|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
l |
Yoo pessoas! 3 capítulo! ^^
Estava andando tranquilamente no corredor do colégio para chegar à minha classe, quando de repente, uma multidão foi correndo para um lado, parecia que o vendedor de algum doce tivesse passado e todos querendo comprar.
Eu a curiosa quis ver o que estava acontecendo. Me arrependi. Era aquele grupo nojento de três garotas da minha classe: Ayumi Akahime, Naomi Matsumoto e Yumi Hamada.
-Onde está o piercing? Quem acertar ganha um beijo meu! Mas pra dar um palpite tem que pagar cinquenta reais! Entregue o dinheiro para a Naomi aqui! –Disse Ayumi sentada num banco esperando os rapazes darem palpites para descobrir onde estava o piercing. Que idiotice... Quando estava prestes a ir embora para a minha classe alguém me cutucou.
-Ei, pague cinquenta reais. –Disse Naomi segurando uma cartola cheia de dinheiro dentro.
-Mas... Eu não vou participar desse troço! –Falei saindo de lá sem esperar o que a garota iria falar.
-Olha quem está aqui, a invejosa do nosso grupo! Hahaha –Disse Ayumi rindo, aquilo me deu vontade imensa de derrubar ela daquele banco onde ela estava sentada.
Eu sai de lá com toda a multidão rindo de mim. Um dos rapazes me segurou pela cintura me levantando e me jogou perto da Ayumi novamente.
-Vá, me pague cinquenta reais! –Disse Naomi gritando dessa vez.
-Eu já disse que não vou participar dessa porcaria! –Falei furiosa.
-Eu sei que você não vai participar, porque eu não iria deixar você participar. Mas eu só quero que você pague porque você está nesse colégio aqui e ainda na minha classe. –Disse ela sorrindo maléfica.
-Sua... –Levantei furiosa e derrubei-a do banco.
-Ah é assim? –Ela levantou e subiu em cima da minha barriga e começou a dar um monte de tapas na minha cara.
-Briga! Briga! Briga! –A multidão gritava apenas isso...
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? SENHORITA AYUMI SAIA JÁ DE CIMA DA SENHORITA MAYUMI E VENHAM A SALA DA DIREÇÃO. –Gritou a Diretora.
-Pode começar a falar o que houve. –Disse Diretora cruzando os braços e nós encarando furiosamente.
-Ela me ameaçou de me matar diretora. –Disse Ayumi fazendo de santinha. Me deu uma outra vontade de derrubá-la do banco.
-Isso é verdade Senhorita Mayumi?
-Isso é mentira Senhora Diretora! Ela me ameaçou de pagar cinquenta reais a ela! –Falei me defendendo.
-Mentira! Por que eu iria querer cinquenta reais de uma aluna como a Mayumi? –Disse ela dando uma de santa novamente.
-CHEGA! Não quero mais saber de quem foi à culpa, vocês vão ficar suspensos por três dias. –Disse a Diretora nos entregando um folheto.
-Ma... Mas Diretora... Eu n... –Ayumi foi interrompida.
-Não quero mais ouvir um “a” de vocês! Agora vão para suas classes que a aula já vai começar!
Nós saímos da sala da diretora e ela me encarou com uma cara muito raivosa, mas simplesmente ignorei, peguei minhas coisas no armário e fui para a minha classe.