Paternidade...

  • Foxlife
  • Capitulos 4
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Filho

    Era inevitável, Shinigami sabia disso muito bem. No entanto Kid era ou ia ser poderoso obstáculos e provações seria inevitável. Deus, ele poderia ser, mas ele era jovem e inexperiente...

    Nenhuma quantidade de auto-confiança pode eliminar totalmente a possibilidade de que alguma coisa acabaria por dar errado. Shinigami olhou para a figura na cama, meditando, brevemente, que eles provavelmente apreciam a limpeza dura de enfermaria do Shibusen. A combinação de folhas brancas e os cabelos negros de Kid fez parecer ele ficar ainda mais pálido do que era quando ele estava imóvel na cama, inconsciente. Mesmo o conhecimento que ele iria sobreviver não tinha aliviado a preocupação do Shinigami, que foi uma preocupação de pai, afinal de contas, algo que foi criado para além de toda a certeza de que ser um deus da morte lhe deu.

    Shinigami quase riu quando Liz ficou frenética e irritada e explicou o que tinha acontecido. O trio tinha a intenção de coletar a alma de uma bruxa que tinha ido sacrificar vidas humanas em experiências mágicas. Foi um crime bem simples, que exige atenção imediata, e por isso teve características que se encaixava o próprio Kid no método de operação. Mas em algum lugar ao longo do caminho, as coisas começaram a dar errado. Liz e Patty tinha se separado de Kid, permitindo que a bruxa fizesse de alvo a irmã mais nova, em um esforço para desarmar o shinigami. Uma lança foi conjurada e tinha atirado para Patty, e teria matado instantaneamente se Kid não tivesse intrometido à sua frente. Demorou mais do que danos físicos para destruir um deus, mas que está sendo executado através, Stein tinha apontado bruscamente depois, foi um começo muito bom.

    Aparentemente, mesmo assim, Kid tinha permaneceu consciente o tempo suficiente para repreender a bruxa com sua jaqueta encharcada de sangue. Depois de veicular a este ponto Liz desabou em lágrimas, e proclamou que ela estava indo para o banheiro para limpar. Ela partiu, deixando Patty estranhamente calada, à espera de Stein para concluir a verificação de Kid. Não havia muito a ser feito, para seus ferimentos se curam por vontade própria, com ou sem intervenção médica, mas Shinigami sentiu feliz de especialização Stein. Ele tentou ignorar a possibilidade irritante que o "bom doutor" estava mais interessado em dissecar o menino mais ao invés de costura-lo de volta.

    Eles estavam sozinhos agora, como todos os que tinham sido em torno de moagem, Maka estava tranquila, mas em causa, e uma igualmente preocupado, mas nada, mas calma, Black Star tinha deixado há algum tempo. Liz e Patty tinha ido para casa depois da enfermeira tinha insistido em que, prometendo que ela tinha contato com eles, se houve alguma alteração. Eles acabaram arrastando o ninja barulhento com eles, apontando em termos inequívocos, que, se Black Star não calasse a boca e deixar Kid descansar, as gêmeas iria atirar na cabeça dele.

    Shinigami olhou brevemente a alma de Kid, bastante preocupado para ver o comprimento de onda normalmente forte e constante tremendo ligeiramente com dor e medo. Não que o Kid admitiria em voz alta, claro.

    -Você faz com que eu me preocupe com você, sabia?

    Shinigami admitiu a seu filho, batendo a mão com dois dedos grandes.

    -Você destruiu a Faraó com bastante facilidade, mas só depois que quase o matou... Filho, você é jovem demais para mim receber a sua alma.

    Ele repreendeu severamente, mas estava feliz por sua máscara não poderia trair a ansiedade sentida Shinigami com a perspectiva. Era uma vez uma outra emoção estrangeira que a parentalidade atirou para a ribalta de tempos em tempos.

    Kid mexeu então, se contorcendo rigidamente sob os cobertores como a consciência voltou lentamente. Shinigami mudou-se para um lado para dar ao filho um pouco de espaço, ele estaria desorientado e, obviamente, na dor. Ele viu de perto como os olhos do menino abriu. Por um momento, olhava fixamente para algum Kid diante de sua mente alcançou o estado de seu corpo estava dentro.

    Ele deu um suspiro de dor antes rangendo os dentes contra ele, cravando os dedos em cima da cama, lençóis.

    - Patty Ela ...!

    - Ela está bem!

    Shinigami disse rapidamente, colocando a mão no ombro do Kid para evitar ele se sentar.

    -Você é o único que está ferido! Só ... fique parado, ok?

    -Mas...

    Kid levantou a cabeça, só para voltar flop fraco contra o travesseiro, mesmo o esforço do pequeno ser demais.

    -Não há queixas.

    Shinigami ordenou calmamente.

    - Que a lança golpeou-o no abdômen e, bem, vamos apenas dizer que é um bom trabalho, você é um shinigami, hmm

    -Você ... não ... dizer?

    Kid murmurou sem fôlego, depois de ter se resignado a ser deitado de costas e, essencialmente, imóvel. Alcançando uma mão tremendo sob o cobertor, ele examinou cautelosamente as bandagens em volta do estômago. Sentiam-se puro, pelo menos, e assim foi, possivelmente, o trabalho de Stein embora estivessem ali apenas para impedir que as coisas fiquem muito bagunçado. Foi um lembrete austero de Kid, que ele não precisava de mais um, que ele só parecia humano. Seu corpo se sentia fraco, mesmo esgotado. Esse pensamento o preocupava mais do que o conhecimento de seus ferimentos. Kid olhou para seu pai, que não tinha retirado sua mão e parecia estar esperando por algo. Certamente seu pai tinha algo mais importante para atender? Certamente ele sabia que a vida de seu filho não estava em perigo? Kid pigarreou, sem saber o que dizer quando na verdade ele reuniu forças para falar. Bem, ele pode sempre dizer que ele estava cansado e dormir em vez ...

    O fato era que seu pai ilustre declarou seu amor por seu filho, muitas vezes o suficiente que significava seriedade raramente apareceu. E o número de vezes que Kid tinha sido gravemente ferido foi o próximo a nada. Este não era o tipo de coisa que o menino era confortável. No entanto, aqui deitado em silêncio significava a dor penetrou em sua mente, inundando o corpo de Kid com nada, mas a agonia queimando.

    Ele tinha certeza que ele nunca tinha sentido uma coisa dessas, e ele definitivamente não tinha a intenção de conseguir um segundo exemplo. Mesmo suspirando cansado com a idéia resultou em um golpe particularmente forte de dor no peito Kid. Desta vez, ele não conseguiu reprimir um grito de dor e uma maldição abafado. Isso não faria, realmente: os deuses não poderiam ter com dor e lesão. Era um incômodo. Ele fechou os olhos e desejou que a dor diminuisse.

    Depois de um momento, sentiu o peso bruto da mão Shinigami em cima dele em um simples gesto de confiança que se lembrou de uma vaga memória, anos atrás, de quando um kishin tinha chegado um pouco demais perto do shinigami jovem.

    Não, seu pai não iria deixar mesmo que o seu filho pediu. E nesse momento, Kid foi verdadeiramente feliz por isso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!