Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Especial: Kurama-sensei: Os pesadelos de Kojiro.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Especial: Kurama-sensei: Os pesadelos de Kojiro.

                Após o incidente com a marca da maldição Kurama cuido e mandou um pouco de seu chakra para curar um pouco as queimaduras que estavam pelo corpo do garoto, depois o esperou acordar para que assim pudessem arrumar suas para seguir rumo ao norte do País do Fogo para ser mais exato poucos quilômetros da divisa com o País do Redemoinho, onde iriam a para a casa da Haruka para que ela possa ajudar o garoto a libertar seu chakra doton, e ai o treino passaria a ser mais difícil, pois Kurama queria ver se o garoto conseguiria unir os dois chakras em um só assim podendo usar o elemento lava.

             Agora então começando a sair das ruínas de Uzushio e indo em direção ao sul para assim chegar a fronteira entre os dois países.

    Kojiro: Kurama-sama você acha que um dia poderemos viver a tal paz que o Naruto-sama tanto busca?.(perguntou o ruivo quebrando o silencio que estava entre eles).

              A pergunta de Kojiro havia pegado Kurama de jeito, ele não sabia que resposta dar, ainda não confiava cem por cento nas palavras de paz de Naruto, para ele essa historia de paz não existia, mas então parou e pensou melhor e se deu conta de que nesses últimos cinco anos ele poderiam estar em uma espécie de paz formada graças ao acordo da aliança shinobi formada com o inicio da Quarta Grande Guerra Ninja , e mantido após o fim da mesma, supirou ao ver que o ruivo esperava por sua resposta e então começou a dizer.

    Kurama: Realmente não sei uma resposta a sua pergunta Kojiro, precisa ser feito muitas coisas para que realmente aja um paz, não depende só de Naruto querer paz, depende de todos os outros shinobis do mundo a querer também.(disse em resposta calmo e apesar de tudo sincero).

    Kojiro: É acho que vou concordar com você Kurama-sama.(disse por fim voltando a se calar).

                Kurama ficava intrigado a cada pergunta do garoto era como se ele a trata-se mesmo como um professor, com quem ele não deveria apenas aprender jutsu e a arte ninja, mas também aprender sobre o que era a vida e alguns conceitos dela.

    Kurama: Ei Kojiro, por que você quer tanto que o Naruto e eu o treine?( perguntou com uma certa curiosidade, já que sempre que pergunta ele dava uma resposta como que era para ficar forte igual a eles, ou era por que queria se tornar um grande ninja, mas para o Juubi e para ele não eram esses os reais objetivos do ruivo).

    Kojiro: Oras pra ficar forte e ser um ótimo ninja como o Naruto-sama.(respondeu de maneira que o Bijuu já esperava).

                A resposta do ruivo fez com que Kurama para-se de andar e suspira-se o encarando com uma cara seria e os olhos totalmente focados nele.

    Kurama: Pirralho sei bem que esse não é seu real objetivo com esse treino meu e de Naruto.(disse ele serio e frio, o olhando da mesma maneira que um raposa encara sua presa e aumentando sua forma animalescas ao contorno de naruto)— Acho melhor dizer o verdade agora. (soltou com um sorriso de canto assustador).

                 Kojiro o olhou pasmo o que era agora, fazia suas respostas para aquela pergunta parecerem tão normais e verdadeiras , como ele  descobriu que mentira ao responder essa pergunta , teria que conta a verdade ou seu treinamento acabaria ali e sua vida também.

    Kojiro: Por que quero  derrotar um certo ser que ajudou Orochimaru a matar minha família e depois meus irmãos e me prender a essa maldição.(disse serio e triste ao se lembrar de seus irmãos e pais e em seguida colocando a mão sobre o ombro onde tinha a marca que o  transformava e apenas mais uma ferramenta de Orochimaru).

                A raposa em forma de homem o olhou serio porem agora diminuiu sua aura assassina e pela primeira vez viu a verdadeira resposta a sua pergunta, ele obviamente queria confrontar Kabuto, que havia sumido após o fim da guerra, mas era impossível , para o derrotar Itachi teve que usar o Izanagi(acho que é assim que se escreve). Mas se esse era o objetivo dele o iria ensinar tudo que sabia, mesmo o garoto buscando uma certa vingança , era o certo a se fazer ou ver dele , e também já haviam ensinado muitas coisas para o ruivo, vai que se o parassem de treinar agora ele iria atrás de Kabuto e acabaria morrendo como sua família.

    Kurama: Sabe pirralho, seu objetivo com o treino não é dos melhores.(disse para ele o olhando e logo depois mudando o rumo do olhar para a frente da estrada por onde estavam a caminhar)— Mas irei o ajudar da forma que puder.(soltou por fim voltando a andar).

                   O jovem Uzumaki olho-lhe sem entender nada, mas por fim acabou sorrindo e o seguindo novamente, afinal ele era seu sensei e não iria acabar seu treinamento sem o deixar preparado para enfrentar seu maior desafio de todos.

                                                                                    (...)

                         Já estava anoitecendo quando Kurama e Kojiro , decidiram que iriam acampar e continuariam a caminhada no outro dia pela manhã , jantaram e logo depois foram dormir , estavam no meio de uma abertura na floresta perto da estrada, os dois dormiam em dois sacos de dormir, os dois dormiam calmamente, por pelo menos Kurama dormia assim...

                      Kojiro estava tendo mais um de seus pesadelos, ou melhor lembranças , via ele e mais dois ruivo um maior que ele e outro melhor o mais alto era mais velho que ele e o mais baixo era mais novo ele parecia ter seus oito anos.

                     Os três corriam desesperadamente pelas ruas escuras de Otogakure no Sato, estavam a fugir de seu cativeiro o mais velho ia na frente e derrotava qualquer um dos guardas que  os tentava parar kojiro e o mais novo corriam lado a lado sem olhar para trás ou para os lados, estava próximos da saída da vila e por isso Hiroto o mais velho começou a ser mais cauteloso com as coisas ao seu redor, chegaram perto de uma esquina e Hiroto esticou seu braço para que seus dois irmãos mais novos parassem.

    Hiroto: Calma ai!.(soltou ele vendo os irmãos parar).

    Kojiro: Hiroto-nii-san vamos falta pouco podemos passar pela saída e estaremos longe daqui.(disse baixo para o irmão que o olhou serio).

    Hiroto: Não da Kojiro tem muitos deles no portão preciso pensar em algo para podemos sair e passar por eles.( disse olhando em direção aos guardas que se formavam em volta da saída da vila).

      Kojiro: Acerte eles com um jutsu do vento Hiroto-nii-san.( disse ele olhando para o irmão com um largo sorriso nos lábios).

                   Hiroto sabia que seus jutsus de vento consumiam muito chakra e por isso era um risco muito grande os tentar usar assim sem uma boa zona de proteção para seus irmãos que a muito jurara proteger para seus pais.

    Izuko: Hiroto-nii-san  o Kojiro-nii-san esta certo tente acertar eles com um jutsu de vento e o Kojiro-nii-san usa aquele de terra dele.(disse encarando os dois irmãos mais velhos).

                  O garotinho tinha razão isso poderia dar certo, mas isso iria deixar o Kojiro com muito pouco chakra mais era uma boa maneira de passarem por eles e seguirem para o país vizinho, tendo isso em mente Hiroto só conseguiu olhar novamente para os irmãos e de relance lembra das palavras de Kimimaru a ele no dia em que partiu para buscar Uchiha Sasuke.

    Kimimaru: Hiroto eu sei muito bem que não é isso que você e seus irmãos querem então os proteja, foi essa sua promessa não foi?(disse o olhando de esgueira enquanto os dois estavam encostados um em cada parede do corredor  que dava aceso ao quarto dos meninos ali do orfanato que Orochimaru tinha feito para seus dez novo experimentos).

                  Com isso em mente ele lançou um sorriso para os dois mais novos e passou a mão sobre suas cabeças deveria ficar e dar a abertura para eles irem, tinha que poupar o chakra do Kojiro ao máximo se não ficaria muito perigoso para eles a marca em seu pescoço era um perigo mortal para todos ali.

    Hiroto: Vocês dois devem fugir e correr e correr o máximo possível , irei ficar e segurarei ele até vocês saírem por aquele portão depois os alcanço.(disse sorrindo para os dois).

    Kojiro: Não Hiroto-nii-san vamos fazer como o....(dizia ele preocupado com o mais velho quando foi interrompido pelo mais novo).

    Izuko: Vamos ao seu comando Hiroto-nii-san.(disse determinado e o olhando com admiração).

    Hiroto: certo ao meu sinal vocês dois corram.(disse ele indo saindo de onde estavam escondidos e indo em direção aos guardas já fazendo os sinais de mão rapidamente)— Fuuton - Toppa no Jutsu{Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento}. (disse assim que terminou os sinais de mãos , assim por fim disparando varias bolas de ar de sua boca, que iam em direção aos guardas e explodiam, de modo que eles nem vissem quem os havia atingido).

                    Depois do jutsu do ruivo mais velho ele acena para que os irmãos corressem o mais rápido possível, assim eles fazem eles começam a correr até a saida onde alguns dos guardas segurou o mais novo pelo braço e outro tentou acertar uma kunai em Kojiro que acabou caindo numa tentativa de se desfiar do ataque o que foi meio impossível quando a Kunai iria o acertar és que Hiroto aparece e o tira de lá e em seguida acerta um chute no que segurava Izuko, assim o fazendo soltar o jovem ruivo.

    Hiroto: Vocês dois vam agora.(disse ele soltando os irmãos no chão para que os mesmo pudessem correr dali).

               Sem olhar para trás os dois começaram a correr por entre a passagem do grande portão da entrada de Oto que dava aceso a um floresta que os levariam até uma estrada que dava na divisa com o País da Grama.

                Hiroto tinha fico para trás tinha que impedir que qualquer um dos ninjas de Orochimaru passa-se por ele e fosse em direção aos seus irmãozinhos tinha que os proteger essa era sua promessa e iria a manter até o fim de sua vida, então lutou com todos os guardas ali não deixando nenhum de pé , estava ficando cansado mais nem por isso iria desistir.

                 Depois disso o sonho do ruivo começou a mudar estava vendo sangue muito sangue de vários ninjas de Oto e cabeças sim duas cabeças que eram seguradas por um ninja de Oto que tinha um cabelo branca e usava óculos , e estava a encarar os dois  Uzumakis. Kojiro reparou melhor nas cabeças e viu que elas eram de duas pessoas importantes para ele sim era a cabeça de seu irmão mais velho e de um amigos que o ajudara a escapar de dentro do orfanato. Logo tudo foi ficando vermelho e ele lembra que foi naquele dia em que perderá o controle sobre seus próprios sentidos havia perdido para uma marca que suplicava por sangue e por ódio o ódio que ele deu a ela para a fortalecer.

                 Kojiro acordou assustado com alguma coisa gelada caindo sobre seu corpo , olhou a sua volta e vê um Kurama rindo igual a uma iena com um cantil de água vazio só então o ruivo percebe que seu sensei o havia acordado , olhou para os lados e para cima ainda sonolento e viu que já era dia.

    Kurama: Estava tendo aqueles pesadelos denovo ?(perguntou voltando a ser serio).

    Kojiro: Sim.(disse em resposta baixando a cabeça e saindo do saco de dormir)— Acho que nunca vou me livrar dele.(soltou junto com um suspiro enquanto colocava  tudo dentro do pergaminho novamente).

    Kurama: Você deveria fazer como eu e o Naruto , simplesmente esquecemos aqueles que nós fizeram mau, bom ta certo que demorei muito anos e até séculos para isso mais isso não vem ao caso.(disse ele dando uma parada)— O que eu quero dizer é que você não pode ficar lembrando disso para sempre, você deve esquecer esse passado para poder viver um melhor, você sabe que esse ódio que esta no seu coração esta deixando a marca cada vez mais forte se continuar assim terei que te matar antes de você ter a sua luta com Kabuto.( disse serio o encarando com um feição fria).

                O ruivo sabia que se volta-se a se descontrolar Kurama-sama não iria o deixar vivo já que não havia como o parar a não ser um coração puro  e livre de ódio , onde iriam achar nesse mundo condenado a ter ódio e mais ódio nem Naruto depois de selar o juubi escapou desse sentimento, vivia sendo pego com os olhos negros e sem vida , sempre que chegava perto de algum dos países que usaram as bijuus como  armas. Em alguns caso pensou até mesmo em destrui-los mas Kurama e o próprio Juubi não o deixaram se mover.

                   Sim Naruto tinha um ódio incontrolável e por isso sem treino com o Juubi era tão intenso e desgastante, ele tinha que voltar a ser o velho Naruto o quanto antes melhor.

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!