|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá pessoal quero agradecer aos leitores por terem gostado do penúltimo capitulo e não só do penúltimo capitulo, como da história toda, fico muito feliz por terem acompanhado, cada momento, romances, briga e etc... Bom Aqui está o ultimo capitulo, espero que vocês gostem
- O tempo passou e eu voltei para o japão, mas dessa vez, ao lado da mulher que eu amo e que eu sempre amarei e nada vai nos separar.
- Durante a viagem pude sentir seus lábios encostados aos meus, sua pele macia e delicada e toquei naqueles belos fios de cabelos, ela arrepiava, mas adorava isso. - Eu te amo, meu amor. - Dizia ele enquato sentia as caricias em seu rosto, que a sua amada fazia. - Eu também te amo Seiya. - Responde encantada e carinhosa a mesma.
- Japão.
Ao chegar da viagem Seiya e Saori desembarcaram e haviam três pessoas, esperando o casal. - Ai Meu Deus! Shun eu não to acreditando no que eu estou vendo. - Responde Shunrei aos suspiros ao ver o casal vindo a direção deles com sorrisos nos rostos.
- Acredite Shunrei! O Nosso plano deu certo. - Responde com empolgação e alegre, Shun. -"Ai ai esses garotos." - Tatsumi apenas pensava e observava o que acontecia. Shun e Shunrei, receberam Seiya e Saori aos festejos, A Deusa ficou impressionada com ambos, pois nunca imaginava que Shun e Shunrei era tão alegres e bem animados. - Shun, Shunrei fico feliz em ver vocês novamente. - Responde ao abraçar os dois, Saori já desconfiava que foi tudo planp deles, porque Seiya contou durante a viagem, Shunrei ficou espantada, mas ela está feliz pela volta de sua amiga e além disso ela ficou encantada ao ver que a barriga de Saori estava crescendo. " A barriga de Saori está crescendov! Ai estou tão feliz pela Saori, o bebê e também pelo Seiya". - Olhando para barriga dela e o casal. - Eu senti tanta falta de vocês dois. - Ouvindo Aquelas palavras Shun e Shunrei se emocionaram e Tatsumi se emburrece ao virar as costas. - Eu também senti sua falta Tatsumi (risos). - Saori quase esqueçeu que Tatsumi estava entre eles, mas também sentiu a falta do mordomo, que chorava por dentro de emoção, por vê-la novamente.
Na Mansão.
- Seiya e Saori e os outros chegaram na mansão e ao entrarem, tiveram uma surpresa dos seus amigos, Hyoga, Ikki, Shiryu, Shô, Marin e Mino receberam o casal e então eles festejaram,Saori ganhou alguns presentes para o bebê, ambos eram dois conjuntos femininos e masculino, pois ela ainda não sabia o sexo do bebê ainda.
- Seiya também foi presenteado por seus amigos, ganhou camisetas novas e uma corrente dourada de Hyoga. A tarde foi bem divertida, todos aproveitaram para conversar, Saori até se desculpou de suas más atitudes, mas todos os.outros não queriam que ela se desculpasse, apenas queriam a ver feliz independente de suas escolhas, mas que não magoaria Seiya novamente. Alguns minutos Saori foi repousar um pouco enquanto Seiya se despedia de seus amigos.
- Quarto de Saori
- "Seu toque, seu cheiro me deixava arrepida, ele ia com carinho e com cuidado, porque eu estou esperando o filho dele." - Debaixo das cobertas, sentindo os lábios em seu corpo todo, sendo beijada por toda parte, sem contar com as carícias que ele fazia e ela amava. Eram ofegantes e calorosas, a coisa ficava mais intensa e ele continuava a ir com calma, Saori não hesitou em nenhum momento e deixou ele te dominar, mesmo esperando um filho dele, ela não resistiu e fez amor com Seiya. - S-Seiya! - Dizia aos gemidos - Ah! Seiya, ah... - Ouvindo os gemidos de sua amada, Seiya tascou um beijo para lhe acalmar e assim continuar com o que estava fazendo. - Algumas horas depois, o dia chegou a anoitecer, Seiya e Saori tiveram um fim de tarde maravilhoso juntos, estavam cansados o garoto a abraçava com as mãos sobre a barriga dela,, debaixo das cobertas, enquanto ela permanecia sentada em seu colo. - Saori me desculpe, eu não queria que o nosso retorno começasse a sim. - Dizia ele ao se frustrar e ela o responde. - Não! Não precisa se desculpar, Seiya. - Responde ao virar o rosto para ele e toca com sua mão no canto do rosto do amado. - Eu não quero decepcionar você, novamente. - Seiya fica perplexo ouvindo aquilo, mas sorri de felicidade. - Afinal uma nova vida, vai começar e vamos aproveitar cada momento, cada tempo que tivermos e juntos com o nosso filho. - Saori deixa Seiya encantado com aquelas palavras e a beija. - Saori! Meu Amor!.
Fim!.