Tudo se resolve quando há amor.

Tempo estimado de leitura: 38 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O conselho de Vegeta.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Capitulo 4: Conselho de Vegeta:

    Chichi chega à casa de Bulma no colo de Gohan, toca a campainha: Blim bom

    Logo em seguida Bulma abre aporta e diz:

    - Bem vinda amiga quanto tempo como vai? (Bulma)

    - Ai amiga estou bem. (Chichi diz com cara de tristeza e desapontamento).

    - Entre, por favor. (Bulma)

    - Mamãe, vou ficar aqui fora treinando no jardim de Bulma! (Gohan)

    - Pedi ao Vegeta, para treinar na cápsula de gravidade com ele, Gohan. (Bulma)!

    - Não Bulma, não vou incomodar o senhor Vegeta. (Gohan)

    - Tudo bem fique a vontade. (Bulma disse adentrando a casa com sua amiga, indo em direção a cozinha).

    Chegando a cozinha vem às confidências de Chichi a sua amiga.

    - Ai Bulma eu disse que estava bem, só para o Gohan não desconfiar! (Chichi)

    - Eu vi, mas me conta vai. O que está acontecendo com você? Você está abatida, triste, além do mais Goku sumiu quase o dia todo. (Bulma)

    - Estou brigada com o Goku, já tem uns seis meses por que tenho certeza que ele me traiu com alguma galinha em outro planeta ou até aqui mesmo. (Chichi)

    - Credo amiga, não desconfie desse jeito do Goku, coitado, mas por que você está com essa idéia fixa de que Goku te traiu. (Bulma)

    - Os únicos sayajin que existe é Goku, Vegeta e Gohan que é mestiço. Ai do futuro aparece um garoto sayajin de cabelos lilás e olhos azuis. (Chichi)

    - Vegeta é orgulhoso demais para se envolver com alguém, para gerar um filho. Gohan ainda e muito novo para ser pai. Então é de Goku esse filho com uma sirigaita qualquer.

    Bulma que já estava de namoricos com Vegeta, não diz nada a esse respeito. Por que nunca sabia se Vegeta iria namorar ela ou não, estavam só na paquera por enquanto.

    - Você acha mesmo que Goku te trairia mulher? Você foi quem ensinou tudo a ele. É você, quem ele ama Chichi e mais ninguém. (Bulma)

    Nesse momento Vegeta entra na cozinha para lancha, sua fome era imensa e ouve parte da conversa das duas mulheres e com cara de poucos amigos e de braços cruzados, usando seu sarcasmo de sempre:

    - Grrrr; mulher imbecil, antiquada e cafona. (Vegeta)

    - Por que está falando assim comigo Vegeta, eu não te fiz nada dessa vez! (Bulma)

    - Grrrr. Não intrometa na minha conversa Bulma, não é com você que estou falando é com a mulher de Kakaroto. (Vegeta)

    Chichi se levanta rapidamente para responder as provocações de Vegeta quando o mesmo a interrompe dizendo:

    - Fique quieta mulher insolente e me ouça: - Nós os saiyajins quando escolhemos nossas fêmeas, ou melhor, vou dizer na linguagem de vocês terráqueos. Como eu estava dizendo quando nos os sayajin escolhemos nossas companheiras, somos possessivos e extremamente fiéis a essa companheira, vivemos dedicados para o resto de nossas vidas a mesma mulher, mesmo que não exista esse tal de amor que vocês terráqueos tanto falam. Devemos procriar nossa raça de sayajin e nos tornamos um só com essa companheira que está ao nosso lado. (Vegeta)

    Agora Bulma e Chichi estão de queixo caído ao ver Vegeta falar daquele jeito dos saiyajins.

    Quando Chichi ia perguntar a Vegeta mais sobre os saiyajins, mais uma vez e interrompida pelo mesmo:

    - Calma mulher, ainda não terminei a minha explicação sobre nos os Sayajins. (Vegeta)

    Chichi senta-se novamente a cadeira e espera a explicação de Vegeta sobre sua raça.

    - No entanto mesmo sendo fiel a mesma companheira sempre, independente das ocasiões. Somos uma raça que possui algumas coisas diferentes dos terráqueos. (Vegeta continuou)

    - O que? O que há de diferente em você e no Goku? (Diz Bulma antes que Vegeta pudesse prosseguir).

    - Calma Bulma, eu vou dizer. (Vegeta prossegue) - Nossos hormônios são acumulativos, nossos espermas duram mais dentro do corpo da mulher e nosso desejo é mais intenso ao lado da mulher que escolhemos, porém se passar muitos meses longe da companheira sem tocá-la, acariciá-la, sentir seu cheiro, ter intimidade de um casal, vamos dizer assim, começamos a ter variações de ver nossa companheira na nossa frente por causa desse hormônio chamado testoriosonanona Assecibes, pode ser ainda pior para Kakaroto, se você estiver renegando ele, ainda mais vocês terráqueos que ligam para sentimentalismo tolos, pioraria mais. (Vegeta explica mais sobre sua raça)

    - Vegeta, então quando Goku estava em outro planeta, pode ter ocorrido isso que você disse?(Chichi fala num intervalo de Vegeta)

    - Mulher tola, Grrs. Kakaroto não teve tempo para esses hormônios em outro planeta, estava ocupado lutando com Freeza e seus aliados, além do mais quase morreu ao tentar escapar de Namekusei. Quando estamos com adrenalina de lutar queremos ser o melhor e superar os poderes do adversário, não temos tempo para esses hormônios, nem desejos depois da luta, piorou se estivermos machucados e muito exaustos para o testoriosonanona Assecibes. (Vegeta)

    - Agora, se você estiver cumprindo seu papel direitinho, não vai acontecer nada demais. Mais senão estiver estará correndo um grande risco, pois a primeira terráquea que ele ver, é você que Kakaroto estará vendo e só recobrará a consciência após o acasalamento, assim como o verme do seu filho transformou em macaco e ficou totalmente fora de si. Acontecera o mesmo com Kakaroto, mas ele não se transformara em macaco, no entanto matara seu desejo com outra, achando que é você, mulher. (Vegeta)

    - A raça sayajin é tão fiel que com esses hormônios vemos a nossa companheira na primeira mulher que aparece em nossa frente. (Vegeta)

    Vegeta vira as costas para as duas mulheres e sai comendo seu lanche voltando a treinar na cápsula de gravidade.

    Depois da conversa com Vegeta, Chichi resolve ir para casa e ver se Goku aparece para jantar. Chichi e Gohan saem da casa de Bulma por volta das seis da tarde despedindo de sua amiga e agradecendo por tudo.

    No bosque Goku ainda dorme em seu sonho acaricia um dos seios de Chichi com uma mão e a outra retira sua ultima peça de roupa, louco de desejo pela sua magnífica esposa quando Goku vê dois vultos em pé de frente a sua cama sorrindo sarcasticamente eram os andróides e atacaram seu quarto e sua cama com todo o poder. Goku tenta proteger sua esposas, mas já era tarde demais.

    Goku acorda transformado em super sayajin, branco, ofegante, suado e excitado por causa do sonho que virou pesadelo.

    Gohan que a caminho de sua casa com sua mãe no colo sente por um momento o ki de seu pai, mas não deu para localizar onde ele estava. O ki sumiu novamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!