O garoto estava no apartamento que já vivera há tanto tempo. A idéia de que precisaria deixar o local ainda o incomodava, contudo, ele sabia que era a escolha correta a ser feita.
As malas estavam quase completas com suas vestes e objetos mais importantes. Algumas coisas ele teria que deixar para buscar em outro momento.
Neji caminhou até a escrivaninha que todo dia estava ocupado por seus livros da escola e lá pegou um porta-retrato que ainda estava no canto da pequena mesa. A imagem que refletiu em seus olhos mostrava-lhe um passado que para o Hyuuga não representava mais nada. Tratava-se de uma foto tirada quando ele tinha mais ou menos nove anos de idade, ele estava ao lado de seu tio Hiashi. Era notória a felicidade de ambos. Neji devolveu o objeto ao seu lugar e se direcionou a cama para terminar de arrumar suas coisas. Com tudo arrumado ele caminhou até a porta e antes de sair observou, por uma última vez, tudo que estava deixando para trás. Voltando a si, o garoto saiu do local certo de que fizera o que tinha de ser feito.
Ele acabava de sair do prédio e ao longe percebeu que um carro já estava a sua espera. Encostado na lateral do veículo estava Sasuke, acompanhado de Naruto, que estava sentado no capô do automóvel.
- Quer uma carona? – Perguntou Naruto, em um tom de graça e observando a face do amigo, sentiu que aquela não era a hora mais adequada para se tirar uma brincadeira. O loiro tornou a ficar sério.
- O que vocês fazem aqui?
- Ajudando na mudança. – respondeu Sasuke.
Neji não fez nenhuma objeção e deixou os dois amigos ajudarem com as malas.
- Naruto, você não estava com a Hinata? – O Hyuuga lhe direcionou o olhar.
- Ela já foi pra casa. Estava muito cansada.
Neji ficou pensativo e depois junto aos outros dois, entrou no veiculo. Durante todo o caminho que se fizera, nenhum som havia sido pronunciado até Naruto resolver conversar.
- Neji, eu estava pensando... – ele fez uma pausa, um pouco hesitante. - Você tem um lugar pra ficar?
- Eu me viro!
- Bem... Se meu apartamento num fosse tão pequeno você até poderia ir pra lá, mas...
- Já te ofereci a minha casa! – Interrompeu Sasuke. - Você que sabe!
- Obrigado, Uchiha! Acho que é minha única opção. – Pensou Neji. – Mas, eu pretendo ajudar. Tenho que encontrar algo pra fazer.
- Os ventos estão soprando a seu favor, Neji. - Naruto sorriu otimista.
- Até parece! – O rapaz se contrapôs.
- Yamato-san está à procura de um ajudante no restaurante! Você pode trabalhar lá se quiser! – Naruto fez a sugestão.
- Obrigado, Naruto! – Ele sorriu de canto. - Vou aceitar, não estou em condições de recusar.
- Você vai gostar! Depois que você se ajeitar a gente vai lá.
Neji concordou e os três seguiram em direção à casa de Sasuke.
***
Eles já tinham tomado banho. Temari primeiro e em seguida Shikamaru que acabava de sair do banheiro.
No momento que o garoto abriu a porta, ele foi surpreendido por Temari que o envolveu com um beijo ardente, o obrigando a retribuir na mesma proporção todos os carinhos.
Shikamaru passou dos lábios ao pescoço da garota, e esta levou suas mãos a se colocarem por trás da nuca do rapaz, agarrando-lhe os longos cabelos, para evitar que algo atrapalhasse e ele parasse.
Ele arrancou, com vontade, a toalha ainda molhada que a cobria e começou a se aventurar sob as linhas que se desenhavam pelo corpo dela.
Shikamaru pouco a pouco a conduziu até a cama e se debruçou delicadamente sob ela, deixando que seus olhos se encontrassem.
Eles se encararam por um momento.
- Não seja tão malvado! - Ela sorriu para ele maliciosamente. - É a minha primeira vez.
Shikamaru retribui com o mesmo sorriso, um pouco tímido.
- É a minha também e eu estou feliz que seja com você.
A menina ficou feliz com as palavras do rapaz e logo ele prosseguiu agora lhe beijando as mamas fartas subindo em seguida de encontro aos lábios dela. Os dois voltaram a encontrar os lábios. Shikamaru, que estava em cima de Temari, começou a explorar todo o corpo da garota preenchendo-o com beijos leves. A cada toque, ela gemia baixinho, e apesar de um pouco insegura estava feliz por estar entregue ao grande amor de sua vida. Ela sabia que aquele momento não era só importante para ela, mas também para ele. Temari inverteu as posições e assumiu o controle da situação, ele por sua vez não reclamava. Afinal, aquele momento, para ambos, era de intenso prazer.
***
O resto do dia se resumiu com Neji se acomodando na casa de Sasuke e de lá seguindo com Naruto para o restaurante onde encontrariam Kiba e Ino que ficaram sabendo o que havia acontecido. Tenten e Hinata permaneceram em casa até a chegada de Sakura com Gaara, que a entregou em segurança, e logo se despediu da sua namorada e das outras duas seguindo para sua casa. Hinata contou as amigas sobre a sua história em relação à Neji, revelando-as sobre ele ser seu primo. Tenten se fez de desinteressada com a revelação da amiga e recebeu broncas de Sakura sobre a forma como estava agindo, pois tanto ela, como Hinata e a própria Tenten sabiam que seu sentimento pelo Hyuuga era bem mais forte do que um simples desentendimento. Mais tarde, Ino chegou e contou-lhes sobre a situação de Neji, o que deixou Tenten mais preocupada, porém sem demonstrar isso.
--- No dia seguinte Casa de Gaara ---
Gaara acabara de acordar, foi em direção ao banheiro, tomou banho, escovou os dentes, se arrumou e seguiu até a cozinha onde lá se deparou com uma surpresa inconveniente.
- O que ele está fazendo aqui? - Perguntou o ruivo a irmã.
Temari mostrou a língua, desconfiada e com o rosto envergonhado.
- Não me diga que ele dormiu aqui? - Ele lhe direcionou um olhar desconfiado. - Na minha casa!
- Correção maninho, na NOSSA casa. - Ela o corrigiu. - E sim! Ele dormiu.
A loira piscou para Shikamaru que se sentiu um pouco desconfortável com aquela situação.
- Ahhh! Eu VOU te MATAR! - Gaara se dirigiu agressivamente na direção de Shikamaru, mas Temari se colocou entre eles.
- Êe! Calmo aí, maninho.
- VOCÊS PELO MENOS SE PREVINIRAM?
- Mas é claro! - ela bufou chateada. - GAARA PARA DE SER INCOVENIENTE! Por acaso quando você trouxer a Sakura aqui eu vou ficar perguntando uma coisa dessas?!
Gaara franziu o cenho como se tivesse reprovado a atitude dos dois.
- Vocês acabaram com o meu café. Vou tomar café na escola, COM A SAKURA!
Ele se retirou.
- Vai! Assim você larga do meu pé! - A menina gritou e mostrou a língua para o irmão que já estava subindo as escadas para pegar suas coisas.
O ruivo desceu com sua jaqueta e a chave da moto e saiu.
- NADA DO QUE VOCÊ FAÇA OU DIGA HOJE VAI ESTRAGAR MEU HUMOR! - Temari gritou para ele da entrada da casa.
Ela e Shikamaru trocaram olhares e se beijaram.
- Você não precisa me defender de seu irmão. - Comentou Shikamaru. - Ele vai ter que aceitar já que a gente está namorando agora. - ele lhe mostrou um sorriso animado.
- Namorando?! - Ela ficou surpresa.
- Claro! Se você aceitar.
- Lógico que eu aceito bobo! - Temari apertou-lhe as bochechas. - Quanto a meu irmão, não liga, apesar de toda essa pose dele, ele só está preocupado comigo. E também vocês são amigos, ele vai aceitar.
- Que problemático. - Shikamaru suspirou.
Em seguida os dois pegaram suas coisas e também seguiram para a escola.
***
Os dias que se sucederam foram repletos de ansiedade para todos, já que era época de provas e também se aproximava o inicio dos campeonatos regionais.
As relações entre eles estavam cada vez mais fortes, entretanto, Tayuya e Shino continuavam estranhos um com o outro e o mesmo acontecia com Tenten e Neji, o contato entre eles se resumia em pequenos cumprimentos ou respostas rápidas.
- Sakura-chan, a Hina-chan me disse que vocês irão torcer por nós nos campeonatos regionais, como líderes de torcida! - Naruto se aproximou da menina, bastante empolgado.
- Sim! - Ela confirmou com um sorriso.
- Eu vou poder ver a minha Hinatinha de líder de torcida? - Naruto perguntou baixinho para a rosada, enquanto sonhava acordado com a namorada naqueles tipos de vestes.
- Huhum! Contenha-se Naruto! - ela deu-lhe uma leve cotovelada, fazendo-o despertar de seu transe momentâneo.
- Vou tentar. - ele enxugou a pequena baba que já se formava no canto dos lábios.
- Porque acho que você teve pensamentos pervertidos a respeito da minha amiga, Naruto! - Ino o encarou, desconfiada.
Naruto apenas a ignorou. Kiba chegou e abraçou Ino por trás.
- Eu posso entender muito bem o sentimento do Naruto. - Ele beijou o pescoço de Ino, mostrando o desejo que sentira em ver a namorada vestida como líder de torcida.
- Ah é?! - ela se afastou dele. - Sakura, Hinata, Tenten, Temari, Tayuya e Karin. - ela se virou para as outras que já estavam se arrumando em seus assentos. - Reunião urgente! Eu estou pensando de inovar esse ano. Que tal as líderes de torcida de CALÇA?
- O QUÊEEEEEEEEEEE?! - Kiba e Naruto arregalaram os olhos, desesperados com a idéia.
Ino caiu na gargalhada.
- Líderes de torcida de calça não tem um mínimo de elegância. - Comentou Sasuke que acabava de chegar.
Ino olhou desconfiada para Sasuke.
- Gostei da idéia Ino. - Brincou Temari. - Vai ser diferente.
- Mas eu queria tanto vê-las vestidas com as roupas de costume. - Pediu Lee.
- Concordo com o Sasuke-kun. - Afirmou Sai. - Não tem arte nisso. Líderes de torcida de calça.
- Sai-kun! - Todas olharam para Sai.
- Eu disse algo errado? - Perguntou ele, sorrindo confuso.
- Pode acreditar que não amigo. As mulheres que são problemáticas. - Indagou Shikamaru enquanto folheava seu caderno.
- Bom, então também sou problemática? - Temari colocou as mãos sob a mesa da carteira do namorado e perguntou com um olhar "bastante ameaçador".
- É claro, a única e minha predileta.
Os dois se beijaram deixando os amigos surpresos.
- Podem acreditar, esses dois estão juntos. - Gaara confirmou o que os outros acabavam de se perguntar.
Todos olharam para Gaara que parecia chateado. Sakura se aproximou do ruivo e colocou as mãos sob os ombros do garoto, fazendo uma massagem de leve.
- Relaxa amor! Deixa sua irmã ser feliz. - ela sorriu.
- Mas vocês já decidiram de que campeonatos vão participar? - Shino se aproximou.
- Dos campeonatos que vão acontecer nesse primeiro semestre eu vou participar apenas do de Karatê. – Respondeu Naruto.
Gaara, Kiba e Sasuke responderam o mesmo.
- Uchiha, você não vai participar do de Kendô? - Perguntou Neji.
- Não. - disse ele olhando para Tenten que mantinha uma expressão séria. - Digamos que, alguém tomou minha vaga.
- Humf, o único adversário nesse torneio que poderia ter alguma chance contra mim é você. Então quem é esse participante?
- Não é "Esse". - Interrompeu Tenten. - É "essa". Sou eu quem vai participar do torneio de Kendô.
Sasuke deu um pequeno sorriso enquanto todos olharam para Tenten e Neji.
- Bom... - Interrompeu Sakura, quebrando o pequeno clima que se formara. - Eu vou apenas torcer e cuidar da parte de assistência, eu e a Ino-chan fomos escolhidas.
- Pois é! - Ino piscou o olho.
Hinata e Temari disseram que iriam competir no campeonato de Tennis.
- Ahn, Tenten?! Você não ia participar do campeonato de Tennis? - Ino dirigiu-se a amiga.
- Vou! E do de Artes marciais chinesas também.
- Sério, Tenten-san?! Incrível! - Lee ficou empolgado. - Eu também vou participar do torneio de artes marciais chinesas.
- Tenten-san é uma grande lutadora. - Afirmou Karin.
- Vocês sabiam que foi a Tenten-chan que escolheu o tema da nossa dança de líder de torcida?! - Tayuya contou aos meninos.
- Já posso até imaginar o que seja. - Naruto parecia certo do que pensara.
- E Qual é? - Kiba ficou curioso.
- Luta! - Respondeu Sakura.
Os meninos ficaram surpresos com a resposta.
- Ás vezes eu tenho medo de vocês. - Disse Shikamaru.
Todos começaram a rir.
- Não vamos esquecer-nos das provas! - Lembrou Karin.
- Podemos fazer um grupo de estudos. - Sugeriu Naruto.
E assim ficou decidido, os amigos estudavam, revezando entre a casa de Sasuke e a casa das The Angels, que eram as que tinham maior espaço. Sakura, Hinata, Shino, Sai, Neji, Gaara, Sasuke e Shikamaru, estes quatros últimos contra a vontade, ensinavam os outros nas matérias em que mais tinham dificuldade. Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba treinavam para o campeonato de Karatê, enquanto Neji treinava para o campeonato de Kendô e o mesmo fazia Tenten, que praticava o estilo de luta da sua família, longe da presença dos outros.
As garotas do Tennis também se preparavam e nas horas vagas todas as meninas ensaiavam a coreografia de torcida, que envolvia golpes de luta. Os dias se passaram nas provas a maioria conseguiu se sair dentro da média esperada, à exceção de Naruto e Kiba que não tinham obtido o resultado adequado, enquanto Ino e Tenten conseguiram alcançar a média com muita dificuldade. Os campeonatos do primeiro semestre estavam há apenas alguns dias.
***
Finalmente chegara a data dos primeiros torneios. Os campeonatos se iniciariam com o Torneio Regional de Karatê e o Torneio Regional de Artes marciais chinesas.
Como era esperado, Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba se sobressaiam sobre todos os outros oponentes, assim como Lee e Tenten que avançavam as etapas do campeonato que participavam. Duas semanas se passaram e chegara a hora das finais. O apresentador já se colocava sobre o palco para anunciar a luta que iria decidir o vencedor do campeonato de artes marciais chinesas.
- FINALMETE CHEGAMOS A FINAL DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS CHINESAS! DEPOIS DE UM DESEMPENHO INCRÍVEL, OS NOSSOS FINALISTAS SÃO: Rock Lee, o mestre das artes marciais chinesas e invicto a mais de cinco anos na categoria... E UMA REVELAÇÃO: Mitsashi Tenten... Integrante da banda The Angels, que se mostrou durante todo o torneio uma candidata fortíssima. QUEM SERÁ O VENCEDOR DESSA LUTA E DO CAMPEONATO?! SEM MAIS DEMORAS, PARTICIPANTES, SE APRESENTEM!
Tenten e Lee subiram a plataforma, enquanto o local era preenchido pelo som das palmas dos telespectadores.
- Tenten-san, quem diria que de todos os participantes, é você quem eu terei que enfrentar na final.
- Surpreso Lee-san?! - ela sorriu confiante.
- Não, feliz! Nunca duvidei de você!
Ambos assumiram sua posição de luta.
-Tai Chi Chuan. - Disse Tenten sorrindo para Lee.
- Será uma luta interessante, já que temos estilos iguais.
- Venha! - Chamou Tenten, provocando o amigo a dar o primeiro passo.
Lee se jogou pra cima de Tenten em uma velocidade incrível. Ele parou a menos de dois metros da garota, deu um passo a frente, movendo seu corpo para baixo deixando que as mãos se apoiassem rapidamente sob o chão, para deferir-lhe um golpe por baixo com o punho.
Tenten ficou surpresa com os movimentos rápidos de Lee, no entanto ela foi rápida o bastante para interceptar o ataque do rapaz abrindo vantagem para revidar. Jogando o corpo um pouco para trás, a mão livre de Tenten serviu como arma para segurar o braço do garoto e o fazer recuar com um empurrão.
- Incrível! Ótimos movimentos! Conseguiu evitar a meu golpe. - Lee se sentiu empolgado.
A platéia vibrou com os movimentos deles.
- Boa Tenten! - Ino estava orgulhosa com a amiga. - É bom que Lee-san seja bom de verdade!
- Muito interessante, mas o Lee-san é bem mais forte do que você pensa. - Comentou Naruto que não tirava os olhos da arena.
Lee investiu novamente, aparecendo a baixo de Tenten e dessa vez aplicando-lhe um golpe com o pé que levou a garota a ser jogada ao ar. Ela, por sua vez, recuperou o equilíbrio utilizando do Vôo obliquo para cair em segurança no chão.
Tenten partiu em direção a Lee e lhe golpeou com o punho direito. O garoto foi lançado a uns poucos metros e conseguiu se equilibrar.
- Incrível! - Sakura estava boquiaberta com a luta.
Toda a platéia tinha dificuldade em acompanhar o movimento dos dois lutadores. Tenten e Lee pareciam voar jogando-se um contra o outro. Em um desses choques o rapaz conseguiu atingir Tenten que caiu na plataforma violentamente.
- Tudo bem?! Tenten-san? - O menino pareceu preocupado em ter exagerado.
- Lee-san... - Tenten se levantava com um pouco de dificuldade. - Não pergunte a seu adversário se ele está bem! - Ela grunhiu e correu em direção a Lee.
A menina puxou o garoto e tentou golpeá-lo com o cotovelo, mas ele conseguiu esquivar-se por cima de Tenten, pelo ar, colocando-se por trás dela e a pressionando para frente, aplicando uma força muito grande no ataque. A garota foi novamente lançada a uma distância que quase comprometeu a batalha. Seu corpo estava próximo de cair da plataforma, se ela não tivesse conseguido se segurar a tempo.
- Tenten-san... - Lee caminhou em direção a ela. - Não lute mais... Por favor... - O jovem já se mostrava hesitante em continuar a batalha. - Eu posso entender você...
- O quê?! - Tenten sussurrou, enquanto permanecia de joelhos.
- Você sabe que tem um torneio mais importante do que esse. Não se esforce demais. E também, você não está em condições psicológicas de terminar essa luta.
- Lee-san... - Ela passou seu punho sob o canto dos lábios. - Quem sabe disse sou eu, não acha?
- Não... - Ele insistiu. - Eu tenho certeza que você sabe de si, mas também tenho certeza que você não estava lutando com todo seu poder e se mostrou completamente concentrada. Sei que você tem coisas mais importantes para se preocupar né?!
Lee parou a frente da amiga, que já acabara de se levantar.
- Lee-san... - Tenten mostrou-lhe um sorriso ao entender o ponto de vista do amigo. - Obrigada!
A menina pulou da plataforma, assegurando sua desistência.
- E o vencedor...é...ROCK LEE! - anunciou o apresentador.
A platéia aplaudiu o rapaz e fez o mesmo para Tenten. A jovem sorriu e depois retomou a expressão séria.
-Meninas, vocês não estão achando a Tenten-chan um pouco estranha ultimamente. - Indagou Hinata que observava da platéia a amiga sair do ginásio.
- Pois é... Será por causa do Neji? - Perguntou Sakura.
- O Neji pode até ser uma das causas disso, mas não é a única, disso eu tenho certeza... – Ino também se mostrou preocupada.
Os amigos desceram e foram cumprimentar Lee pela vitória. Logo depois começaram as finais do campeonato de Tennis, do qual Tenten havia desistido. Hinata enfrentou uma adversária difícil na semi, e conseguiu êxito, seguindo paras finais onde pegou Temari e perdera, ocupando o segundo lugar.
Agora, eles aguardavam as finais do torneio de Karatê. Naruto, Sasuke, Gaara e Kiba estavam muito empolgados, já que todos estavam nas semi-finais.
- ESSE ANO TEMOS QUATRO FINALISTAS INCRIVEIS DA TOKYO HIGH SCHOOL! E AS SEMI-FINAIS SEGUEM COM OS COMBATE: UZUMAKI NARUTO VS INUZUKA KIBA E UCHIHA SASUKE VS SABAKU NO GAARA! – Anunciou o apresentador.
- Amooor! VOCÊ CONSEGUE! - Hinata gritou para Naruto.
- Até parece. - Ino piscou para a amiga. - KIBA VÊ SE GANHA TÁ?!
As garotas da platéia deliravam com a beleza dos dois. Gritando vários elogios o que aumentava o ego de ambos. Ino e Hinata ficaram incomodadas. Naruto e Kiba acenaram para os amigos.
- Prontos?! - Perguntou o apresentador. - COMECEM!
- Desculpe Kiba, mas esse ano definitivamente eu serei o vencedor! - Naruto falou confiante.
Kiba apenas sorriu para o amigo, mostrando que também estava pronto para ganhar e deixando claro que não seria assim tão fácil como o loiro desejava. Eles se cumprimentaram com a saudação de costume e assumiram a postura de luta.
Naruto partiu para ofensiva enquanto Kiba se colocou em posição de defesa. O Uzumaki desferiu-lhe um "martelo de mão" seguido por o "punho reverso". Kiba foi lançado para o ar. Ele girou o seu corpo, ganhando equilíbrio para pousar na plataforma. Naruto que já estava muito próximo recebeu a invertida de Kiba que o chutou, lhe arremessando alguns metros para trás.
- Kiba! Isso é apenas o começo! - Ele se recuperou e foi novamente pra cima de Kiba e dessa vez o mesmo fez o seu oponente.
As pessoas que assistiam ao combate gritavam eufóricas. Kiba e Naruto investiram em um ataque aéreo, ambos com uma voadora. Antes do impacto entre eles, Naruto se esquivou, apoiando-se no chão com as mãos.
- Que pena Kiba, mas esse campeonato é meu! - Ganhando vantagem ele aplicou uma sequência de ataques, impedindo que qualquer contra-ataque pudesse ser realizado e com um chute forte, o menino conseguiu jogar o Inuzuka para fora da plataforma.
Kiba se levantou do chão.
- Toda plataforma tem um limite de espaço! - Naruto se aproximou do final da arena.
- Hahahahahaha! - O amigo sorriu aceitando a derrota. - Você foi perspicaz Naruto, mas tome cuidado, se você pegar Sasuke ou Gaara, acredite, eles não serão tão desatentos como eu.
Ino foi ao encontro de Kiba.
- Parabéns Honey, você lutou muito bem e ainda é meu preferido! - Ela piscou para o garoto e lhe deu um longo beijo.
Hinata também foi ao encontro de seu namorado e o parabenizou com um beijo e um abraço.
- Parabéns! Você está na final! – Hinata mostrou um sorrido de contentamento.
- Graças à energia positiva da minha Hinatinha! – Ele a beijou na bochecha.
- UZUMAKI NARUTO É O NOSSO PRIMEIRO FINALISTA! – O apresentador gritou.
A plateia aplaudiu e sem mais demoras a segunda luta da semifinal foi anunciada.
- PROXIMA LUTA, UCHIHA SASUKE VS SABAKU NO GAARA! PARTICIPANTES DIRIJAM-SE A PLATAFORMA, POR FAVOR!
Os dois subiram e as meninas da plateia começaram a gritar novamente, como fizeram com Naruto e Kiba. Dessa vez, Sakura ficou incomodada.
Sasuke e Gaara se encararam.
- Preparado foguete?! – Perguntou Sasuke.
- Pode crê Uchiha! Eu não vou perder pra você... Não diante dela.
- Humf! É uma pena, mas eu também não pretendo perder.
Eles se cumprimentaram e assumiram a postura de luta.
- COMECEM! – Gritou o apresentador.
Sasuke foi em direção a Gaara se preparando para lhe dá uma sequência de socos e chutes. Gaara conseguiu se esquivar dos ataques, porem com dificuldade, devido a velocidade de seu amigo.
- Droga! Tinha esquecido que a velocidade dele só perde pra do sobrancelhudo. – disse Gaara.
Sasuke se jogou para trás, ganhando impulso para avançar com uma voadora no rumo de seu oponente. Gaara bloqueou o ataque conseguindo segurar a perna de Sasuke e juntamente com a sua outra mão, aproveitou para, em um rápido giro, arremessar o seu rival para longe. O moreno conseguiu se recuperar e na plateia Neji e Naruto ficavam impressionados em como os dois amigos haviam evoluindo muito no Karatê.
Gaara foi pra cima de Sasuke e desferiu um chute circular no Uchiha que se abaixou, evitando o ataque, e aplicou uma rasteira no ruivo seguido de um chute pra cima. Gaara, com um pouco de esforço, conseguiu se recuperar caindo em pé na plataforma.
- Incrível Sasuke-kun e Gaara-kun! – Lee não tirava os olhos dos dois.
- Deem o melhor de vocês! – Karin apoiava a ambos.
- É isso aí! – Tayuya reforçou a torcida.
Os dois tornaram a se encarar e repentinamente Sasuke caiu de joelhos no chão.
- O que acon-te-ceu? – O apresentador ficou tão espantado que mal conseguiu narrar a situação. - Foi tão rápido que eu não consegui ver.
- Lee-san, Neji-kun, Naruto-kun, Tenten-chan… O que aconteceu?! – Sakura perguntou apreensiva.
- Né, Kiba?! O que aconteceu? – Ino também estava assustada, ela puxava incessantemente a manga da camisa de Kiba, esperando por uma resposta.
- Foi muito rápido! – Lee estava impressionado, ele mantinha seus olhos fixos em Sasuke. - Mas eu não sei como Sasuke-kun não conseguiu desvia desse ataque.
- É sobrancelhudo. – Naruto mantinha uma expressão séria no rosto. - Esse é com certeza um tipo de ataque que não teria efeito no Sasuke, mas, como? – Ele parecia também não acreditar no que havia acontecido.
- Participante Uchiha Sasuke, tudo bem? – o apresentador perguntou enquanto se aproximava lentamente dele.
Nenhuma resposta foi dada. A luta havia parado por alguns instantes. Gaara esperava Sasuke se recompor, pois ele conhecia a força do amigo e acreditava que a luta ainda estava inacabada.
- Ah, meu Deus! Tem... MUITO... SANGUE! - Disse o apresentador em voz alta e aterrorizado.
- SASUKEEEEEE! – Naruto enche os pulmões para gritar o mais alto que pôde. -LEVANTE-SE!
- SASUKE-KUN! – Sakura também elevou sua voz para que seu chamado alcançasse o menino.
Gaara ficou um pouco incomodado com a reação de sua namorada para com o amigo e movido pelo ciúme partiu pra cima dele com o objetivo de finalizar a batalha.
- ACABOU SASUKEEEEEEE! – ele esbravejou.
Todos que acompanhavam a luta, de seus assentos, estavam boquiabertos com tudo que estava acontecendo.
- PARE GAARAAAA! – Sakura gritou enquanto corria desesperadamente em direção à plataforma.
Gaara estava muito próximo de Sasuke, era um ataque que parecia impossível de ser evitado até que surpreendentemente o ruivo foi lançado para fora da arena, deixando a plateia perplexa.
- Sasuke?! – Naruto tinha os olhos fixos no amigo.
- Naruto-kun, o que foi aquilo? – Perguntou Hinata.
- Reh! – O rapaz sorriu achando plausível o que Sasuke fizera. - Um “Tomoe-guruma”. Típico de você Sasuke!
- Sasuke se arremessou ao chão e ganhou vantagem com o movimento de queda para fazer uma alavanca com a perna e arremessar Gaara por cima de si e consequentemente joga-lo para fora da plataforma. Esperto! – Explicou Neji.
- Mas, Sasuke-kun parecia inconsciente, não? – Perguntou Ino.
- Talvez, mas eu acredito que ele planejou isso desde o momento que a Sakura gritou. Se bem que aquele sangue...
Naruto ficou preocupado.
- De qualquer forma a luta acabou. – Disse Shikamaru.
- O VENCEDOR É UCHIHA SASUKE! – O apresentador levantou a mão do rapaz, enquanto a plateia o aplaudiu sem parar. - VAMOS A UM PEQUENO INTERVALO E QUE VENHAM AS FINAIS!
***
O garoto desceu da arena e logo foi acompanhado por técnicos de saúde em direção a enfermaria.
- Mais cuidado da próxima vez Uchiha! Esse ferimento na sua cabeça poderia ter sido pior. – Disse uma das enfermeiras que caminhava ao lado do rapaz enquanto pressionava de leve, com um pano, o ferimento na cabeça dele.
Pouco tempo depois Naruto chegou à enfermaria e se dirigiu até o amigo que estava sentado em uma das macas da sala. A enfermeira terminou de enfaixar a testa de Sasuke e em seguida saiu do local os deixando sozinhos. Naruto iniciou a conversa.
- Eu sabia que você iria ganhar, até porque você não perde a chance de querer me enfrentar. – Naruto se mostrou feliz com a vitória de Sasuke, tentando esquecer a inquietação que sentira em relação a situação do amigo - Mas a luta foi difícil, deixou um ferimento feio na sua cabeça e é sobre ele que eu quero falar.
O semblante do Uzumaki mudou rapidamente e uma expressão preocupada desenhou-se sob seu rosto.
- Eu não quero que você lute nas finais. – Naruto cruzou os braços e se se encostou à parede lateral próxima a porta. - Não com esse ferimento.
- Naruto você está temendo tanto assim me enfrentar? – Sasuke brincou com as palavras em resposta ao pedido do amigo.
- Não é isso Sasuke! Escute-me, estamos todos preocupados com você.
- Não se preocupe Naruto, se está pensando que usarei essa desculpa se eu perder está enganado!
- Idiota! – reclamou nervoso. - Por que você nunca me escuta?
- Porquê você só fala besteira. – Sasuke continuava decidido.
- AAArrgh! Você consegue ser pior do que eu em teimosia!
Chateado com a insistência de Sasuke em prosseguir no campeonato, Naruto deixou a enfermaria e se dirigiu até a arena para esperar a chamada da batalha final. Pouco tempo depois, com a plateia novamente preenchendo todos os assentos do enorme ginásio o apresentador retomou sua posição e se preparou para anunciar o ultimo combate do campeonato.
- AGORA PEDIMOS AOS PARTICIPANTES QUE SE DIRIGAM IMEDIATAMENTE A PLATAFORMA PARA INICIARMOS A FINAL DESSE TORNEIO EMOCIONANTE!
Sasuke voltou à arena e se colocou ao lado de Naruto. O loiro o olhou como se reprovasse a sua atitude e antes que pudesse tentar novamente lhe fazer desistir, o jovem proferiu suas palavras.
- Naruto, eu não vou desistir dessa luta.
Os amigos chegaram perto deles para lhes desejarem sorte.
- Boa sorte meu amor! – a Hyuuga observou a expressão séria em seu rosto. Ele parecia continuar preocupado com a condição de Sasuke.
Não apenas ele, como todos os outros.
- Sasuke você... – Shikamaru queria tentar aconselha-lo a desistir.
- Sim, eu vou lutar.
Todos fixaram seu olhar no garoto. Gaara que também estava lá o encarou com um pouco amigável, entretanto, por dentro escondia a sua preocupação em ter sido o responsável por aquele ferimento na cabeça do rapaz.
- Sasuke-kun... – Sakura tocou-lhe levemente no braço. – Não lute, por favor.
Sasuke a olhou em seus olhos e viu a feição angustiada que carregava. Ele nada disse apenas se afastou e caminhou em direção à plataforma, seguido por Naruto.
- Você anda preocupada demais com o Uchiha. – Gaara comentou baixo, apenas para Sakura.
- Por favor, não começa Gaara.
- Começar com o quê? – ele a puxou pelo braço a virando para ele. - Não foi você quem gritou pelo nome dele enquanto ele estava lutando? Sem ao menos ter pensado em mim? – O tom de voz do ruivo demonstrava que ele estava insatisfeito com as atitudes da namorada.
- NÃO È VERDADE! – ela elevou a voz. - A questão é que ele parecia está... – Sakura ficou sentida com a desconfiança de Gaara, mas não conseguiu terminar o que tinha a dizer.
- Parem vocês dois! – Hinata tentou acalmar a situação. - Vamos assistir a luta, ok?
Todos seguiram para arquibancada. Gaara não esperou por Sakura, ele se retirou em silêncio enquanto ela ficou entristecida com o clima que acabara de se formar entre eles.
- E AGORA O COMBATE FINAL! UZUMAKI NARUTO VS UCHIHA SASUKE!
Os dois subiram na arena.
-Você ainda pode desistir dessa luta Sasuke. – Insistiu Naruto.
- Naruto você devia se preocupar com outras coisas. – Sasuke não o encarara, seus olhos pareciam observar alguém que estava entre a multidão na arquibancada.
Naruto ficou confuso.
- Ele está aqui Naruto!
- Quem?
- Olhe para platéia e você o verá.
Naruto desviou o olhar a arquibancada.
- Não pode ser... - O garoto ficou transtornado com a presença de tal pessoa a quem Sasuke se referia. - Por quê? Por que você veio? POR QUEEEEEEEEEEE? – Ele bradou para que aquela figura humana diante de seus olhos o ouvisse.
--- To be continued ---