War Of Empires

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Edward e sua irmã complicada.

    Álcool, Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Ao entardecer, no imenso campo de Kingdom Of Light, ao vento forte, batendo nas enormes bétulas e causando uma sensação de alívio e conforto, estava lá, deitado no gramado macio como pelos de um gato bem cuidado, Edward Grutzmann, filho de George Grutzmann, rei de Kingdom of Light e Imperador do Norte por direito, observando o sol se pôr e tentando deixar sua mente vazia por alguns minutos.

    Kristen: - Edward! Vem aqui, me ajuda a descer, acho que fui mais alto do que devia! ...

    Em cima de uma enorme bétula, árvore comum no terreno do Norte, estava Kristen Grutzmann, sua irmã caçula, um pouco irritante para Edward por conta de ela sempre estar se metendo em problemas e travessuras, coisa que ele não gostava.

    Edward: - Eu não acredito! ... Aah, eu não levanto daqui por nada Kristen! Se vira, o papai já advertiu você sobre essas suas “presepadas”, você acha que é uma macaca? Pra subir em tudo que é tipo coisa, resolva-se com suas “presepadas”!

    Falou Edward ainda de olhos fechados, posicionando-se da melhor forma que preferira, tentou entrar em estado mútuo (ele por si próprio inventou esse estado mental e o nomeou), mas, a sua irmã novamente voltou a falar.

    Kristen: - Edward, me ajuda irmãozinho, por favor, eu não consigo descer daqui, se eu pudesse descer, já estaria aí embaixo, então por favor, me ajuda a descer, senão eu fico aqui até amanhã e quando o papai me achar aqui em cima, Hahaha, eu vou dizer que te implorei pra me ajudar e você preferiu me deixar aqui sozinha! ...

    Ela cruza os braços, fecha os olhos e enche as bochechas, enquanto Edward olha para ela por um instante, até que decide ajudá-la.

    Edward: - Então vai ser assim, eu te ajudo a descer, você vai voltar para casa e dizer tudo ao papai Kristen, tudo, sem exceção de nada! E se mentir, te entrego pro papai, certo assim?

    Kristen balançou a cabeça insinuando concordância com a proposta de seu irmão, afinal, ela estava errada e não poderia fazer nada em meio a isso. Sendo assim, ela pulou e Edward a segurou com facilidade e pôs ela no chão.

    Edward: - Já está na hora de ir Kristen, sabe que o papai não gosta quando ficamos fora do palácio por muito tempo quando anoitece, vamos!

    Chegando ao palácio real, lá estava George, Jhenety e Jhessie, todos sentados em seus devidos lugares na mesa de jantar, como se já estivessem a espera de Edward e Kristen.

    George: - Edward, sente-se e coma, depois você toma um bom banho, depois, chegou um pouco atrasado e já estamos todos aqui para comer.

    George fala normalmente para Edward, que ainda estava um pouco desarrumado por conta de ter ficado muito tempo no campo.

    Por fim, Kristen terminou jantando com a família e em seguida tomou um banho e adormeceu em seus aposentos, enquanto Edward havia feito o mesmo, mas, não conseguiu dormir pensando no torneio de flechas ao alvo que iria acontecer em um mês e sua reputação estaria em jogo, afinal, ele era filho de um rei e precisava ser o melhor em alguma coisa.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!