Boa Leitura!
Me arrependi de ter faltado o treinamento, vou morrer sem cumprir minha missão, e morrerei sem ter lutado, isso é uma desonra... Ela estava fazendo um sorriso psicopata.
-EXPLOSÃO... - agora está tudo acabado... - CELE...
Ela foi interrompida quando um demônio se materializou do lado dela, e veio em alta velocidade e deu uma voadora na cara dela (e ainda fez um sorrisinho miserável, logo reconheci ele), ela voou bem longe e destruiu uma casa quando ela se chocou nela.
-Por que demorou tanto? - pergunto
-Não, eu não vim te salvar, eu vim aqui por causa dela - responde o demônio, ele não estava sendo irônico
Ele é meu amigo, companheiro de equipe. O nome dele é Shadow. Ele é um dos melhores soldados da equipe. Ele estava no Demon Mode. As asas dele eram iguais a minha, na verdade todos os demônios tem a mesma asa. O cabelo dele era preto e arrepiado, os olhos deles eram vermelhos-sangue. Tinha uma musculatura definida, ele treinava pesado todo dia.
-Então, vou ter que ajudar a donzela em perigo até para se levantar? - disse Shadow impaciente
Eu me levanto, tiro a poeira que eu peguei. Agnes se levanta furiosa, deu para ver pela expressão que ela estava fazendo. Shadow deu um passo a frente, mas eu segurei o braço dele.
-Vamos logo.
-Como disse, não vim para te salvar, se quiser voltar, vai logo. A ponte está reaberta
De fato, ela estava. Então eu me teletransportei. Em 5 segundos eu estava no submundo. Devil materializou-se na minha frente. Ele estava usando uma aparência de um general.
-Jin, venha para meus aposentos, agora! - e desapareceu
Percebi que eu estava encrencado, então eu abri as asas e comecei a voar. Mas depois eu caí, eu estava esgotado... Então fui andando até lá, era um caminho perigoso. Então eu lembrei do Enertrón, Enertrón é uma máquina em que, quando a pessoa entra nela, tem horas de sono em segundos, por exemplo, se o usuário dorme por 8 horas, já se passaram 8 segundos no lado de fora. É como se ela parasse o tempo do lado de fora e ficasse dormindo no tempo normal dentro dela. Então eu fui até a casa do Enertrón. O dono estava me devendo um favor então eu o cobrei. Para usar o Enertrón era muito caro, mas ele me fez de graça. Entrei nele e comecei a dormir.
Eu saí dali revigorado, então abri as asas e comecei a voar bem rápido para a Mansão do Devil. Parei na porta da mansão dele. Toquei a campainha. o som da campainha era de almas berrantes. A porta se abriu sozinha. Dentro da mansão era incrível, tinha estátuas douradas de diversos tipos raros de demônios selvagens. No começo do corrimão das escadas, em ambos lados, tinham duas plantas carnívoras. Percebi que ela comia a pessoa que pisasse no pé da escada. Eu parei perto da escada. Ouvi a voz de Devil
-Pode subir, elas estão dormindo...
Então eu subi, achar a sala do Devil foi bastante fácil, era só perceber a energia negativa aumentar. Quando parei defronte a uma porta, a energia negativa estava no máximo. Quando fui bater na porta, ela abriu sozinha, mas abriu pro lado.
-Entre... - ordenou
Entrei e a porta fechou-se atrás de mim. Ele estava olhando para a paisagem em uma janela. E sem sair do lugar, disse:
-Sente-se
Uma cadeira apareceu do nada em frente a uma escrivaninha. Sentei nela. Devil ainda sem olhar para mim disse:
-Você faltou seu treinamento, - engoli seco - foi para o mundo dos humanos sem permissão, e ainda interrompeu a vigilância - ele falou quase rindo - dos arcanjos. - ele finalmente se virou pra mim - Graças a você, a guerra Devils & Angels foi declarada. Como se sente? Botando a vida de todos do submundo em risco?
Eu estava quieto, não sabia o que dizer, abri a boca para falar algo mas não saiu nada.
-Bom... - pigarreou ele - Você vai participar de qualquer jeito da Guerra porque você é sargento. - Ele vira de novo para janela - Você terá turno de treinamento maior, e ainda terá detenção por ter desobedecido a regra de não ir para Gaia no turno do treinamento.
Gaia é o nome da "nova terra", esse nome foi dado depois da junção de Light Gaia e Dark Gaia. Ela foi juntada porque não estava dando certo ficar usando buraco de minhoca para alternar entre mundos. Reza a lenda que Gaia foi juntada por que os 6 amuletos elementais foram separados de uma orb de energia suprema, precisaria do poder do Deus e Devil para separá-las. Caso os amuletos fossem unidos de novo, Gaia será separada mais uma vez.
-Então... - disse Devil impaciente - Não vai me dizer nada?! Vai ficar quieto me olhando?
-N-não senhor - gaguejo - eu apenas não sabia o que dizer
-Por quê? - se vira Devil de novo, mas com cara de espantado - É uma coisa boa para você receber uma detenção e hora extra no treinamento?!
-Não senhor, - digo firmemente - mas, já terminou com o que queria me dizer?
-Não, quero falar daquela Arcanja
Droga! Ele viu que eu estava fugindo
-O que deu em você?! Fugindo de uma mulher... Que vergonha... - Devil começa a rir
-Se é só isso, então vou-me embora - digo impaciente
Me levanto e vou até a porta, mas ela já não está mais ali. Viro-me para Devil de novo. Ele está olhando para janela. O que tem de tão especial na janela para ele estar olhando para ela toda hora?
-Venha cá, Jin - me aproximo dele - fique do meu lado - obedeço - veja, Shadow contra Agnes
Olho para a janela e vejo uma batalha feroz entre os dois. Então eu lembrei...
-Foi você que mandou Shadow lá pra baixo?
-Não, ele tem uma inimizade com Agnes. Mas não estou afim de contar a história
Continuo a observar, Agnes luta muito bem... Muito bem mesmo. Mas Shadow é melhor, percebo que Deus não está mais ali.
-Está com raiva porque ele ficou com toda diversão - disse Devil - eu poderia deixar você descer, mas não vou, você tem treinamento. Agora saia daqui agora
Viro-me e vou embora, mas Devil chama
-E se eu souber que você faltou o treinamento para descer... - ele desmaterializa e materializa-se na minha frente, ele veio rapidamente, pegou meu pescoço e me jogou contra parede - Eu mesmo matarei você antes que os arcanjos o façam.
Eu já estava ficando sem ar, ele estava apertando muito forte meu pescoço, mas então ele largou.
-Cai fora daqui
Fui embora, comecei a voar para minha casa.
Ela é pequena, afinal só eu moro ali. Eu queria dormir de novo, mas, não parava de pensar no que eu presenciei
"Você que começou com isso! - interrompeu Deus com a voz maior do que a de Devil
-Eu não comecei com nada, e se ficar me acusando toda hora sem saber, vou ser obrigado a destruir o seu 'céu' - trovejou Devil
-Se você for capaz disso
Eu comecei a rir quando ouvi isso
-Sou capaz disso - ele apontou a guitarra para Deus - e serei capaz também de declarar a Guerra Devils & Angels
-Se é isso o que você realmente quer... então que assim seja!" lembrei do que aconteceu ao declararem Guerra.
Também estava pensando na minha covardia... Como eu fui idiota, eu deveria ter tentado lutar contra ela. Se eu fosse morrer, queria ter morrido lutando, e não fugindo de uma garota. Começo a ficar com raiva de mim mesmo. Deito na cama e tento dormir... Depois de um tempo adormeci.