Apenas nós dois... Mais uma vez

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Confissão

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

    3-Confissão

    Aquilo realmente a surpreendeu. Nunca imaginara que Goku, por trás daquele jeito bobo e guloso, nutria um sentimento como aquele por ela. Quando ele cresceu, ela reparou em como ele ficara bonito e atraente depois de treinar por três anos com Kami-sama, mas o casamento dele com Chichi, o relacionamento dela com Yamcha e depois Vegeta fizeram-na a apenas admirar sua beleza, como na vez em que ela, ainda em Namek, confessara que deveria ter sido sua namorada. Além do mais, já não era jovem como antes, apesar de conservar os belos olhos azuis(n/a: apenas aquele cabelo topetudo deixava a Bulma com cara de velha). E, além disso, ele tinha neta e tudo... Vê-lo se declarar era realmente surpreendente.

    - Sério? Você me ama mesmo? Sem brincadeira?

    - E eu poderia brincar com uma coisa dessas?!-a expressão dele era de transtorno e ao mesmo tempo de euforia. Por anos admirei você e a sua beleza ímpar. Seus cabelos e olhos azuis, seu corpo maravilhoso e sua super inteligência e personalidade. Por incontáveis ocasiões eu quis te tocar, te beijar e te amar... Nunca achei justo você desperdiçar a primeira parte da sua juventude ao lado do Yamcha e o restante dela ao lado do Vegeta. Se tivesse idéia de tudo que suporto com a Chichi... de todo o descaso com que ela me trata, sempre colocando os filhos em primeiro lugar e reclamando de tudo que eu faço ...talvez... se tivéssemos nos casado, eu não teria passado um ano no espaço depois da luta com Freeza, não teria passado sete anos morto nem teria abandonado a todos para treinar com Ubu... pois você sempre estaria comigo para me apoiar, não implicar com meus treinos e me amar muito-fez uma pausa - queria que você soubesse de tudo isso antes de eu partir. Estou indo embora para outro planeta, à procura de um lugar onde eu possa treinar em paz e me manter motivado para continuar lutando, já que não tenho mais nada disso aqui na Terra. Aliás, você é a única razão pela qual ainda estou aqui.

    Nesse momento Goku notou as lágrimas que escorriam dos fascinantes olhos azuis de Bulma. Ele se aproximou e foi secá-las, mas a mulher o repeliu.

    - Se sempre sentiu isso, por que nunca assumiu? Por que me deixou desperdiçar toda a minha vida com aqueles dois? Traída por um e novamente traída e rejeitada pelo outro. Tem idéia do quanto essa sua maldita confissão poderia ter me poupado? Agora eu estou aqui, chorando na frente do único homem que realmente me amou por que quando ele finalmente assumiu isso estava indo embora! E quanto a mim, só resta lamentar sua partida e ficar neste maldito planeta aguardando a passos largos o que a minha vida ainda me reserva!-ela desabou no chão.

    Goku a observou por alguns instantes antes de ir em sua direção e erguê-la. Ele enxugou suas lágrimas com o polegar, levantou delicadamente seu rosto e a beijou com muita paixão, sendo correspondido por ela. O beijo tocou profundamente seus corações, consumiu suas mentes e por um momento o universo pareceu desaparecer ao seu redor, não restando absolutamente nada além deles. Soltaram-se ofegantes.

    - Bela maneira de se despedir, não acha?-disse a cientista triste e já cheia de saudade.

    - Eu diria um belo início, se quer saber- respondeu o sayajin.

    -Início? Mas você não estava indo embora?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!