|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
18 |
Cap.: 5. O deslize de Goku.
No bosque Goku se levanta do lugar em que estava, era à sombra de uma árvore na forma de um sayajin normal. Nota que já está escurecendo e precisa voltar para casa, mas antes Goku vai caminhando até o lago para se refrescar um pouco e melhorar seu estado caótico do sonho que tivera e acabara de acordar notando que era meramente um sonho ou pesadelo, antes de finalmente voltar sua casa. Goku ainda está chateado e cabisbaixo porque Chichi deveria estar do mesmo jeito, brava, mal humorada, e carrancuda, mas agora ele teria que ir ou pioraria mais as coisas, pois esqueceu totalmente da hora.
Goku caminha pouco a pouco até o lago e ouvi um choro de mulher não muito longe dali, então resolve ir até onde aquele choro vinha.
Ao chegar ao local do choro vê Lunch loira, pois ela ficava maior parte do tempo assim, era muito raro ela espirrar e virar a Lunch de cabelos azuis escuros e boazinha.
- O que ouve Lunch? (Pergunta Goku sentando se ao seu lado).
- O Tenchi e eu brigamos feio, acabamos nosso namoro de vez, não sei o que eu vou fazer sem meu Tenchi? (Lunch)
- Lunch não fique assim, logo você arruma alguém que mereça você do jeito que você é. (Goku tentando consolar sua amiga de muitos anos)
Goku a abraça sua amiga com ternura tentando consolar seu coração destruído por Tenchi Ran.
Goku ainda abraçado com a amiga sente algo estranho, suas vistas ficam turvas e vêem Chichi em sua frente, ainda confuso, limpa seus olhos, mas ainda vê sua esposa magnificamente linda em seus braços. Aquilo para ele era uma alegria imensa.
Goku agora sente o cheiro de sua esposa suas mãos macias seu hálito doce e fresco e abraça sua amiga mais forte e aproxima de seus lábios. Lembrando que Goku esta vendo Chichi no lugar da Lunch.
Lunch sem entender muito as carias de Goku, embala em seu momento frágil, deprimido e carente que estava passando por causa do termino de seu namoro com Tenchi Ran.
Goku e Lunch começam a se beijar intensamente, começam movimentos de braços e beijo no pescoço, descendo até seus seios ainda dentro da blusa.
Goku abre seus olhos, numa felicidade danada em ver que finalmente sua esposa retribuía seu carinho, dessa vez era Chichi não era sonho, era real.
Goku tira agora sua blusa e o clima esquenta ainda mais entre aqueles dois ali no lago.
Quando Goku diz ao pé do ouvido de Lunch:
- Quero ficar com você para o resto da minha vida Chichi- E volta a beijá-la em seus lábios.
Lunch interrompe as caricias de Goku com muita, muita, muita dificuldade mesmo dizendo:
- Chichi Goku, eu não sou a Chichi você está louco, eu sou a Lunch. SEU APROVEITADOR BARATO. APROVEITANDO DA MINHA CARENCIA E AINDA TROCA MEU NOME. (Lunch)
Lunch lhe senta a mão na cara tirando Goku do seu transe, mas não sentira dor, só despertara de seu momento Chichi, literalmente assustado e ainda mais excitado.
Goku olha Lunch, ela está vestindo apenas o seu sutiã e a calça jeans. Goku estava sem a camisa num estado vergonhoso.
Goku desgruda rapidamente de sua amiga, muito envergonhado de sua ação.
Goku vira se de costas e pede para Lunch se vestir e diz:
- Desculpa Lunch, eu não queria magoar você ainda mais, nem me aproveitar de você de maneira alguma, mas Chichi e eu estamos brigados não sei realmente o que aconteceu comigo. Vi a Chichi ao invés de você, meu desejo de estar com ela se elevou como meu ki se eleva em batalha; desculpe-me mesmo. Goku ainda de costas para a Lunch se afasta cada vez mais de sua amiga sem esperar a resposta, pois estava totalmente rubro quase que como um tomate.