Finalmentee
“Aquele que teme a morte, não está preparado para o futuro.“
“Ora, ora se não é o merda do Harry” Jace falou com um sorriso cínico nos lábios.
“Eu já falei, Larga ela” o tal do Harry gritou me fazendo estremecer.
“Você deve saber que eu não vou largar ela até conseguir o que eu quero” ele disse se aproximando mais. “Querida isso não vai doer, agora deixe eu acabar logo com esse drama ” deixei um longo suspiro sair por meus lábios quando jace segurou meu braço. Fechei minhas pálpebras novamente e esperei pelo fim. Depois de alguns segundos senti a mão de Jace se desgrudar da minha pele, logo abri meus olhos e me dei conta do quê se passava: Harry estava por cima de Jace o esmurrando. Eu nunca fui uma fã de violência, mas também não tinha pena do Jace, ele queria me matar.
Jace não era ruim e logo conseguiu se livrar de alguns golpes. Ele agora estava de pé prestes a revidar e logo começou suas investidas sobre o abdômen de Harry, por alguns momentos pensei que Harry iria perder, mas quando os olhei novamente vi que Harry já o estava esmurrando novamente e eu continuava ali parada, tentando não gritar com a cena que se passava na minha frente.
Harry continuou com seus golpes até que Jace simplesmente sumiu, deixando apenas uma cortina de pó sobre o chão escuro. O que foi isso? Ele é algum mágico?
“Fraco!” Harry amaldiçoou.
“O que foi isso?” perguntei com medo da resposta.
“Isso não foi nada. Agora venha comigo, preciso te manter segura” me manter segura? Mas que raio?
“Eu nem te conheço, não vou com você” decretei
“Você que sabe, mas não ficaria aqui com um monte de demônios que querem ver você morta” falou limpando suas palmas ensanguentadas.
“Demônios? Você só pode estar brincando” ri sem humor.
“Eu não brinco” esse garoto tem problemas.
“Demônios não existem” eu zombei.
“E o que você acha que o Jace é?” o Jace é um demônio?
“Eu não sei” sibilei.
“pois bem, ele é um demônio” falou caminhando em minha direção.
“Como você sabe?” perguntei quando ele já estava bastante próximo
“Porque eu também sou um” seus olhos encontraram os meus e logos suas pupilas verdes foram consumidas pela escuridão. Ele era um demônio?
Meu corpo estava fraco não me deixando perceber o que se passava ali. Eu sentia que iria desmaiar, alguns momentos bastaram para o mundo começar a girar em uma velocidade desconhecida logo minha visão escureceu...