|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
6 ? Reação
- O QUEEEEEEEE???!!!
A reação de Vegeta ao ler a carta de Goku estremeceu toda a Capital do Oeste. Os vidros das lojas quebraram e inúmeros veículos colidiram ao mesmo tempo. As emissoras de televisão ficaram temporariamente fora do ar e nas casas dos cidadãos o medo reinava solto com o descontrole emocional dos bichos de estimação. Até sobrou pro Mestre Kame, que estava sentado numa cadeira de praia à beira-mar realizando seu velho hábito de ler revistas eróticas e foi atingido em cheio por uma forte onda, que por sua vez havia sido provocada quando o príncipe sayajin desferiu um forte soco no chão, tamanha era a sua fúria.
- Aquele Kakarotto desgraçado! Eu mato ele! Juro que eu mato!
Trunks e Bra, que haviam lido a carta de Goku antes do pai, não conseguiam acreditar que a mãe deles, tão responsável e dedicada a eles, havia embarcado numa aventura com o velho amigo da família. Também estavam chocados com o fato dela ter usado as esferas do dragão para rejuvenescer a ela e ao novo companheiro. Entretanto o que mais os abalava era o fato de nunca terem tido certeza do amor de Vegeta por Bulma e de repente ficarem sabendo que o ?verme? era apaixonado por ela há anos.
- Nunca imaginei que depois de tantos anos Goku e Bulma iriam largar tudo e todos na Terra para ficarem juntos - disse Kuririn (mais um entre os chocados) que estava lá tentando conter a fúria do príncipe auxiliado por Goten e Gohan.
- Ela não largou tudo e todos !! - berrou Vegeta.
- Bem, em nenhum momento ela pareceu ter sido forçada nessa história.
- Isso não é possível, todos sabem muito bem que Bulma me amava e que ela jamais iria abandonar os filhos! Essa carta só pode ter sido uma piada de extremo mau gosto daquele imbecil do Kakarotto! Mas deixa estar, quando eu o encontrar, não vai sobrar um pedacinho sequer dele pra contar história! Ele vai receber uma grande lição para aprender a não mexer de vez com a mulher dos outros!!!(n/a : na saga Boo Goku oferece a Bulma para o Elder Kai na frente do Vegeta)
- Escuta aqui pai,depois de tudo que você fez a mamãe passar com as suas traições é realmente surpreendente te ver todo nervoso com a fuga dela, não acha? Se bem que ela agüentou você muito mais do que qualquer outra terráquea agüentaria...
- Como é que é ?! Seu pivete desaforado, quem você pensa que é pra falar assim com seu pai, hein?! E pra sua informação eu sou o único homem no universo que sabe como lidar com uma mulher como a sua mãe, sabia?!
-É mesmo? Eu acho que não...
Vegeta já ia partindo com tudo pra cima do filho quando Bra interviu:
- Já chega!!- ela desferiu um forte golpe para cima, na tentativa de chamar a atenção de ambos ?Neste exato momento a minha mãe está no espaço sideral vivendo um romance com o homem a quem todos julgavam como sendo apenas amigo dela e ninguém sabe se eles vão ou querem voltar enquanto vocês dois estão tendo essa briga patética. Sabe pai, eu concordo com o Trunks quando ele diz que ela te agüentou por muito mais que qualquer outra mulher deste planeta e você nunca deu a mínima pra isso.Sem contar que apesar de tudo que o senhor fazia ainda gostava de querer decidir o que ela fazia ou não! Agora fica aí se corroendo todo por ter sido trocado por outro, e ainda por cima o seu maior rival.
A fúria que tomava conta do interior de Vegeta era digna de causar, no mínimo, uma transformação em SSJ 7. Como aqueles dois moleques se atreviam a dizer tudo aquilo pra ele, diante daquela situação e ainda por cima na frente de outra pessoa? Claro que ele não iria deixar barato, daria uma aula de boas maneiras àqueles dois insolentes. Só excluía o termo ?verme? de sua típica frase por serem seus filhos.
- Que bonito! Eu passo por uma humilhação dessa escala e vocês dois preferem me detonar a me dar apoio?! Por acaso se esquecem de que ela não abandonou só a mim, mas a vocês também?! E tudo isso por causa daquele f#%$* miserável de terceira classe que não satisfeito em me tirar o título de mais forte e o respeito dos adversários ainda por cima tirou a minha mulher e mãe de vocês!! Aquele f#%$* forçou-a a ir com ele, com toda certeza. E vocês não estão nem aí pra isso?!
Naquele instante todos na sala da Corporação Cápsula arregalaram os olhos ao ver uma lágrima se formar nos olhos de Vegeta. Talvez ele estivesse mesmo sofrendo com a ausência dela. Apesar de ser do jeito que era, se ele podia ter sentimentos por outras mulheres (mesmo que fosse puramente desejo), era possível que ele se importasse com aquela que havia sido sua companheira durante tantos anos.
E que agora estava nos braços de seu maior rival.
?Kakarotto, você me paga, seu ladrão de mulher desgraçado!?
Querendo evitar ainda mais humilhação por parte dos filhos perante os outros, saiu depressa dali, voando sem rumo pelos céus do planeta.