bem realmente eu gosto de escrever mas é tanta mais tanta ideia que as vezes eu me confudo toda e me enrolo, espero que gostem da fic, qualquer elogio,critica e qualquer coisa por favor deixem seu comentário, boa leitura!!
Voltamos de mais uma missão e novamente só atrapalhei o time, estou cansada de ser um fardo para todos, é isso irei essa noite abandonar a vila de Konohagakure. Kakashi-sensei assim que chegamos a Konoha foi entregar o reatório da missão e disse para irmos para nossa casa descansar. Chegando lá...
Sakura: Tadaima.
Mebuki: Bem vinda filha, como foi a missão?
Sakura: Foi boa oka-san.
Mebuki: Ok, vá para seu quarto descansar, vou sair para comprar alguns ingredientes para fazer o jantar.
Sakura: Hai....Oka-san cadê o outou-san?
Mebuki: Ele foi viajar, para Suna.
Sakura: Ok.
Subi para meu quarto e comecei a arrumar em uma mochila algumas roupas,kunais,shurikens. Desci e fui para a cozinha peguei uma garrafa de água e algumas frutas e coloquei dentro da mochila, escrevi uma carta para meus pais explicando o porquê de ter ido embora,que amava muito eles.
Sai de casa e encaminhei-me em direção ao portão da vila, olhei para trás vendo se alguém teria me visto.
Sakura: Sayonara konoha.
Adentrei à floresta, fiquei por uma hora pulando de galho em galho e quando percebi que já tinha escurecido e não daria mais para continuar, procurei algum lugar para me deitar, achei uma caverna, busquei alguns galhos e duas pedras, fiz uma fogueira improvisada e deitei-me no chão próxima à ela, utilizando minha mochila como travesseiro e logo peguei no sono. Acordei no meio da madrugada com barulho de passos e vozes perto da caverna onde eu estava, pelas vozes sabia que eram dois homens.
Kisame: Itachi vamos parar, já faz um dia que estamos pulando de galho em galho sem descansar.
Itachi: Hum....vamos descansar ali naquela caverna.
Kisame: Graças a Kami.
Mal sinal, eles estão vindo para cá, se eu ouvi em Uchiha Itachi é um dos dois homens, e pelo que sei ele é da akatsuki, não terei chances contra eles. Perdida em meus pensamentos não notei que a dupla já havia adentrado a caverna e antes que eu pudesse se quer reagir, tudo escureceu de repente só pude ouvir um pedaço da conversa dos dois.
Kisame: O que faremos com essa pirralha? Vamos matá-la?
Itachi: Lie, iremos levá-la para o esconderijo.
Kisame: Por que? Essa garota nem deve saber segurar uma kunai Uchiha!!!
Itachi: Sinto um chakra muito forte vindo dela Kisame, vamos o lider saberá o que fazer.
Kisame: hai hai.