-Caçadores?-Sakura pergunta confusa
-Sim.Nunca ouviram falar deles?
-Não.- Guenny e Sakura responderam em coro- Quem são eles?
- Antigamente existia uma aldeia que vivia em paz e harmonia. Todos confiavam uns nos outros, todos viviam muito felizes nela... Mas um dia,-ela abaixou a cabeça- as pessoas da aldeia descobriram que existiam Deusas lá, a principio todos adoraram a idéia, algum tempo depois as pessoas de lá começaram a estudar as Deusas e a tentar tirar seus poderes causando muitas brigas e destruição daquele lugar. Os aldeões decidiram acabar com as brigas e baniram as Deusas de lá....Mas as pessoas que estavam atrás de seus poderes não desistiram tão fácil eles queriam os poderes para seu próprio bem, e então muitas pessoas ficaram sabendo sobre elas. Então algumas pessoas começaram a se unir e se transformaram em um grupo: “Os Caçadores” com o objetivo de capturar as Deusas e usar seus poderes para o mal. Eles são liderados por: Korou, ele é um ser impiedoso que usa uma capa preta e esconde o rosto em uma mascara negra.
-Se eles existem mesmo, por que nunca nos atacaram?-Perguntou Guenny olhando para a garota
-Aquele grupo... Ele não sabem quem são as Deusas... Então é melhor parem desse seus “swohzinhos” de magia por ai!Eles já atacaram recentemente uma aldeia cidade do país da Água,atrás de nos. Mas eles não conseguiram nos achar claro.-Disse ela puxando a bolsa que estava jogada em um canto do quarto mostrando sua caneta- Mas, eles deixaram uma coisinha pra trás no ataque deles.
-E como você conseguiu isso? –Akemi
-Isso na é da sua conta.-Ela pegou uma maçã e deu uma mordida fitando Akemi
Ela jogou os cabelos para trás:
-Não fomos nos que atacamos um centauro!-Ela cruzou os braços e virou o rosto
Ela morde a maçã com raiva e diz:
-Eu estava tentando salvar essa cidade. Diferente de vocês que ficam usando magia nessas brincadeiras idiotas!
Akemi joga o cabelo pra trás com raiva e sai do quarto, mas antes lança um olhar desconfiado para a garota que a ignora e continua a comer a maçã.
Sakura desvia o olhar para a menina e diz:
-Ah... Qual seu nome mesmo?
-Mayumi Kunochi. Deusa do ar.Se não me engano aquela garota metida- Guenny riu quando ela disse “garota metida” Mayumi resolveu ignorar- é mais conhecida como a Deusa da terra,estou certa?
-Sim – Sakura sorriu calmamente- É um prazer conhecê-la Mayumi-chan
-Uhum...-Ela apertou a mão de Sakura
Ela estendeu a mão para Guenny, a menina de cabelos castanhos apertou a mão da garota e sentiu como se tivesse tomado um choque. De repente ela sentiu como se o fundo do quarto estivesse sumido e só via Mayumi a encarando sentada na cama com uma expressão de dúvida.
-Guenny? G-guenny-chan?-A rosada a chamou
Ela voltou a realidade mas sentiu-se um pouco tonta.A loira a encarou como se estivesse dizendo pra não comentar nada com ninguém.
-E-e-eu preciso ir!-Ela saiu correndo
Chegou em casa e foi para o quarto, tirou um livro que estava escondido de baixo da cama (Comentário Da Hina: Serio? Debaixo da cama?’-.-) e o abriu, ele aparentava ser bem antigo, em sua capa estava escrito: “Lindjent”. Era bem grosso. A menina extrovertida olhou ara o livro seria, suspirou como se estivesse tentando tomar coragem, e disse com voz firme:
-ABRA PRA MIM LINDJENT!!!!
Um olho (que estava na capa do livro) se abriu:
-No que posso ajudar Hanabi-sama?
-Não sou ela. Mas, você poderá me ajudar em algo sim.
Continua...