|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
4 ? Decisão
-Sem você? Nem pensar. Já agüentei muito tempo sem ti e não vou abrir mão da sua companhia agora. Escute Bulma, pode parecer loucura e sei que você não se interessa mais por essas coisas, mas que tal procurar aventuras mais uma vez? Não gostaria de relembrar os velhos tempos, conhecer outros lugares, fazer amigos, despertar aquele velho espírito de liberdade? Porém só nós dois, sem ninguém para incomodar, atrapalhar as nossas jornadas. Não que eu não pense nas nossas famílias, mas veja, a nossa vida atualmente é praticamente insuportável! Se algum dia quisermos rever alguém basta voltarmos pra este planeta. Sei que morre de saudade daquela época.
- Goku...
- Além disso, estive pensando: por que não juntamos as esferas do dragão e pedimos a Shenlong que devolva a nossa juventude para podermos curtir ao máximo as nossas novas façanhas? E te conhecendo bem acredito que você não perderia essa oportunidade se ela aparecesse.
- Eu não sei... Admito que sua proposta seja tentadora, mas não sei se estou preparada pra viver tudo mais uma vez... E eu vou ter que deixar meus filhos. Isso me aperta o coração.
- Já disse que nós podemos voltar quando quisermos, não disse? Além de que Trunks e Bra já estão criados e sabem se virar sozinhos. Antes que você pergunte de Gohan e Goten, eu digo o mesmo.
Com aquilo Bulma se convenceu e aceitou a proposta dele. Aproveitou que tinha levado o radar do dragão e no mesmo dia reuniram as esferas do dragão. Contudo, resolveram usá-las apenas no dia seguinte, pois ela tinha que preparar suas coisas para iniciar a jornada deles. Os dois comemoraram a reunião das esferas com uma romântica tarde de amor antes de cada um ir para sua casa.
Naquela noite, Bulma jantou na companhia dos filhos e procurou estar junto deles o máximo possível. Vegeta percebeu que ela estava estranha, porém não comentou nada. Mais tarde ele a procurou na cama, sem sucesso. Já Goku agiu de forma natural com todos de sua família, e ninguém percebeu nada de errado.
No outro dia os dois se reuniram na montanha Paozu bem cedo. Goku espalhou as esferas do dragão pelo chão, Bulma invocou Shenlong e o enorme deus lagarto apareceu perguntando seus pedidos.
- Torne-nos jovens novamente- disseram em uníssono.
Imediatamente o dragão envolveu os dois em auras transparentes e aos poucos eles foram rejuvenescendo. Não disseram a idade que queriam ter, por isso regrediram até a idade de vinte e três anos. O dragão desapareceu assim que terminou de realizar o desejo deles.
Bulma ativou a cápsula de sua nave espacial, os dois entraram nela e partiram para o espaço.
Enquanto isso Chichi estava em casa fazendo tranquilamente seus afazeres domésticos quando achou no canto da cômoda do quarto um papel dobrado. Ela abriu e reconheceu a letra do marido. Estranhou, pois raramente Goku escrevia alguma coisa. A primeira coisa que estava escrita era? Chichi ?. Ela se sentou na cama e começou a ler.
À medida que lia não conseguia evitar que as lágrimas caíssem de seu rosto.