Espero que gostem! ~POV Nami
O mar estava calmo demais. Tudo estava tedioso e não tinha muito o que se fazer. Com certeza, logo a maré voltaria e essa calmaria acabaria. Estava em minha sala terminando meu diário de bordo quando a porta se abriu lenta e singelamente.
— Nami-san?
Não precisava me virar: "Entre!", disse ainda escrevendo. Sanji entrou e deixou a bandeija de chá ao meu lado, na escrivaninha. Me serviu educadamente assim que terminei e fechei meu caderno.
— Ah — suspirei. — Obrigada, Sanji-kun! — peguei a xícara e tomei um gole. Estava tão tedioso... — Quer me acompanhar, Sanji-kun?
O loiro arregalou os olhos.
— Na-na...
— Ah, vamos! Não comece — revirei os olhos. — Está muito tedioso... Essa maré... Não saímos do lugar!
Sanji se ajoelhou com todo aquele jeito meloso: " Nami-san - seus olhos se encheram - tudo o que precisar, é só me pedir e farei. Tudo! Tudo mesmo!".
— Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! — Luffy berrava do lado de fora. — Ilha! Ilha! Ilha!
Sai desesperada da sala e fui ate a parte de fora do navio. Todos os mugiwaras estavam reunidos do lado de fora, Luffy estava em pé sobre a cabeça do sunny. Logo mais a frente havia algo, mas não parecia uma ilha. Parecia mais um estabelecimento no meio do mar. Era enorme e havia estacionamento de navios, uma entrada bem grande e bonita e muitas pessoas com trajes de banho na entrada. Havia uma grande placa com o nome "Resort Paradise" entre flores havaianas.
— Seria uma boa passar a tarde nesse resort. — disse Franky.
— Parece divertido — Luffy riu. — Yo! Vamos!
Estacionamos o navio, parecia bem seguro com muitos guardas que não se importavam com a nossa bandeira pirata. Aliás, nosso navio não era o único pirata. Ao entrarmos, cuidei da recepção sozinha, já que todos os outros seguiram Luffy para as piscinas. Ao resolver nossos preços, fui até o vestiário e escolhi um biquíni azul marinho tomara que caia com detalhes dourados.
— Nami-san! — Sanji suspirou quando cheguei à beira da piscina e me deitei em uma das cadeiras de praia. — Trouxe pra você! — ergueu uma taça de coquetel laranja com vermelho. — É de laranja com morango. — Seus olhos brilhavam. — Você está linda, Nami-swan. Parece uma deusa!
— Ah, obrigada Sanji-kun! — peguei a taça. — Você é um verdadeiro cavalheiro! — Passei meus dedos pelo seu cavanhaque, fazendo-o cair duro no chão. Abafei minhas risadinhas enquanto colocava meu óculos de sol.
Depois de passar a tarde inteira nadando, vendo a bagunça do Luffy, Chopper e Usopp, curtindo o sol e com o bronzeado em dia, havia dado a nossa hora. Voltamos para a recepção quando o sol se pôs.
— Muito obrigada pela presença! — disse a recepcionista. — A senhoraa recebeu uma senha?
— Senha? Remechi meus bolsos. Ah — retirei um papel com o número 13 escrito. — Essa a senha?
— Sim! Sim! A senhora é muito sortuda!
— Sou? — estreitei os olhos.
— Naaaaami! Eu estou cansado, vamos logo! — reclamou Luffy.
— Ahn... Esse é o número da sorte da semana. — disse a recepcionista. — Dá ao cliente 3 dias no resort de graça.
— Meu Deus, sééééério? — suspirei apaixonada.
— Sim. Mas só temos 4 quartos. Podem dividir?
— O queeeeee?
— Mas que agradável! — sorriu Robin voltando para a piscina.
***
Já havia levado a minha mala para o quarto mas não via a mala da Robin. Claro que seria com ela que dividiria o quarto. Ouvia o barulho de chuveiro ligado no banheiro quando me toquei que havia uma mochila no canto do quarto. Não parecia nada com as coisas da Robin...
A porta se abriu e quem saiu do banheiro apenas de toalha era...
— Sanji??