- Nossa e ENORME!!! - a menina olhando a cidade de Cristal City admirada.
- Natsume! - o garoto loiro com expressão preocupada correndo atrás da menina que olhava a barraca de mascaras com os olhos brilhando de admiração - n-não chame atenção.
O garoto percebe que a garota não ouviu o seu comentário já que ela fazia um alvoroço por cada coisa que via pela frente chamando mais atenção do que deveria e isso o pequeno garoto não estava gostando.
- UAAAAAAAAAAA!!!! - a maga com os olhos cheio de admiração - essa cidade e INCRÍVEL! Tem tanto humano, tanta comida, tanto...
- Akatsuk - um garoto loiro com um mapa na mão fitando o menino de expressão vazia - estamos em Cristal City mais não to vendo nenhuma academia. Acho que nos perdemos.
- Serio? - a voz do garoto soando meia despreocupada.
- Acho melhor perguntar para um dos guardas onde e que fi... - o garoto se assusta com o olhar violeta frios que nem gelo que se dirigia não a ele e sim aos samurais que passavam e os olhavam com desconfiança - Akat...
- Não precisamos “deles” - o tom do garoto assustando o garoto do mapa – vamos encontrar essa maldita academia....
- Ei moço sabe onde fica Academia Prince? – Natsume perguntando para um samurai que da uma leve risada e diz que não era aqui e sim fora – obrigado!!! Pronto resolvido...o que?
Akatsuk estava com os olhos violetas queimando de raiva.
- Maks...Link – Natsume olhando o garoto desaparecer deixando os três sozinhos. – haaaa o que foi que eu fiz?
*****
- Hum....onde estar - Akane subindo a escada e olhando os livros - há....achei.
A garota pega o enorme, grosso e velho livro e senta no chão.
- Tomara que tenha alguma coisa - ela começando a ler.
" Há 200 anos atrás um demônio que continha os setes pecados capitais (Luxuria, Gula, Inveja, Ganancia, Ira, Preguiça e orgulho) andava pela terra aterrorizando os humanos, ninguém sabe como surgiu esse ser mais o que sabia era que ele queria abrir uma porta que desse passagem para vários outros demonios que ansiava por sangue."
- Que piada - Akane olhando os desenhos infantis, um monstro e saindo da porta que o outro dos pecados capitais abriu aterrorizando os humanos.
"O mundo podia ser extinto ate que aparece uma sombra, ela não tinha nada demelhante ao demônio que abriu a porta e os outros e sim a luz que aprisionou os sete pecados (que e a pura escuridão) em ti que se transformou num colar de cristal que foi repartido em 4 pétalas e espalhado pelo mundo. A sombra que aprisionou o demônio acabou ficando presa junto com ele na pétala para não deixa-lo sair na forma de um espirito, esse espirito tem 2 personalidades a da luz e a da escuridão (ying e yang) que acabou sendo chamado de Ryogui".
- Ryogui.... - Akane pegando a pétala do seu pescoço e olhando - o mesmo nome do colar que aquele idiota do Kamui falou.
"Mais com o passar dos anos as pessoas acabaram esquecendo-se desse acontecimento que acabou virando apenas uma lenda. Dizem que essas pétalas foram destruidas junto com a sombra da luz e outros que ela ainda estar vagando pela terra esperando um dia em que o seu hospedeiro abrisse a porta liberando os demonios e terminar o que eles começaram.".
- Atras de um... - a garota engolindo em seco - hospedeiro....
Akane olha para a imagem das pétalas que era 4 no total e se assusta já que eram iguais a que ela Kamui e Killua estavam carregando.
- E apenas um conto de fadas - ela fechando o livro.
Akane quando estava saindo da biblioteca ainda fica pensativa com o conto.
"Não pode ser verdade por que e impossivel, essa historia idiota e um velho conto que sempre e modificado em tempos e tempos e do jeito que é pelas ilustrações apenas e para assustar criançinhas".
- Mais...mesmo assim quem e aquela garota dos meus sonhos?
Akane da uns tapas nas bochechas.
- Que idiota - ela rindo consigo mesma - ela deve valer alguma coisa por isso que Kamui falou. Isso! Deve valer alguma coisa e também ele falou que tem falsas por ai mesmo que nunca tenha visto alguem com um colar desses no pescoço alem da gente.
Akane ainda curiosa vai te enfermaria onde estava Ianejar com Noa que pelo jeito estava bem melhor. Melhor dizendo aos namoricos.
- Sensei! - ela tirando o colar e amostrando para a mulher que estava aos beijos - agh! Que nojento. Bom não importa. Você sabe que tipo de colar e esse? O idiota do Kamui falou que e muito rara por que é original e se chama Ryogui e também e o mesmo nome daquele colar que e daquela velha historia de fadas....e é igual a das imagens...
- Não ta pensando que acredita naquele conto de fadas não e? - Ela entortando as sombrancelhas para a garota que fica irritada.
- Não e que...
- Esse colar se chama Ryogui por que anos atrás uma garota do clã Princeton morreu e em memoria dela foi criado esse colar que é igual a daquela pequena fabula já que ela adorava a historia - Noa olhando a garota surpresa - o colar foi repartido em quatro pedaços e espalhado pelo mundo todo.
- Igual a da historia - ela olhando o colar curiosa.
- Esses colares eram tão valiosos que valiam milhões - Ianejar olhando a garota com os olhos esbugalhados - por causa dos fragmetos de todas as joias do mundo que foi misturado para fazer o colar.
- Milhoes....
- Killua e Kamui tem duas das quatro pétalas original - Noa aponta-o da garota - você tem uma grande sorte de ter encontrando a terceira petala.
- Vale millhoes.... - Akane ficando com a mente gananciosa.
- E com o passar dos anos acabaram fazendo varias copias pelo mundo afora - a india dando de ombros - tão perfeita que chega a ser igualar a das horiginais....
- Mais dizem que a original tem algo que diferencie pelas outras - Noa abaixando a voz - uma pequena maldiçao...
- Mal...diçao? - a garota prestando atenção.
- Dizem que a alma da garota vive nas pétalas originais atormentando os que quem carrega.
A garoa fica branca que nem papel.
"Se for verdade...aquela garota e...".
- Tudo bem Akane? - Ianejar olhando a garota preocupada.
- To...to...to bem - ela brincando com os dedos para conter o nevorsismo - e se por acaso a garota tiver atormentando a pessoa que carrega? Tem alguma coisa para manda-la embora? Sabe, para o céu?
- Falam que isso e impossivel.
"Que otimo" Akane suspirando derrotada.
- Hum...só era isso mesmo que queria saber - ela andando ate a porta derrotada.
- Espere - Ianejar fazendo a garota parar na porta - tem mais uma coisa.
- O que?
"O que mais seria já que estou ferrada do mesmo jeito".
- Deve ter muito cuidado, vale muito dinheiro e também varias pessoas fariam de tudo para ter as quatro pétalas...
- Não se preocupe sensei - a garota sorrindo antes de sair - ninguém vai conseguir roubar, afinal e o meu grande tesouro.
*****
- Ninguem? - Ianejar olhando o marido que da um leve sorriso.
- Ela vai perde o colar mais cedo que o esperado - Noa olhando a sensei abrir a mão e ver que o colar desapareceu - como...
- Não importa o quanto ela possa perde, ou roubado, sempre vai voltar para ela.
- Mystica que fez isso? Ativou a pétala para voltar a ela?
- E o que parece.
- O que será que vai acontecer quando ela souber a verdade?
- Eu não sei – Ianejar suspirando – boa a reação não vai ser.
*****
- Que tipo de missao idiota e essa? - a garota de cabelos negros curto chutando uma lata que voa longe - nos deveria e estar fazendo missoes não limpando a bagunça dos outros.
- Nos somos novatos ainda - a garota de cabelos negros longos levantando uma pedra enorme - recebemos pequenas missoes para aperfoiçoar as nossas habilidades. Já deveria saber disso Jayde.
- As vezes você me assusta Juniper - ela olhando a garota jogar a pedra enorme para o lado - Não sei onde você encontra tanta força.
- Muito treino? - ela dando um caloroso sorriso.
- Sei... - ela revirando os olhos, olha a garota brincando com um gatinho - Yanami não e hora de ficar brincando com esse gato pulguento.
- Há...desculpe - ela se levatando quando o gato se enrroscava nas pernas dela - e que ele estava com fome...
- Não me interresa o que ele estava ou deixa de estar - ela chutando outra lata indo direto para o gato que se assusta e sai correndo - vamos terminar logo esse trabalho idiota e voltar para academia.
- Por que você fez isso? - Melissa protestando.
- Quem são eles? - o garoto com a pá na mão olhando para horizonte - não parecem daqui...
- Quem Mokuba? - Jayde olhando para frente e entortando as sombrancelhas - fala serio que roupas mais sem graça, são do circo?
Os 4 ficaram olhando os desconhecidos chegarem ate eles.
- Podia nos dizer onde e Academia Prince? - um garoto loiro com uma roupa azul segurando um mapa não mão.
- Pra falar a verdade vocês já estão - Juniper dando um leve sorriso simpatico.
- Serio? - Maks surpreso - nossa que sorte...
- Quem são vocês? – Jayde já se intromentendo na conversa - não parecem ser daqui.
- Não, somos de... - Maks respondendo.
- Nãemos nenhuma obrigaçao nenhuma para responder a sua pergunta - Akatsuk falando friamente sem olha-la na cara - humana...
- O que? - ela fuziando o garoto de olhos violeta.
- O que magos estão fazendo aqui na academia? - Mokuba encarando Akatsuk que vira o olhar para ele - caso eu saiba vocês não gostam de ficar se misturando com os humanos.
- Sabe de mais para um mero humano - Akatsuk olhando friamente para Mokuba que o fitava com um leve olhar de deboche.
- Ma...gos? - Jayde olhando cada um deles.
- Somos magos de Inazumo - Natsume falando animada - fomos transferidos para academia Prince. Prazer em conhece-los...
- Magos... - Jayde dando um leve sorriso provocativo - vão estudar na academia? Essa e nova.
- Deve ser eles já que são os únicos com aquelas roupas engraçadas - uma voz atrás deles.
Keyte aparece junto com Kevin e Miranda.
- Voces devem ser os magos de Inazumo - Kevin dando um leve sorriso - recebemos ordens de escolta-los ate academia.
- Escoltar? - Maks confuso.
- Que mapa e esse? - Keyte tirando da mao do Maks e rindo - e horrivel, pelo jeito e da Celi-san.
- Desculpe, nos deveríamos te-los pegados no Cristal City mais não conseguimos encontra-los – Kevin dando uma leve risada envergonhado.
Keyte invoca a suas pistolas e faz uma posse igual ao que fez quando se apresentou a Akane.
- Eu sou a Keyte, prazer em conhece-los.
- O meu e Natsume - a garota gostando da apresentação e fazendo a mesma posse com o seu bastão mágico - vocês humanos são engraçados.
- E vocês magos são muito mais - Jayde sussurrando – um bando de palhaços no circo.
- Não liga para o que a Jayde fala - Keyte abanando a mao - ela e sempre assim, mau humorada.
- Vou te mostrar a mau humorada - a garota puxando as bochechas da garota que choramingava.
- Jayde... - Juniper suspirando cansativa, olha para os magos - desculpe pela indelicadeza de minha parceira.
- Vamos logo - Akatsuk já indo atrás da Miranda que já tinha partido junto com Keyte que amostra a língua para Jeyde quando masageava a bochecha – não quero perde mais tempo com esses lixos.
- Jayde!!! - Melissa gritando quando a garota vai para cima do garoto com um bambolê de ferro que intercepta rapidamente com um machado.
- Devia pensar duas vezes antes de mexer com um mago – Akatsuke a olhando ameaçadoramente.
- E voce devia pensar duas vezes - uma voz atrás deles - antes de ficar ofendendo os humanos....mago.
Todos olha para traz e ver em cima de uma pedra Kamui fitando cada um dos magos principalmente Akatsuk.
- Kamui Princeton - Akatsuk fazendo o machado desaparecer e enfiar a mao no bolso - o que um principe estar fazendo na academia?
- Cabe você saber - o garoto dando um leve sorriso cínico.
- Bem... - Maks percebendo a tensao entre os dois garotos - precisamos ir. Desculpe o inconveniente do meu irmão.
- Vai ser divertido poder lutar com você um dia Kamui-sama - Akatsuk se virando e indo embora com os outros - veremo se voce e tão forte quanto dizem.
O garoto olha eles irem embora com a equipe da Keyte e depois para Jayde que fazia o bambolê desaparecer.
- Na proxima vez que for ousar em lutar com um mago - Kamui falando por entre os dentes friamente para a garota - principalmente do tipo dele, pense duas vezes.
- Me perdoe.... - ela abaixando a cabeça mesmo não querendo e por que não tinha coragem de olha-lo nos olhos por que ele era medonho - meu...senhor.
Ele olha para os outros, principalmente para Mokuba que estava com a expressão despreocupada como se aquilo tudo não o tivessse afetado, se retira desaparecendo do nada.
- Jayde por que voce fez isso? - Juniper olhando a garota enfiar a mão no bolso e chutar uma pedra irritada.
- Se o Princeton não tivesse aparecido - Mokuba olhando para o horizonte mecolicamente - você já estaria morta.
- O que? - a garota fuzilando o garoto.
- Aquele mago não estava de brincadeira - Mokuba lançando um olhar para a garota que vira a cara - dava para perceber nos olhos dele que iria te matar sem ezitar. E voce percebeu isso antes mesmo de ataca-lo, não e?
A garota apenas da um leve olhar e um pequeno sorriso nasce no canto da boca.