|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
l |
Yoo pessoas, esse é o meu primeiro fic! Espero que gostem ^^ Boa leitura!
Miho on*
Mais um dia chato no colégio... 1º ano do ensino médio... Novas matérias mais chatas, mais horas no colégio e sim, MAIS GAROTAS CHATAS E NOJENTAS NO COLÉGIO! Minha vida é isso, todos os dias sendo empurrada para o buraco dos "sem amigos/sem popularidade"!
Logo na primeira aula de matemática de hoje teve prova, o que aconteceu comigo? ME FERREI! Com certeza na aula em que aquele professor passou explicações eu estava no vigésimo quinto sonho.
Tá, mas não vamos continuar falando dessa coisa chata, vamos ao que interessa. Jogos e mais jogos! Marquei com a Mayu, Zero e Rydu pra jogarmos juntos! Nyaaaa é a melhor coisa que acontece praticamente todos os dias! Eles são a minha razão de viver, pena que... Eles estão apenas no meu computador e celular. Amigo imaginário? Não, são amigos virtuais que conheci num dos jogos online...
-Mãe! Cheguei!! -Antes que ela pudesse falar algo, voei para o meu quarto e joguei minha mochila no chão e pulei na cama.
-Ai... Como estar em casa é ótimo... -Falei em voz alta.
-Filha? Que pressa é essa? Nem fala com a mãe direito! -Disse minha mãe com uma voz tristonha e fui até a cozinha dar um abraço nela.
-Desculpa mãe... É que marquei com os amigos de jogar! -Falei animada subindo para o quarto.
Computador ligando... Peguei minha pasta de desenhos e comecei a rabiscar qualquer coisa aleatória na folha esperando o computador ligar. Minha vida mesmo iria começar a partir do momento que o computador ligar.
-Duas chamadas perdidas no Skype... Mas essa gente não pode esperar nem um minuto hahaha.
*Chamada Iniciada por Miho*
-Yoo gente doida! –Falei gritando animada.
-Oiii garota pirada! –Gritou Rydu.
-Miho! Ficamos esperando horas você entrar no Skype! Que demora foi essa? Desmaiou, entrou em coma? –Perguntou Mayumi rindo.
-Credo Mayumi! Não fala essas coisas! Ela merece levar uma injeção com veneno de cobra isso sim! –Disse Rydu e começamos a rir.
-Ei, cadê o Zero? –Perguntei e eles soltaram uma risada maliciosa.
-O Zero tirou Zero na prova e pensou que era o nome dele e deve estar feliz da vida. –Disse Rydu e Mayumi morreu de rir.
-Besta. –Disse Zero com a voz assustadora, mas ótima de ouvir ao mesmo tempo.
-Falando no demônio, seu marido ai Miho! –Disse Mayumi mandando beijinhos pela web cam.
-Tá parem de ser idiotas, vamos jogar? –Falei sorrindo.