Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira de Cristal

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Chiriku Vs Hidan e Kakuzu; Ray Revela o Segredo da Inner de Sakura.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    Hidan e Kazuku estão próximos de mais um alvo; Sakura é uma Jinchuuriki e Ray tem conhecimentos sobre a Bijuu dela.

    Mais Revelações e uma nova luta estão para acontecer.

    Hidan e Kakuzu seguem em frente, saindo do local da batalha, enquanto Zetsu desaparece levando Yugito quase em risco de morte. Os dois Akatsukis andaram por quase toda a noite na floresta e pararam para descansar para prosseguirem rumo a Honõ No Kuni.

    No Dia Seguinte:

    Depois de se alimentarem e organizar suas armas, Hidan e Kakuzu continuam com o trajeto. Cerca de Uma hora, eles finalmente chegam a seu destino: O Templo do Fogo (Lar dos Monges Guerreiros).

    Hidan: -Um templo? -Acha que ele está aqui?

    Kakuzu: -Não sei. -Mas este não é um templo comum. -É provável que ele esteja aqui.

    Já de início, Kakuzu muda a cor de seu punho esquerdo, tornando-a em metal sólido e começa a dar socos muito fortes, colocando o portão de ferro a baixo. Isso chamou a atenção dos monges que entraram em estado de alerta.

    Monge-1: -O que foi isso?

    Monge-2: -Alguém derrubou o portão de ferro! -Avisem Chiriku-sama imediatamente!

    Enquanto o Monge vai até o salão de meditação avisar seu líder, Hidan e Kakuzu surgem no portão derrubado.

    Hidan: -Pelo que vejo, nenhum de vocês está interessado em se converter ao Jashin.

    Monge-4: -Aquelas roupas...então os rumores são verdadeiros.

    Monge-5: -Vocês são da Akatsuki!

    Um dos monges entra no salão, avisando seu líder que permanece na posição de Buda, meditando.

    Monge-1: -Invasores!

    Chiriku: -Quem são eles?

    Monge-1: -Membros da Akatsuki!

    Chiriku(pensando): -Entendo. -Já sabia que isso seria inevitável.(fala se levantando): -Eu me encarrego deles. -Fique na retaguarda.

    Na saída do salão, os monges dão passagem para seu líder, que encara Hidan e Kakuzu.

    Hidan: -Hã? -Parece que temos que enfrentar mais um aspirante a Herói.

    Kakuzu: -Ele parece não ser do nosso nível. -Nossa lista diz que há uma recompensa de 30 Milhões Ryou de recompensa pela cabeça dele.

    Hidan: -Espera, não vai dizer que estamos atrás desse monge por causa do dinheiro? -Matar um sacerdote é o mesmo que comprar uma passagem só de ida para o inferno.

    Kakuzu: -Saiba meu caro Hidan, que até o inferno é governado pelo dinheiro. -Se eu fosse você, ficaria tranquilo.

    Chiriku: -Não sei o que pretendem vindo aqui, mas vocês devem ir embora agora.

    Hidan: -Ah, você quer evitar mortes desnecessárias?(empunha sua Foice) -Bem, minha religião não se importa com esse tipo de besteira.

    Kakuzu: -Ouvi dizer que em Honõ No Kuni, havia um templo habitado por Ninjas Monges. -E especula-se que eles possuem um poder chamado Torejā No Sora (O Tesouro do Céu). -O homem de 30 Milhões de Ryous, é um Ninja da Classe Elite, que já integrou Os Doze Ninja Guardiões, incumbido de proteger o Senhor Feudal. -Aquele cinturão (ou avental) com o símbolo de Honõ No Kuni, é prova disso.

    Hidan: -Naruhodõ. -Então ele deve ser bem durão ou coisa do tipo.

    Kakuzu: -Se não for cuidadoso, vai acabar morrendo.

    Hidan: -Como se isso fosse possível Kazuku!

    Os dois avançam correndo contra Chiriku que inicia sua reação, fazendo uma posição de meditação, invocando em seu interior, a imagem de Kannon.

    Kakuzu: -O que e isso?

    Hidan: -Não importa! -Continue avançando!

    A Imagem de Kannon surge atrás de Chiriku, liberando seus Mil Braços que formam um arco reluzente e brilhante. Kakuzu começa atacando com seu punho de metal, mas Chiriku se esquiva e a expressão de Kannon se torna agressiva, liberando braços vermelhos que atacam Kakuzu com golpes fortes, lançando-o para trás e Hidan salta contra Chiriku.

    Hidan: -Você é meu!

    Mas Hidan também recebe socos muito fortes no ar e é lançado para trás. A expressão de Kannon volta a forma calma e reluzente.

    Chiriku: -Vou mandar vocês para o túmulo.

    Hidan: -Como se eu fosse aceitar ser enterrado de acordo por outra religião. -O Senhor Jashin me castigaria severamente. -Agora estou bem irritado! -Se esse cara não é um Jinchuuriki, então eu vou seguir meus mandamentos aqui mesmo.

    Kakuzu(se levanta): -Faça o que quiser, mas o corpo vale muito dinheiro então não o deixe desfigurado.

    Hidan(se levanta): -As pessoas não deveriam trocar vidas por dinheiro, imbecil. -Kakuzu, não se meta! -Vou massacrá-lo!

    Hidan corre feito um animal sedento por sangue.

    Chiriku: -Eu sou Chiriku do Templo Sagrado do Fogo! -Não serei derrotado por tratantes como vocês! Raigõ: Senjusatsu (Abordagem Acolhedora: Assassinato Pelas Mil Mãos)!

    A Imagem de Kannon lança seus mil braços para o ataque mortal contra Hidan, e um grito de dor ecoa em torno da Montanha.

    Minutos Depois:

    Todo o templo do fogo virou ruinas e destroços, e seus monges foram mortos. No chão, Hidan estava com a estaca em seu peito, sobre o círculo de sangue desenhado a sua volta. Em seguida ele fala.

    Hidan: -Parece que o Jinchuuriki que procuramos não está aqui. -Iremos ao próximo destino assim que eu terminar de rezar.

    Kakuzu (pega o corpo de Chiriku): -Não. -Devemos trocar o corpo pela recompensa.

    Hidan(bravo): -Sempre o dinheiro. -Vai ter um dia em que vou te dar uma porrada bem o meio dessa sua máscara, mesmo que seja só uma vez!

    Sem que os dois percebessem, um dos monges conseguiu sobreviver ao ataque e permanece escondido.

    Monge-2(pensando): -Preciso avisar Konoha.

    Ele se move rapidamente sem fazer barulho.

    Hidan(tira a estaca do peito): -De qualquer forma, vamos indo.

    Kakuzu: -Honõ No Kuni é um país enorme. -Não há necessidade de nos apressar.

    Kakuzu começa a caminhar enquanto Hidan se levanta pegando sua Foice Tripla.

    Hidan: -Tá vendo? -É por sua causa que sempre nos atrasamos. -Espere aí!

    Hidan vai atrás do companheiro, enquanto o Monge segue em alta velocidade para Konohagakure, para alertar a Godaime e seus ninjas sobre a infiltração dos Membros da Akatsuki.

    Ao Mesmo Tempo, Em Konohagakure:

    O dia começa na rotina de sempre dos moradores e dos Ninjas que fazem seus trabalhos de costume. Mas no escritório da Godaime, o clima ficou muito quieto e um pouco perturbador.

    Sentada em sua cadeira e com o olhar virado para a janela, Tsunade lembra-se dos detalhes que Ray contou ontem de noite:

    /Flasblack-On/

    A principio, Shizune e Tsunade não conseguiram absorver essa revelação de Ray, que já nota o olhar de espanto e dúvida delas.

    Ray: -Sei que vocês estão em dúvida por saberem que Sakura é uma Jinchuuriki de uma Nova Kyuubi. -Então escutem o que vou dizer e não me interrompam. -Depois vocês podem fazer suas perguntas.

    Tsunade: -Wakarimashita Ray-kun. -Pode nos contar.

    Shizune: -Hai Ray-san

    Ray: -Bom, para começar, quero revelar que quando eu conheci Naruto-san e depois a Sakura-san, já tive o pressentimento de que os dois são muito fortes, até mais fortes do que eu, e isso não tem nada a ver com o fato dos dois serem Jinchuurikis. -E sim porque Naruto-san é mestiço dos Clãs Uzumaki e Namikaze, e suas Kekkei Genkais são de um nível muito acima do normal entre os Ninjas desses clãs de Uzushiogakure.

    Shizune(espantada): -Su-Sugoi...

    Ray: -E sobre a Sakura-san, eu descobri que o Clã dela, o Clã Haruno, também faz parte dos Três Grandes Clãs de Uzushiogkaure No Sato.

    Shizune: -Nani?

    Tsunade(espantada): -Ma-Masaka...Mas isso não pode ser...pelos registros de Konoha, o Clã Haruno já esteve vivendo no País do Fogo muito antes da fundação de Konohagakure.

    Ray: -Isso Godaime-sama, não passa de uma informação falsa que os conselheiros dessa vila para ocultar segredos das habilidades especiais do Clã Haruno. -E posso garantir que esse Clã é de origem de outro país, através disto.

    Ray entrega a ela um pergaminho de cor rosa escuro, com o emblema do Clã Haruno, mas o lacre é bem forte.

    Tsunade: -Esse pergaminho...

    Ray: -Exato. -Ele conta sobre toda a história do Clã da Sakura-san. -Mas somente ela pode ver o conteúdo deste pergaminho, pois o lacre é feito por um fuuinjutsu bem forte, que nem mesmo eu pude abri-lo.

    Tsunade: -Naruhodõ...então eu guardarei este pergaminho e dá-lo a Sakura quando for o momento certo.

    Ray: -Mas eu posso contar tudo que descobri por outros meios de investigação em minha jornada, conhecendo alguns sobreviventes desse clã. -Então posso começar?

    Tsunade: -Hai Ray-san. nos conte tudo que você descobriu.

    Ray começou a contar sobre o que descobriu em sua jornada:

    Ray: -Desde tempos antigos, antes da criação do Ninjutsu e das outras artes Shinobi, houve apenas conflitos de clãs de guerreiros e sacerdotes que disputavam pelo direito de obter a rara Fruta da Árvore Shinji. -Apenas uma pessoa foi capaz de comer essa fruta e assim obteve o poder e conhecimentos ilimitados: Kaguya Ootsutsuki Ela se tornou conhecida como a Kami No Usagi (Deusa Coelho) e acabando coma guerra, ela fundou seu clã, a partir do nascimento de seus Três Filhos: Hagoromo e Hamura. -Os dois herdaram as características de Kaguya por parte do chakra, a cor da pele e saliências semelhante chifres. -Com o passar dos séculos, Kaguya foi se tornando mais perigosa e obcecada pelo poder e controle, depois que se uniu a Árvore Shinju, assumindo a forma Monstruosa de Dez Caudas: Juubi. -Após uma luta extrema e perigosa, seus filhos não tiveram escolha e a selaram sua mãe junto com o corpo vazio do Juubi, num lugar onde seria impossível de alcançar mesmo nas grandes alturas.

    Ray aponta para o céu e quando Tsunade e Shizune, elas se espantam ao ver que a Lua está visível mesmo no céu claro, mas bem no horizonte.

    Shizune: -Não me diga que...

    Ray: -Isso mesmo Shizune-san. -O Local onde Hagoromo e Hamura selaram a própria mãe e o Juubi, é a Lua. -Por isso que lá é o local mais distante da Terra, e é impossível de ser alcançado.

    Tsunade: -Então...isso significa que os Bijuus...

    Ray: -Isso mesmo. -Primeiro vou explicar como terminou tudo isso: -Depois que Hagoromo, Hamura selaram a Kaguya e o corpo vazio do Juubi na Lua, os dois ficaram com o Chakra do Ser de Dez Caudas, e decidiram dividi-lo entre si, para poder garantir a segurança do Mundo, criando um fuuinjutsu, e assim selaram esse Chakra em seus corpos. -Eles foram conhecidos como os primeiros Jinchuurikis do Mundo, e assim, eles decidiram se separar e seguir caminhos que possam dar continuidade ao desejo de: Trazer a Paz Salvação ao Mundo.

    Tsunade e Shizune se espantam com o que ouvem, e não encontram nenhuma mentira nas palavras firmes e séria de Ray, que continua com sua explicação:

    Ray: -Hagoromo foi o criador do Ninshu, que em seguida foi chamado de Ninjutsu e daí vieram outras artes de guerra associados com a energia vital que cada um possui desde que nasceu, mais conhecido como o Chakra. -Ele é o Portador do Rinnegan, que é o Doujutsu Divino e raro de ser encontrado. -Seu irmão Hamura é portador do Byakugan, mas com habilidades mais avançadas que o Byakugan dos membros do Clã Hyuuga. -Não tenho pistas sobre o que aconteceu com Hamura, mas conheço sobre a história de Hagoromo.

    Tsunade: -A História de Hagoromo?

    Ray: -Isso. -E também esta história está escrita no Monumento de Pedra, embaixo do Mausoléu do Clã Uchiha. -Nesse monumento, somente os membros que despertaram o Mangekyou Sharingan, podem ver o que está escrito além do segredo de como despertar esse quarto nível do Sharingan. -Mas isso veremos depois. -Irei contar sobre Hagoromo Ootsutsuki.

    Tsunade e Shizune assentiram e escutaram Ray com atenção:

    Ray: -Com seu conhecimento do conceito de chakra, Hagoromo viajou por todas as terras, ensinando tribos e clãs, sobe o domínio do chakra, bem como difundir seus ideais e religião, o Ninshū, que eventualmente se tornou a habilidade conhecida como ninjutsu. -Seus grandes feitos e último desejo em trazer a paz ao mundo dilacerado pela guerra fez ele ser amplamente conhecido como o Kono Yo no Kyūseishu (Salvador deste Mundo). -O desejo final de Hagoromo, era de estabelecer a paz em todo o mundo, mas era uma meta que nunca seria alcançada em uma única vida. -E Sabendo disso, ele optou por confiar o seu sonho e legado para três filhos, e começou a ensiná-los o ninshū. -Indra era seu filho mais velho, sendo reconhecido por Hagoromo como um verdadeiro prodígio, que rapidamente começou a ficar confiante demais com seu talento natural e tornou-se muito solitário. -Asura, seu filho mais novo, provou ser exatamente o oposto do irmão, tendo mostrado nenhuma habilidade especial ou talento natural, mas ele cresceu através de suas limitações, ficando cada vez mais forte e mais maduro por causa de suas lutas e por fazer amigos ao longo do caminho. -E finalmente, vem sua filha caçula, Kasura, bondosa, gentil e com um forte espírito de luta. -Ela tem quase a mesma personalidade dos dois, mas odeia guerras e sempre faz o possível para buscar outras formas de trazer a paz, sem necessidade de violência ou dor. -Kasura ama muito seus irmãos, no entanto, depois da morte do pai, ela era de acordo aos ideais de Asura e o ajudava nas batalhas contra Indra, embora os três eram muito fortes, cada um recebeu de forma diferente o poder de Hagoromo.

    Tsunade: -De forma diferente?

    Ray: -Hai. -Indra herdou do pai, os Olhos mais poderosos, sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan e o Rinnegan. Asura herdou o "Corpo" adquirindo a Força, Vitalidade e a Dominação do Senjutsu. -Já Kasura se tornou única, porque herdou os "Olhos" e o "Corpo" do Pai. -Mas diferente de Indra, ela criou seu próprio Doujutsu, que foi o que deu origem ao Clã Haruno: O Hanagan (Olho da Flor), que possui Cinco Níveis com Habilidades que se igualam ao Sharingan e ao Rinnegan. -Depois da morte de Hagoromo, Indra e Asura se enfrentavam pelo direito de seguir o objetivo do pai, mas mesmo Asura tendo ajuda da irmã, Indra era muito forte, e carregado de ódio e ambição de poder, seguindo sua própria ideologia de que para a paz ser alcançada, é preciso ter força e poder, mas Asura e Kasura são os opostos. -Os dois seguem a mesma ideologia correta e justa em que o Amor e a Cooperação são os meios certos para se alcançar paz. -Com o passar dos anos, depois da morte dos três, que terminaram com essa guerra, seguindo caminhos diferentes, surgiram os seus descendentes: O Clã Uchiha é Descendentes de Indra; os Clãs Senju e Uzumaki são Descendentes de Asura, e o Clã Haruno é Descendente de Kasura.

    Tanto Tsunade quanto Shizune ficam espantadas com essa revelação sobre o passado do Criador do Ninshu que se converteu em Ninjutsu, e sobre seus filhos, que deram origem aos Clãs de Konoha e Uzushiogakure. Depois de tomar um copo de água, Ray olha para as duas que ficaram em silêncio.

    Ray: -Isso foi só o começo de como os Uchihas, Senjus, Namikazes, Uzumakis e Harunos foram criados depois de anos de guerras e conflitos para encontrar o caminho da paz. -Agora explicarei sobre o Clã Haruno que descende de Kasura.

    Tsunade: -Hai...pode nos contar.

    Ray: -Pelo que soube de um sacerdote que descende dos Harunos, o antigo lar deles fica localizado em Haruno No Kuni (País dos Campos de Primavera) quase ao lado de Yuki No Kuni (País da Neve). -Lá foi o refúgio de Kasura e o início da fundação do Clã Haruno. -Ela treinou seus primeiros filhos, ensinando os conhecimentos do Ninshu, e ajudando a como usar suas Kekkei Genkais: Hanagan e o Shõton No Sakura. -Quando o Clã começou a ganhar mais integrantes e suas habilidades foram sendo mais aproveitadas em trabalhos de artesanato com cristais, cultivo de plantas e flores com poder de cura e outros benefícios que ajudam a humanidade a prosperar em paz, Kasura sabia que seu clã seria alvo de muitos guerreiros que desejavam obter os conhecimentos de seu clã, para fins militares, financiando a guerra e violência, então para garantir a segurança de seu povo e do seu país, ela usou a Técnica secreta ensinada por seu pai Hagoromo Ootsutsuki: Banbutsu Sōzō (A Criação de Todas as Coisas), criando uma Bijuu-Guardiã de Nove Caudas, dotada de poderes sobre todos os Elementos da Natureza e sendo somente leal a sua criadora. Seu nome é: Yukari.

    Tsunade e Shizune prestaram atenção nessa parte pois isso tem relação com o fato da Sakura ser uma Jinchuuriki. Ray bebeu um pouco de água numa garrafa e continuou a contar.

    Ray: -Essa Bijuu tem sido a guardiã do Clã Haruno, derrotando e eliminando os inimigos que se atreveram a invadir Hauno No Kun. -Entretanto, houve um inimigo a altura que foi capaz de lutar contra essa Bijuu, e por coincidência, nós o conhecemos como o parceiro do Naruto-san.

    Shizune: -Nani?!

    Tsunade: -Está dizendo que esse inimigo que lutou com essa Bijuu de Kasura é...

    Ray: -Exato. -O inimigo foi O Kyuubi No Kitsune: Kurama. -Só que ele estava sendo controlado por ninguém menos que Madara Uchiha.

    As duas mulheres ficaram espantadas com essa revelação, mas Ray prosseguiu.

    Ray: -Quando Madara sabia sobre o Clã Haruno, e que suas habilidades superam as do Sharingan, ele decidiu invadir Haruno No Kuni com Kurama como sua arma de batalha. -E isso foi depois do falecimento da Kasura, de morte natural. -Sua Bisneta: Mayuri Haruno, enfrentou Madara e Kurama, ao lado de Yukari, mas o local da batalha foi longe do país. -As duas conseguiram libertar Kurama do controle de Madara, que mesmo sem escolha, teve que abandonar a luta, jurando voltar para obter o poder de Kasura e conquistar suas ambições. -Para garantir a segurança e preservação de Kurama, Yukari apagou da memória dele, a lembrança da batalha e o teleportou de volta ao país do Fogo. -Temendo por seu clã e o risco delas e do seu povo serem atacadas novamente, Yukari pediu a Mayuri que usasse um Hijutsu especial, transformando a Bijuu em uma Inner (Lado Interior) e que ela seria selada somente com aquela que seria a Reencarnação de Kasura, pois assim a ajudaria sua futura Jinchuuriki em uma Guerra envolvendo as Nações Ninja que estavam sendo criadas e aqueles que seriam a Reencarnação de seus irmãos: Asura e Indra. -Mayuri assentiu e usou esse Hijutsu, transformando Yukari em alma e em seguida desapareceu, com a promessa de voltar hospedada na Reencarnação de sua criadora, pronta para ensiná-la sobre seu clã, suas habilidades, e assim ambas irão ajudar a Criança da Profecia, que é a Reencarnação de Asura, a impedir que uma Guerra envolvendo a Ressurreição de Kaguya aconteça.

    Essa revelação causou surpresa em Tsunade, que não sabia que o Clã Haruno tinha habilidades fantásticas e que se mantiveram isolados do mundo em pró da segurança de sua linhagem e do segredo do paradeiro de Yukari, a Bijuu Guardiã.

    Ray: -Com o passar dos anos, o Clã Haruno foi convidado por membros do Clã Uzumaki, a viverem em segurança em Uzu No Kuni, e lá puderam se associar com os Namikazes, e com meu Clã: O Clã Gonçalves. -Mas naquela época, houve mais guerras que obrigaram os sobreviventes dos quatro Clãs de Uzushiogakure, a se separarem e encontrarem seus refúgios, na esperança de que as Reencarnações de Asura e Kasura venham ao mundo, para trazer esses clãs de volta a Elite de Uzushiogakure.

    Ray bebe mais um gole de água e vendo que Tsunade e Shizune não tinham mais dúvidas, elas pensaram, absorveram tudo que ouviram e a Hokage chegou a conclusão e suspeita dele.

    Tsunade: -Então não a dúvida de que Sakura é a Reencarnação de Kasura, e é Jinchuuriki da Bijuu Yukari.

    Ray: -Com certeza Godaime. -Só que vocês ainda não sabem quem são as Reencarnações de Asura e Indra.

    Shizune: -E você sabem quem são...Ray-kun?

    Ray: -Sei sim.(olha para trás) -Antes de mais nada, quero que me responda uma coisa Jiraiya-san.

    Jiraiya surge atrás da janela, de braços cruzados e com uma expressão séria mas de muita surpresa com o que ouviu.

    Shizune: -Jiraiya-sama?

    Tsunade: -Você ouviu tudo o que Ray contou?

    Jiraiya: -Hai. -Pode perguntar Ray-san.

    Ray: -Você soube pelo Dai Gama Sennin sobre a Criança da Profecia com os Olhos de Hagoromo, que iria trazer a paz ou a Destruição. -Então me responda: Você conhece alguém que despertou o Rinnegan, e o treinou na esperança de trazer a paz ao Mundo?

    Jiraiya: -Conheço sim. -Foi em Amegakure No Sato. -Treinei três garotos órfãos, sendo que um deles tem o Rinnegan. -Eu os treinei com a oportunidade dos mesmos poderem ajudar aquela Vila, a acabar com a Ditadura chefiada por Hanzou. -Seus nomes eram...

    Ray(sério): -Yahiko, Konan, e Nagato.

    Jiraiya e Tsunade levaram um susto por Ray saber desses nomes.

    Ray: -E não precisam perguntar se eu os conheço, pois eu conheço só a Konan e o Nagato. -E infelizmente Jiraiya-san...eles são Membros da Akatsuki.

    Jiraiya(surpreso): -Então...minhas suspeitas estavam se confirmando...e você lutou com eles?

    Ray: -Não lutei ainda, mas eles apareceram em minha jornada, tentando me convencer a fazer parte da Organização deles. -Mas recusei de imediato e eles, dizendo que esse caminho que seguiram, jamais trará a paz. -E avisei a eles que se por acaso eles forem atacar alguma vila onde terá gente inocente, atrás de algum Jinchuuriki, eu estaria lá na hora e que os mataria. -Então um conselho para você Jiraiya-san: mesmo que tente convencer aqueles dois a desistirem de ir atrás dos Bijuus, eles não irão ouvi-lo mais, já que eles viveram situações muito cruéis que os fizeram desacreditar em seus ensinamentos.

    Jiraiya entendeu o que Ray queria dizer e que agora, mesmo que seus ex-discípulos tenham vivido a tragédia da morte de Yahiko, não é justo eles estarem agindo de forma errada e usando outros Ninjas na organização, para caçar os Jinchuurikis e retirarem seus Bijuus.

    Ray: -Depois que dei meu aviso a eles, ambos desapareceram e eu continuei com minha jornada, até que eu me encontrei com você e com Naruto-san. -Então estejam preparados, você, a Godaime-sama e os outros ninjas de Konoha, pois em breve, Nagato virá atacar essa vila, e deixará um rastro de destruição, sofrimento e morte, na forma que será como seu novo nome é conhecido e temido por aqueles que o enfrentaram e como resultado, acabaram mortos: Pein (Dor).

    Esse nome causou um certo incômodo em todos que estavam na sala. Agora Tusnade e Jiraiya sabem quem é o líder da Akatsuki e que mais do que nunca, todos terão de estar alertas para esse confronto contra aquele que deveria ser o Salvador do Mundo, mas agora é o Destruidor.

    /Flashblack-Off/

    Tsunade toma seu copo de chá quente, enquanto mantém seu pensamento sobre tudo que Ray revelou, e mais ainda quando ele disse quem são as Reencarnações de Asura e Indra.

    Tsunade: -Nunca imaginei que minha segunda discípula, Sakura, fosse a Reencarnação de Kasura, e agora que sei quem são as Reencarnações de Asura e Indra: meu afilhado Naruto é a Reencarnação de Asura; e aquele que desertou Konoha, em busca de vingança, Sasuke é a Reencarnação de Indra.

    –Pressinto que uma guerra mais perigosa do que a Terceira Guerra que vivenciei, seja mais cruel, extrema e sem previsão de terminar.

    Até que seus pensamentos foram interrompidos quando um dos Ninjas entra na sala, mas desta vez esse estava junto do Monge do Templo do Fogo.

    Com detalhes, o Monge contou sobre o ataque ao templo do fogo, e quem foram os responsáveis que mataram Chiriku e o levaram como recompensa.

    Tsuande: -Naruhodõ...então até mesmo o Chiriku foi derrotado.

    Monge-1: -Eu tinha me ausentado pro alguns minutos. -Até que meu companheiro que estava ferido me encontrou e me disse para avisar vocês. -Antes eu fui ver o templo, e já estava em total destruição.

    Shizune: -A Akatsuki deve estar patrulhando nosso país, em busca do Jinchuuriki. -Eles finalmente chegaram aqui.

    Tsunade: -Não deixaremos que eles saiam vivos. -Junte todos os vinte pelotões.

    Shizune atende a ordem da Hokage e rapidamente chamou os ninjas para a procura e captura de Hidan e Kakuzu. Ela se reúne com eles no terraço do prédio e já deu a ordem a eles, incluindo o Time Asuma.

    Tsunade: -Essas são minhas ordens. -Alguma pergunta?

    Asuma levanta o braço.

    Tsunade: -Diga.

    Asuma: -Eu pensei que Chiriku, o antigo membro dos Doze Ninjas Guardiões, estaria por lá. -O que aconteceu com ele?

    Tsunade muda sua expressão e o Monge responde:

    Monge: -Chiriku-sama...foi morto.

    Asuma se espantou com a revelação e se lembrou dos tempos em que ele e Chiriku eram da Elite dos Doze Ninjas Guardiões e lutaram contra vários inimigos. Shikamaru percebeu a mudança em seu sensei, mas ficou quieto.

    Tsuande: -Para preservar o valor e a força de Konoha e mais que tudo, para proteger o nosso país, não podemos permitir que esses Nukenins continuem andando por aí e fazendo mais vítimas e causando destruições. -Também gostaria de saber o que eles estão procurando, mas ambos são muito poderosos. -Não deixem que eles fujam! -Devem encontrá-los custe o que custar. -E se não for possível capturá-los...matem-nos!

    Asuma mantém uma expressão séria, mas por dentro estava bem irritado e inconformado coma morte de seu companheiro e melhor amigo

    Tsunade(ergue o braço): -Agora vão! -Dispensados!

    Todos os ninjas movem-se rapidamente e saem para fora da Vila, com o objetivo de caçar e matar os Nukenins da Akatsuki.

    No primeiro grupo, Ino, Chouji e mais dois Ninjas (Um tem uma cicatriz de queimadura no rosto, e o outro usa óculos escuros e cabelos negros) vão rapidamente na floresta dentro.

    Ino(pensando): -Não devemos sujar o nosso time por mais que seja perigoso os inimigos. -Foi pra isso que me dediquei naquele treinamento com Ray-san e os outros. -E por isso não vou falhar!

    Chouji: -Eu vou me esforçar e provar minha evolução, Ray-san, Shikamaru, Asuma-sensei.

    Nisso:

    Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu estão prontos para irem a caça aos dois Membros da Akatsuki.

    Shikamaru: -Bem...

    Asuma: -Vamos começar pelo Templo do Fogo.(olha para um a janela de um apartamento que ele conhece a moradora) -Pois alguém tem que fazer isso. -Ikuzõ!

    Os quatro somem velozmente, enquanto dentro do apartamento, Kurenai notou a presença familiar que a observou, mas mantém uma expressão de preocupada.

    Durante o entardecer:

    Asuma e os outros seguem saltando e pulando entre as árvores. Shikamaru se aproxima dele e pergunta.

    Shikamaru: -Asuma-sensei?

    Asuma: -Sim?

    Shikamaru: -Parece que você conhecia o Chiriku do Templo do Fogo.

    Asuma: -Ah sim. eu não contei?

    Shikamaru: ...

    Asuma: -Ele era meu antigo amigo de várias guerras. -Foi na época em que deixei Konoha e fiz parte dos Doze Ninjas Guardiões.

    Izumo e Kotetsu permanecem na mesma seriedade.

    Asuma: -Estamos perto do Templo do Fogo! -Ikuzõ!

    O Eles seguem mais rápido onde vão encontrar pistas que os levem aos responsáveis que destruíram o Templo do Fogo e mataram Chiriku. O que eles não sabem, é que esses dois serão muito mais do que Nukenins perigosos.

    Ao Mesmo Tempo/De Volta a Vila:

    /Mansão Uzumaki/

    Sakura decide passar a noite em companhia de Naruto, já que seus pais estão em missão e que só voltariam no outro dia e de tarde. Os dois tiveram mais um jantar chique e depois uma noite quente e amorosa em que seus corpos se entregam ao desejo, prazer, luxúria e amor verdadeiro.

    Quando os dois permanecem dormindo juntos, Sakura começa a ter estranhos sonhos:

    /Sonho-ON/

    Ela vê um cenário de destruição, dor, morte e desespero em uma Guerra Interminável.

    Em seguida ela se vê numa luta muito perigosa em que ela e seu amado loiro enfrentam o ex-companheiro deles, e que ambos usam Poderes extremos que causam muita devastação, tudo para tentar impedir a ambição deste. Durante o combate, Sakura assume a forma de um Imenso Animal de Caudas, feito de puro Chakra dos Elementos e Naruto Assume a forma de Chakra Imensa do Kurama, e os Dois lutam com Sasuke, que está dentro de um Ser Imenso de Asas com uma armadura de Samurai e uma máscara de Tengu.

    Os ataques se colidem violentamente destruindo tudo em volta. Ambos os três estão esgotados e quase sem força, mas Sasuke aproveita a fraqueza da Rosada e lança uma flecha do Susanoo contra ela, mas Naruto é mais veloz, e fica na frente e recebe o impacto, tendo seu peito perfurado, caindo nos braços de sua amada.

    /Sonho-OFF/

    Sakura acorda assustada, suada e chorando, dando um grito de medo.

    Sakura: -NÃAAAAAAOOOO!

    Naruto acorta assustado e a acalma eu abraço.

    Naruto: -Daijoubu Sakura-chan! -Estou aqui...calma...

    Sakura(chorando): -Naruto-kun...eu tive...um pesadelo...guerra...dor...mortes...você e eu...lutamos com Sasuke...ficamos fracos...e ele tentou me matar...mas você recebeu o ataque...e estava morrendo...! -Foi terrível!

    Naruto se assustou com o que ouviu, mas permanece abraçado a sua rosada, confortando-a, fazendo carinho em seus cabelos, enquanto sente os braços trêmulos dela, envolverem suas costas.

    Naruto: -Daijoubu, Sakura-chan...não deixarei que te façam sofrer...nem mesmo o Sasuke...e não irei morrer na sua frente.

    Sakura(fica mais calma): -Você...promete...que não..vai me deixar?

    O loiro toca no rosto dela e dá um beijo calmo e responde sorrindo:

    Naruto: -Eu prometo Sakura-chan. -Vou me dedicar em meu treinamento e não serei derrotado pelo Sasuke e por ninguém mais. -E você também estará mais forte do que ele, pois juntos somos mais fortes.

    Sakura se sente mais aliviada e corresponde ao beijo do seu loiro.

    Sakura(sorrindo): -Hai Naruto-kun. -Vou continuar treinando e não deixarei que façam mal a você e a mim.(preocupada) -Demo(Mas)...essas visões que tive...foram muito fortes...e isso começou depois que eu despertei o Nível-3 do Hanagan.

    Naruto(sério): -Seu Doujutsu deve ter um poder especial capaz de dar a você visões que podem acontecer num futuro não muito distante.(sorrindo) -Mas fique tranquila, pois pode ser um alerta para nós dois não deixarmos de treinar e manter a Vontade do Fogo em nossos corações, para proteger a todos e a nós mesmos.

    Sakura(limpa suas lágrimas e sorri): -Tem razão Naruto-kun. -Vamos continuar fortalecendo e mantendo o dever de ninjas, em defesa dos nossos amigos, das pessoas inocentes e por nós dois.

    Naruto(sorrindo): -E assim que eu gosto de ouvir Sakura-chan. -Bom, vou pegar água para nós dois. -Você espera aqui ou quer ir junto?

    Sakura(sorrindo): -Eu espero aqui Naruto-kun. -Estou bem agora.

    Naruto(dá um selinho em Sakura): -Volto já com sua água.

    Naruto se levanta da cama e se enrola na toalha, indo para a cozinha. Sakura respira fundo e fica mais calma, mas não consegue tirar da cabeça aquelas cenas em que ela e Naruto lutam contra Sasuke, e ambos estão em um nível muito alto.

    Sakura(pensando): -O que significam aquelas visões? -E que poderes eram aqueles que eu usei? -Será que isso tem alguma relação com meu Hanagan? -Irei me informar com a Tsunade-sama, caso ela sabia de algo que não sei.

    Naruto retorna com uma jarra de água gelada e fresca na mão, e dois copos na outra. Ele deu um copo a Sakura e encheu-o com água, e em seguida encheu seu copo. Enquanto os dois tomam água e ficam juntos, conversando um pouco, dentro de seus Sub-Conscientes, Kurama reconhece o Chakra que está dentro da mente da Sakura, e ele deu um sorriso de canto.

    /SubConsciente-ON/

    Kurama: -Então você escolheu essa garota como sua Jinchuuriki? -Vai ser divertido ver você em ação novamente...depois de tanto tempo adormecida. -Não é, Yukari?

    Em seguida, uma voz feminina que demonstra estar feliz é ouvida:

    Yukari: -Hai Kurama-kun. -Logo que eu despertar e dar o teste a essa jovem, iremos lutar juntos em nome dos desejos de paz de Hagoromo-sama.

    /SubConsciente-OFF/

    Visões do Futuro amedrontam Sakura, mas ela não perde sua coragem, agora que seus sentimentos com Naruto são verdadeiros e isso é sua motivação para ser mais forte;

    Começou a Caça aos Nukenins da Akatsuki, e um Confronto está para ser iniciado.

    Continua...

    Próximo Capítulo: Naruto Treina o Time Ebisu; Asuma e Shikamaru Vs Hidan e Kakuzu.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!