qual ônibus iam.
“Ônibus C” –Li em pensamento e logo em seguida suspirei vendo o nome daquelas meninas nojentas... Já vi que o caminho de ida não seria nada legal.
-Pessoal, entrem em seus respectivos ônibus, vamos partir logo em seguida.
Esperei uma multidão entrar no ônibus, e logo em seguida entrei, comecei a procurar um lugar que esteja vazio... Quando de repente alguém me chamou.
-Mayumi-san, gostaria de sentar do meu lado? –Disse um rapaz de capuz se levantando do banco.
-Ahh... E... Eu... Pos-Posso? –Perguntei com muita vergonha, pois quase nenhum rapaz tinha falado comigo exceto Zero e Rydu.
-Olha só a invejosa falando com o novato! Parece um macaco se coçando hahaha! –Disse Ayumi no fundo do ônibus com as garotas do lado rindo junto.
-Só vejo vocês de chipanzés com fome. –Gritou o rapaz para o fundo do ônibus. –Não ligue pra elas, sente-se, não vou te morder. –Disse ele sorrindo, ou acho que estava sorrindo, pois o capuz dele impedia de vê-lo direito.
-Err... Ei... Àquela hora... Vo-Você me chamou de Mayumi-san... Como sabe... O... Me-Meu nome? –Perguntei me enrolando toda na fala.
-Aquelas meninas bestas de trás falaram de você, que por algum milagre eu poderia se apaixonar por você e elas me perderem... É bem idiota isso. –Disse ele revirando os olhos ao pronunciar “aquelas meninas bestas”.
-Ah... Entendi... –Falei apenas isso e ele riu. –O-o que foi? –Perguntei confusa.
-Não sabia que você era tão tímida assim. Mas acho fofa uma garota tímida. –Disse e abriu um sorriso. Ai meu deus, estou vermelha?
-Ah... E... Até agora não sei o seu nome... –Falei tentando mudar o assunto pra ver se volto ao normal.
-Err... Meu nome... Ah sim... Meu nome é Hiroshi! Mas pode chamar de Hiro. –Disse ele enrolando a fala... Tem coisa ai...
-Tudo bem Hiro. –Falei abrindo um sorriso e ele retribuiu o sorriso.