Antigos Laços

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Calor

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Sakura – Sim Sasuke-kun. Eu esperei tanto tempo pra ser sua... – ela beija de leve seus lábios e sorri.

    Sasuke não conseguindo conter-se mais, agarra Sakura com força pela cintura e vai descendo sua mão até sua bunda e a aperta forte beijando-lhe a boca ferozmente. Ela retribui o beijo e gemi entre seus lábios, enroscando a mão no cabelo dele.

    Ele empurrou-a novamente para a árvore pressionando seu corpo cada vez mais no dela, fazendo-a sentir seu membro duro. Sasuke subiu as mãos até os seios de Sakura e começou a acaricia-los, fazendo-a sentir seus bicos ficando rígidos. Ela gemeu mais alto dessa vez, puxando com força o cabelo dele.  Ele parou de beijar a boca dela e seguiu beijando seu pescoço enquanto tirava seu sutiã com muita agilidade. Ele traçou uma linha do seu pescoço, pelo seu colo, até chegar aos seios rígidos de Sakura. Abocanhou o seio direito sugando com força seu mamilo, enquanto acariciava o outro. Sakura gemia e tentava sussurrar algo, mas suas palavras saiam desconexas enquanto puxava o cabelo dele com ainda mais força. Ele sugou seu seio direito ate ficarem algumas marcas e depois passou para o esquerdo, fazendo do mesmo jeito.

    Após um tempo, Sasuke parou o que estava fazendo e encarou Sakura. Ela estava muito corada e ofegante. Ele olhou fundo em seus olhos e pensou se o olhar dele também estava carregado de luxuria e desejo. Imaginou que estaria como o dela e sorriu ao imaginar isso. Ela o puxou para um beijo ardente, enquanto acariciava lhe o corpo. Desceu a mão até o membro dele e sentiu o quanto estava duro. Sasuke soltou um gemido baixo e desceu suas mãos até a calcinha dela tirando-a lentamente. Ele colocou a mão no sexo dela deslizando e pode sentir o quanto ela estava molhada. Depois começou a acariciar o clitóris dela fazendo-a gemer descontroladamente. Ela nunca havia sentindo algo tão deliciosamente prazeroso. Gemia cada vez mais alto no ouvido dele e rebolava involuntariamente sobre sua mão. Ela colocou a mão novamente sobre o membro dele e apertou fazendo assim ele revirar os olhos. Desabotoou a calça dele e tirou seu membro pra fora. Ela ficou surpresa ao ver o quanto era grande. Sorriu e começou a acariciar, fazendo movimentos de vai e vem da ponta a base. Sasuke não se aguentando mais enfiou dois dedos na intimidade de Sakura e mordeu os lábios dela, abafando seu gemido. Ele enfiava e tirava os dedos lentamente, sentindo a macies dela levando-a a loucura.

    Ele enfiava seus dedos cada vez mais fundo, e ela gemia cada vez mais alto. Ele mordeu o queixo dela e parou o que estava fazendo para tirar suas calças. Deitou-a delicadamente sobre as roupas posicionando-se em cima dela. Apoiou seu corpo sobre os braços para não machuca-la e a beijou rapidamente. Olhou novamente para ela acariciando seu corpo, passou o dedo novamente no clitóris dela e sorriu maliciosamente ao vê-la arrepiar e suspirar. Afastou um pouco as pernas dela se posicionando entre elas e a penetrou de vagar. Sakura gritou de dor e ele não se moveu mais, para que ela se acostumasse com ele dentro dela. Depois de pouco tempo começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, e percebeu que os gritos de Sakura antes de dor, agora eram excitantes gemidos de prazer. Começou a fazer movimentos mais rápidos, gemendo baixo enquanto sentia seus músculos quentes, macios e apertados o envolvendo. Quando acelerou ainda mais as estocadas, sentiu as unhas de Sakura arranhando suas costas. Seus gemidos eram cada vez mais deliciosos e ela não conseguia mais segurar.

    Sakura- Sa..su.keee... eu, eu vo.. – ela tentou dizer, mas antes que conseguisse terminar a frase, ele sentiu os músculos internos dela apertando forte seu membro, e seu liquido quente.

    Ele acelerou mais, penetrando-a cada vez com mais força. As unhas de Sakura adentravam cada vez mais a pele de suas costas, mas não incomodava, só o deixava ainda mais excitado. Ele mordeu o pescoço dela penetrando cada vez com mais vontade. Sakura sentiu aquela sensação novamente e sabia o que estava por vir. Fechou os olhos para aproveitar ainda mais aquela sensação. Sasuke gemeu e chegou ao orgasmo junto com ela.

    Ele caiu sobre ela, ambos com a respiração ofegante e beijou seus lábios lenta e delicadamente. Rolou para o lado e a puxou para seu peito.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!