Akane

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Uma discursão a relatar

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    - Tao cedo - ela sentada na poltrona - minha cara Akane.

    - Agora eu entendi... - Akane encarando a garota.

    - Já sabe quem eu sou? - ela com um sorriso provocativo.

    Akane não responde nada, a garota desaparece e reaparece atrás dela e sussurra.

    - Quem eu sou?

    - Um fantasma, uma garota que não soube encontrar o caminho para casa... - Akane cruza os braços irritada quando olhava a garota rir - o que estar achando graça?

    - Aquela historia idiota da garota Princeton que morreu e sua alma entrou no colar? - ela reaparecendo na poltrona - você não acreditou nessa idiotice não e?

    - E o que seria? - Akane a fuzilando - Ianejar-sensei não mentiria.

    - Sabe o seu problema Akane - ela cruzando os pés - você confia de mais nos humanos por isso que sempre leva a pior.

    - A pessoa que eu não iria acreditar e em você. Afinal por que não vai embora? Para o mundo dos mortos? Onde e se lugar? Afinal você estar morta.

    - Se você quer continuar com essa brincadeira - os olhos dela ficando vermelho sangue - continuarei mais tem uma coisa....

    Ela começa a pegar fogo negro que consumia a garota.

    - Quando você começar a entender o que estar em jogo, quando souber o que estar realmente acontecendo veremos se você vai ser tão durona quanto e agora.

    - No que você estar querendo dizer?Espere!!!

    - Akane Tendo - a voz dela coando a sala - você estar em cima de um abismo e nem sabe...Pode acabar caindo.

    *****

    - Bom dia - Ianejar entrando na sala.

    - Bom dia - todos respondendo meio sem jeito.

    Akane pensava que iria se ferra por que quando ela falava "Bom dia" era dia de prova ou prova oral, e ela era o alvo central da sensei com montanhas de perguntas difíceis (não eram mais sabe como e a garota) mais era a coisa pior do que isso.

    - Boletim de notas - Akane colocando a mao na cabeça aos desespero quando ela entrega com um sorriso gentil para a garota que pega com as mãos tremendo.

    "Ai meu deus...ai meu deus..." ela abrindo devagar, e com o canto do olho se assusta com a nota.

    - O que foi Akane? - Anin olhando a garota choraminga.

    - Eu tirei F+ - ela amostrando com um ar de vitoria a nota do boletim - não e incrível?

    - Eu também tirei F+ - Lest amostrando para a garota o boletin todo animado.

    - Vocês acham isso incrível? - Ana entortando as sobrancelhas quando olhava o seu e suspirava meia desapontada já que não era um A e sim um B+ - fala serio vocês e tão idiotas.

    Akane não estava nem ai pela garota e sim feliz por que pela primeira vez tirou um F+ na nota, sempre tirou F nas provas mais aquele + significava que ela evoluiu alguma coisa.

    "O velhote vai ter um enfarte quando souber" ela dando uma leve risadinha.

    Na casa de Yutaka....

    - F....+? - Yutaka olhando o boletim da filha e entortando as sobrancelhas, trinca os dentes e da um murro na mesa - SO POR QUE TIROU UM + NÃO QUER DIZER QUE ISSO MELHOROU ALGUMA COISA SUA IDIOTA!!!!

    Voltando....

    - Bem galera hoje como estou de bom humor não vou passar nada - Ianejar encostando na mesa - vamos ter uma aula bem leve.

    - Depois que o sr Noa voltou Ianejar-sensei estar tão mansinha - Akane sussurrando para o Lest que concorda com um aceno na cabeça - tomara que ela fica assim por um longo tempo.

    - Disse alguma coisa... - os olhos da índia focando friamente para a garota que engole a saliva em seco - Tendo?

    - Hum...nada não sensei!

    A mulher fiquisa o olhar pra ela por alguns segundos, vira a cara e olha para todos na sala.

    - Bem, sei que vocês estar no primeiro ano mais já estar na hora de saber o que vocês querem para o futuro. Sabe qual área vão querer ficar?

    - Área? - Akane não entendendo nada.

    - Área que você vai entrar daqui a 3 anos Akane - Anin surrando para a garota - já que você apareceu no segundo bimestre você não deve ter ouvido.

    - Devo ter me esquecido de ter falado isso com você - Ianejar suspirando - mais vamos la. Os três primeiro anos para vocês são apenas para ensina básico de tudo, interagir em grupo, aumentar as suas habilidade tanto mental quanto física e principalmente testa as suas habilidades durante esse tempo para ver se estão apitos para entrar na determinada área como por exemplo os samurais que e a área que qualquer um pode entrar já que eles são a guarda das cidades, aldeias e principalmente a população.

    - Então ate o mais burro pode entrar? - Akane tentando entender.

    - E Akane, ate o pior aluno pode entrar já que os samurais são da mais baixa hierarquia.

    - E se ele quiser subir para um nível mais alto?

    - Ai vai ser mais difícil - ela cruzando as pernas - por que vai ter que estudar e treinar mais. E como já estou explicando sobre hierarquia melhor falar de cada uma delas, não todas mais as mais importantes.

    Elite dos 4

    Cavaleiros

    Máster Samurais

    Hunter

    Ninjas

    Samurais

    - Como já mencionei os samurais são da mais baixa hierarquia já que eles são que protegem em termo todos e é ai que a maioria dos alunos começam. Os ninjas, o seu trabalho e apenas espionar, investigação e poucas vezes escoltas, para os alunos que querem entrar nessa área eu aviso que não e para qualquer um já que esse trabalho e muito perigoso já que envolve uma rígida lei que todo ninja deve obedecer a linha.

    - E quais são essas leis? - Lest curioso.

    - Ninguem sabe, os ninjas são muito cautelosos para falar sobre as suas leis - o olhar dela fica frio num estante - mais o que eles não perdoa e a traição, quando um ninja entra não a como sair e se tentar fugir a sua sentença e a morte.

    Todos ficam perplequisos, Lest engole a saliva em seco.

    - Então se alguém vira ninja e não quiser ser mais ...

    - Você tem que pensar duas vezes para se torna um ninja por que eles não deixa nenhum vestígio, principalmente informações de qualquer ninja fugitivo já que se vazar poderia ser usado pelos nossos inimigos.

    - Nossa eles levam isso bem a serio - Lest arrumando o chapéu - por isso que eles são que nem fantasma, mal da para ver uma gota de sombra deles.

    - Por isso que eles são Ninjas - Ianejar aparecendo atrás do garoto que se assusta - eles tem a obrigação de ser invisível, não deixar o seu rastro de que esteve la.

    O garoto da uma leve risada nevorsa.

    - Mais continuando - ela já na lousa fazendo o povo todo ficarem assustando - a próxima profissão e os Huntes, para os poucos que não sabem eu já fui uma Hunter....

    - Serio? - Akane surpresa - uma Hunter?

    - E Tendo verdade.

    - Então por que você virou uma professora?

    - Por que eu tenho um marido e um filho, e os Huntes não podem ter família já que isso poderia atrapalhar o seu trabalho, afinal somos caçadores e não podemos da motivos para que nossos inimigos peguem o nosso ponto mais fraco....

    - Família... – Akane sussurrando num tom frio.

    - Isso mesmo, os Huntes são caçadores, o seu trabalho e caçar qualquer pessoa que o conselho ordenar mais quando não estão caçando foragidos fazem pequenos trabalhinhos por fora.

    - Esses pequenos trabalhos e assassinato não e? – Rosely olhando a mulher meia nevorsa.

    - E, Yanami, alem de caçar tem alguns huntes especializados em assassinato – Ianejar seria – e triste dizer mais e a verdade. Por isso que os advirto. Se querem ser um Hunter pense muito bem por que e um dos trabalhos mais sujos e averar muitas coisas que desejarão não terem visto na vida.

    Todos ficaram em silencio, estavam estasiados com o comentário da mulher que já foi Hunter.

    - Mais continuando... - Ianejar suspirando cansativa já que não agüentava mais aquela tensão que ela mesma criou - o próximos e os Máster Samurai, eles são da linha elite dos samurais que protegem os nobres.  

    - Os nobres? - Lest admirado – incrível!

    - Mais para se torna um Máster Samurai Lest precisa derrotar 3 dos 13 Máster ou apenas que um deles aceite ser seu mestre para suceselo.

    - Mais fácil eles aceitar ser seu mestre - Akane sussurrando para o garoto que balança a cabeça positivamente.

    - Os cavaleiros, a guarda real do rei, muitos dos cavaleiros eram Máster e só Máster Capitães podem virar cavaleiro.

    - Fala serio - Ana reclamando - para virar um cavaleiro precisa ser um capitão dos Máster Samurais?

    - E o que digo Ana - Ianejar olhando a garota bufar - quanto mais alto você quer subir mais difícil vai ser. Agora a ultima hierarquia.

    - A elite dos 4 - Akane sussurrando.

    - Esses são os mais poderosos entre toda hierarquia, e uma organização independente que recebe missões especiais direta do rei e nobres mais cabe a eles quererem ou não fazer, cobram uma alta quantia pelo trabalho também. 

    - Incrível... - Akane admirada.

    - Então...já sabem ou tem noção de que área vão entrar? Claro vocês tem muito tempo para pensar mais quero ter apenas uma noção.

    Quando alguns alunos iam responder Akane levanta a mao animada e fala confiante:

    - Eu vou ser uma membro da elite dos 4!

    Ouve um silencio total e depois de alguns segundos se ver uma chuva de risadas na sala.

    - E de admirar que você pensa alto Akane - Ianejar dando um leve sorriso para a garota que berrava para o povo parar de rir da cara dela - mais acho que isso vai ser impossível.

    - COMO ASSIM? - ela batendo na mesa com força.

    - Só filhos de nobres podem ser torna membro da elite dos 4, não sabia?

    - O....O QUEEEEEEEEEE!!!! - a garota de queixo caído.

    - Dizem que o Killua Princetons - Ana falando com deboche para a garota - vai ser o futuro membro da elite dos 4.

    "Não importa o quanto seja difícil para mim" a voz de Hikaru coando nos ouvidos da garota " eu vou realizar por que esse e o meu sonho."

    - Não importa o quanto seja difícil - Akane dando um logo sorriso quando seus punhos apertavam fortemente - eu vou realizar por que esse e o meu sonho.

    - E isso ai - Lest batendo na mesa - Akane tem razão, não importa o quanto seja difícil se a gente acreditar vamos conseguir. Certo Akane?

    - Certo - sorrindo animada.

    - E mesmo que eu tenha que derrotar aquele idiota, eu vou ser uma da elite dos 4 – a garota com o pé na mesa e batendo no peito.

    - Voce não tem medo deles mesmo não e? – Lucy olhando a garota bufar vapor no nariz.

    - Tenho pena do que os dois podem fazer com essa idiota – Ana sussurrando para Anin que da apenas uma leve risada nevorsa.

    *****

    - Uma convocação? – Ianejar olhando a carta com o selo real.

    - Parece que querem um depoimento de Noa, sobre a invaçao na academia – Mystica olhando a expressão de Ianejar preocupada – não fique assim, e apenas um breve depoimento.

    - Mais, se eles quiserem prender...

    - Ianejar – Noa pondo a mao no ombro dela gentilmente – eu estava envolvido nessa invaçao, eu fui o calsador do maior estrago. Se for para ser preso eu aceitarei as conseqüências.

    - Noa... – Ianejar fitando o marido da um leve sorriso.

    - Relaxa – a diretora dando um tapa nas costa da mulher – Noa não tem culpa, ele estava enfluenciado pela mutação. O conselho vai reconciderar que isso foi um acidente.

    Ianejar não estava contando muito com isso mais precisava acreditar na sua amiga elfa de tantos anos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!