Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Capitulo 21: Especial: Kurama-sensei

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Eai galera Tudo bem?

    Desculpem pelo atráso nas postagens....

    Era só isso boa leitura e desculpem os erros de ortografia!!!!

    Capitulo 21: Especial: Kurama-sensei .

                Já havia se passado cinco anos desde que a guerra havia acabado , e também fazia cinco anos que Uzumaki Naruto havia saído da vila para treinar, nesse tempo havia salvado e conhecido um Uzumaki a quem agora era sensei seu nome era Uzumaki Kojiro.

               Naruto já estava a treinar a duas semanas em sua mente e o Kurama estava a supervisionar o treino do ruivo que ao seu ver era bem interessante algo que não sabia o que era , o fazia querer treinar o garoto , estavam até se dando bem ao ver dele  o garoto o respeitava e até as vezes o chamava de Kurama-sensei, mas em muito casos ou quase sempre era Kurama-sama, o que o deixava intrigado com isso.

               Estavam a treinar o novo jutsu do fogo do ruivo em uma floresta perto das ruinas que a muitos anos foi Uzushiogakure no Sato.

              Como era Kurama que estava no controle do corpo do Naruto os olhos estavam vermelhos sangue e suas feições pareciam mais de animais do que de um ser humano. Ele estava a observar o garoto de longe com um sorriso de canto ela uma coisa estranha em pensar que um jovem como aquele já havia visto tantas mortes como ele havia visto e mesmo assim mantinha uma alma pura assim como era a de Naruto.

    Kurama: Ei Kojiro vem aqui.(gritou o olhando com uma cara seria).

                 Ao ouvir a voz de seu sensei o ruivo rapidamente para o treinamento e vai ao encontro de seu mestre, ao chegar lá é surpreendido pelo falar do sensei.

    Kurama: O que você acha de irmos até a Haruka, pelo que me lembro ela é boa com doton e já eu sou péssimo.(disse caindo na gargalhada seguindo pelo ruivo).

                Parece que o tempo em que teve com o loiro o fizera ficar mias extrovertidp pensava em seu interior.

    Kojiro: Acho uma boa ideia Kurama-sensei!(disse concordando com a raposa, que para ele era como um mestre que ninguém mais poderia ter o privilegio de ser treinado).

    Kurama: Sabia que iria gostar da ideia, mas antes de irmos me mostre o poder que conseguiu a alcançar com o Katon: Hiryū no kōhai no Jutsu.{estilo fogo: Técnica da devastação das chamas do dragão}.(disse ele encarando o ruivo).

    Kojiro: Certo Kurama-sensei.(disse ele com um sorriso de canto).

                 Com isso o Uzumaki tomou distância do seu sensei que entrou em forma de combate o olhando atentamente, o ruivo começou a fazer sinais de mão muito rápidos até que antes de terminar o ultimo é parado pelo Kurama.

    Kurama: Calma ai Kojiro, primeiro teremos que lutar quero ver sua ação em um combate de taijutsu, para ver a velocidade com que você pode executar essa técnica.(disse serio, porem calmo).

    Kojiro: Certo!

                Com isso os dois tomaram distancia um do outro novamente e em seguida Kojiro entrou em formação de luta e correu em direção a Kurama , onde tentou o acertar um soco na altura do queixo, mas sem o menor problema  o bijuu desviou do golpe, em seguida tentou um soco no ruivo que pulou para trás se esquivando do ataque.

                Assim se formou uma nova distancia entre eles , o ruivo aproveitou isso para acumular um pouco de seu chakra nos pés, para aumentar sua velocidade, e assim o fez e voltou a tentar acertar o loiro dessa vez com um soco que acertou o ar, já que Kurama havia desviado movendo seu corpo para o lado, mas isso não fez o ataque do ruivo parar ele ainda tentou um chute com o corpo girando, mas foi inútil pois assim que ergueu a perna para o chute o bijjujá tinha o pegado.

                 Kojiro estava em maus bucados, estava com o corpo suspenso no ar, como era de se esperar Kurama o havia pego por um dos pés, assim que ergueu seu braço o deixou suspenso, soltou um sorriso e o atirou  em direção a algumas arvores.

    Kurama: Você esta muito lento Kojiro, aumente a densidade de chakra que esta mandando pro seus pés.(disse serio com um sorriso de canto).

                  O ruivo havia batido suas costas nas árvores que com a força do impacto forma ao chão, estava com dor era verdade, mas sabia que era um treino e treino com o Kurama-sama , eram intensos e muito mais fortes do que com o Naruto-sama, por isso não poderia bobiar  de novo como acabou de fazer teria que usar um nível maior de taijutsu.

                  Kurama observava Kojiro se levantando com certa dificuldade, estava com um sorriso parecia ,mais confiante do que antes, o bijuu sabia o por que dele mantiver um sorriso como aquele entre os lábios, ele estava a pensar em algo formidável para derrota-lo, mesmo sendo impossível.

    Kojiro pensando:” Preciso terminar rápido, se eu acertar um golpe isso acaba.”(pensava se levantando sorrindo).

                 Tinha razão as lutas de treino com o Kurama-sama eram duras, mas assim que esgotava seu chakra ou ele o acerta-se um golpe, o combate acabava e Kurama dizia onde ele tinha que melhorar ou prestar mais atenção.

                O garoto pegou um pergaminho que estava no seu bolso ninja, iria levar a serio, afinal mesmo sendo um treino estava a lutar contra um bijuu. Abriu o pergaminho, acrescentou um pouco de chakra e em seguida de dentro dele apareceu uma espada em estilo samurai comum.

               Assim que a pegou em mãos guardou o pergaminho entrou em modo de luta e então adicionou novamente chakra em seus pés, e saiu disparado em direção ao seu adversário tentando o acertar um golpe giratório com a espada na altura do abdômen, mas o seu sensei saltou para trás e estalou os dedos da mão direita de onde surgiu uma espada também  em estilo samurai, após errar o golpe Kojiro também saltou para trás e começou a colocar chakra na lamina da espada, assim como Naruto o havia ensinado.

     Kurama pensando:”  Hum... então ele irá vim com tudo o que tem isso que eu queria ver”.(pensou serio, queria ver até onde o ruivo tinha melhorado no seu taijutsu,  já que era um risco dele usar muito chakra).

                  Kojiro já partia pra cima de Kurama com muita velocidade e tentou um pulo com um golpe da lamina da espada apontou em direção ao coração, porém Kurama desviou com destreza e ficou parado a poucos centímetros da lamina e com o cabo de sua espada acertou o rosto de kojiro, o que o fez soltar a espada e com isso Kurama  deu uma joelhada na barriga do ruivo, e dois socos, um no queixo e outro na nuca. Esse golpes levaram o jovem Uzumaki ao chão.

    Kurama: E então é só isso que você tem?(disse serio e frio olhando para o garoto caído ao seu lado).

                 O Uzumaki nada disse em resposta apenas se levantou c]e apontou a mão para onde estava sua espada, que após o movimento veio para a sua mão. Ao terminar  de se recompor levantou a mão que segurava a espada a cima da cabeça e a começou a girar em uma velocidade incrível e começou a correr em direção a Kurama que apenas observava as ações do Uzumaki que ao chegar poucos centímetros do Bijuu.

    Kojiro: Burēdo no sutairu: Burēdo no dansu .{estilo da lamina: dança de uma lamina}.

                  Dito isso ele começou a atacar Kura com a espada ainda rodando em mão, com se fosse uma dança em que sua parceria era a lamina de sua espada, que ia aumentando a velocidade do ataques, e ficou nisso Kurama só desviava com destreza e velocidade e em vez e outra confrontava com a lamina de sua espada, mas a cada ataque ficava mais rápido e com mais precisão e dificuldade para desviar ou confronta-los.(esse era o poder desse jutsu que vai de uma lamina a quatro como vocês já viram no teste do kojiro quando ele lutou com o Kakashi).

                  Aos poucos Kurama estava se cansando e em um descuido Kojiro quase o acertou, mas o mesmo usou a espada   para se defender o que ocasionou um barulho estrondoso do choque das duas laminas e nisso começou uma luta de Kenjutsu, estava mais a parecer uma dança dos movimentos dos dois, estava a ficar cada vez mais difícil para ver os movimentos dos dois shinobis, pois os mesmos estavam colocado chakra em seus pés para aumentar a velocidade.

    (...)

            Longe de onde os dois estavam a treinar, em uma casa que era conhecido tanto por Kojiro , como por Kurama e Naruto.

            Estavam sentadas quatro garotas que aparentavam ter a mesma idade do que Naruto, com uma mulher de uns trinta anos , estavam a varanda de uma enorme casa. Conversavam sobre assuntos banais, quando uma dela uma ruiva que estava sentada ao lado do mais velha, ela tinha olho vermelhos e estava com um óculos de grau e usava um kimono cinza.

    ???: Quando o Naruto disse que voltaria aqui Haruka-domo.(perguntou ela com uma certa preocupação).

             Já fazia quase seis meses que Naruto havia deixado ali e estava a treinar com o garoto a quem , o mesmo salvou da morte certa, assim como estava a fazer com ela antes de ir treinar com o ruivo ele havia encontrado quase morta depois da mesma ter encontrada por capangas de Kabutomaru, que estavam atrás dela, assim que a encontrou a levou a Haruka-domo, assim como fez com Kojiro.

    Haruka: Realmente não sei Karin, mas ele havia me dito que voltaria em menos de sete meses, já que eu teria que ajudar o Kojiro-kun a liberar seu chakra doton.(disse a mulher sorrindo para ela).

            Yshima Haruka era seu verdadeiro nome, ela era uma ex-ninja de Kimi , havia desistido e saído da vila para tentar uma vida , mais simples e sem muitas preocupações, era linda tinha, ela era linda tinha cabelos cor de chocolate, olhos cor de mel, e um corpo cheio de curvas e seios fartos, vestia um kimono preto com detalhes em azul, mantinha os cabelos em um coque.

    Karin: Então logo ele virá.(disse sorrindo).

    Haruka: Claro que sim, afinal ele é péssimo para fazer doton, mesmo o usando com jutsus poderosos, mas não é o melhor elemento que ele sabe usar.(disse caindo em gargalhada sendo seguida por Karin).

    ???: Será que o Koji-kun esta bem com ele?(perguntou uma das outras três moças que estavam ali também).

             Era linda tinha cabelos roxos curtos, olhos castanhos e um rosto angelicar, um corpo definido pelo fato de treinar com Karin e Haruka, seios de tamanho médio, trajava um kimono alias todas estavam a usar Kimonos, seu nome era Yumi, a mais meiga e tímida das três.

    ???: Háháháhá acho que tem alguém gostando do cabeça de fogo.(ria e gargalhava a garota que estava ao seu lado).

           A garota ao lado de Yumi, tinha cabelos compridos negros como a noite olhos  da mesma cor, pele pálida igual a do Sai, até parecia que ela tinha uma doença segundo o ruivo e o loiro, a mesma tinha um pirulito entre os lábios, seu nome era Ayumi.

    Yumi: Cale essa sua boca Ayumi!(dizia ela quase gritando de raiva e também corada).

    Ayumi: Háháhá sabe Yumi você deveria perguntar a Haruka-sensei, se ela acha que ele faz bem.(disse sorrindo maliciosa para Yumi e depois para a Haruka, passando o pirulito de um lado para o outro entre os lábios).[sexy não?].

    ???: Ayumi você não deveria falar assim com a Haruka-sensei.(falou brava a menina que se mantinha calada até agora).

            Era a mais velha das duas tinha um cabelo comprido e solto na cor loira, olhos verdes esmeraldas, uma feição seria e ao mesmo tempo inocente, tinha o corpo mais desenvolvido de todas ali naquela varanda, seios fartos e uma cintura também farta era de matar qualquer homem que a olha-se, seu nome era Naomi.

    Karin: É Ayumi, a Naomi esta certa, o que houve entre a Haruka-domo e o Kojiro-kun...(ia dizendo até ser interrompida por uma Haruka mais calma o impossível).

    Haruka: Foi um descuido meu e dele.(disse ela apenas com um sorriso e um olhar malicioso)— Mas sabe Yumi-chan ele até que é bem no que faz.(disse rindo e sendo acompanhada  por todas as outras menos Yumi que estava vermelha que nem um tomate maduro).

    (...)

               Os dois continuavam trocando os golpes até que  Kurama  deu uma rasteira em Kojiro e antes do mesmo chegar ao chão deu três chutes em sua barriga, o que o fez voar longe, para o outro lado do campo de treinamento, mas Kurama foi mais rápido e chegou primeiro que o Uzumaki ao local e se colocou por de baixo do corpo do ruivo e o acertou um chute, o que o fez subir a uma certa altura no ar, então em um movimento rápido Kurama apareceu atrás do ruivo e o acertou um chute em seu abdômen, o que o fez se chocar com o chão e por pouco não desmaiar.

    Kurama: Seu Kenjtsu ainda tem uma falha, você aumenta demais sua velocidade e esquece de mandar o chakra constantemente para a lamina da espada.(soltou junto a um suspiro no final, a voz dele saiu em um tom serio, assim como a sua expressão, com isso tomou distancia do ruivo).

               Aos poucos Kojiro Foi se levantando com muita dificuldade pelos estragos que o ultimo golpe de seu sensei haviam feito ao seu corpo, não poderia se dar ao luxo de perder sem ao menos mostrar o jutsu que Kurama-sama queria ver.

    Koijiro: Ainda não acabou Kurama-sama!( soltou com suspiros de dor , e tentando ficar de  pé e começando a liberar chakra e iniciando vários sinais de mão).

               Assim que ele terminou os sinais de mão uma grande quantia de chakra foi liberada a sua volta e ele juntou as mãos novamente com o sinal do tigre.

    Kojiro: Katon: Hiryū no kōhai no Jutsu.{estilo fogo: Técnica da devastação das chamas do dragão}.

            Do nada começou a se formar um tipo de aura de dragão envolta do garoto, que quando estava completa rugiu em um rugido fatal, pois logo em seguida explodiu, assim destruindo grande parte do campo de treinamento , Kurama havia se protegeu graças ao seu chakra que usou como escudo.

              Quando a fumaça começou a abaixar Kurama viu a sombra do garoto começou a aparecer ele tinha a cabeça baixa, assim que a maioir parte da fumaça sumiu foi visível para Kurama ver  a situação deplorávelem que Kojiro se encontrava estava com varias queimaduras de primeiro grau espalhadas pelo seu corpo, mas não foi isso com que Kurama ficou ainda mais preocupado quando viu as marcas negras saindo do ombro do Uzumaki, o jutsu que ele acabara de realizar havia desencadeado o poder da marca em seu ombro.

           Mas não demorou muito tempo em questão de segundos a s marcas começaram a sumir e o ruivo começou a cair sem consciência o treino para ele havia acabado, assim como o tempo longe de Haruka ela teria que fazer novamente o selo que havia feito quando o encontraram.

    Kurama: Essas marcas estão cada vez aparecendo mais, será que ele poderá as controlar quando chegar a hora, o que posso fazer por ele é apenas o dar o poder necessário para isso.(disse serio para si mesmo olhando para o estado do ruivo caído no chão).

    Continua.....  


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!