Mil desculpas pelo atraso!
Eu sei tenho sido uma péssima escritora! Não gosto de esperar e estou fazendo a mesma coisa!
Tenho um recados pra dá:
Bem esse recado é mas pros meus leitores fantasmas, meus queridos não custa nada deixa um comentário nem que seja dizendo: legal, gostei, adorei o capítulo ....etc. Não caíra o dedo de vcs, é vcs me deixaram muito felizes :)
Arigatô ? Obrigado!
Boa leitura ^^
Sakura Pov*s
Aquilo foi o bastante para mim. Irritante, ingênua e chorona, além de que, fui usada. Sentir meu coração se quebrar naquele instante. Limpei as lagrimas que descia pelos meus olhos para que ninguém me visse chorando e fui correndo para o banheiro.
Naruto Pov*s
Naruto O que será que aconteceu lá?- perguntei ao ver a Sakura passa avoada por banheiro
Sasuke: Não sei! Mais vou descobri!- levanto-se pra ir atrás da Sakura, quando o tal do Sasori esbarrou nele.
Sasori: Sai da frente emo.
Banheiro Sakura Pov*s
Quando ia fecha a porta do banheiro, Sasori me impediu adentrando no banheiro.
Sasori: Espera! Deixa eu explica !
Sakura: Quer saber? Vá para o raio que o parta!-não iria estragar minha noite por causa dele.
Sasori: Por quê esta nervosa?- ele quis rir da própria pergunta.
Sakura: E faz diferença? Afinal eu sou só uma chorona que rende uma boa foda! Sasori me agarrou pelo braço e ambos ficamos com os rostos a milímetros de distância.
Sasori: Escutando a conversa dos outros rosadinha? eu não sube decifrar se aquele intenso olhar era de puro ódio ou luxúria.
Os lábios dele roçaram nos meus, fechei os olhos sentindo sua respiração próxima. A raiva que tomava conta do meu corpo, deixava-me ainda mais sensível.
No bar Naruto Pov*s
Sasuke: Ainda vou estoura a cara daquele cara.- tomou outro gole de wisque.
Naruto: E melhor você para de bebê Teme- já era o quinto copo de wisque que ele tomava desde a hora que o tal Sasori entrou no banheiro atrás da Sakura.
Sasuke: Me deixa Dobe.
Naruto: Você esta bebendo desde a hora, que a Sakura entrou no banheiro.- tentei pegar o copo dele.
Sasuke: Você tá bebendo desde a hora, que a Hinata te trocou pelo Kiba.- riu de cantor
Naruto: Não compare as coisas.- fiquei serio.
Sasuke: É porque não?- perguntou com sarcasmo
Naruto: Por que a Sakura gosta de você.- ele se surpreendeu ao ouvir isso- Então acorda seu idiota! E fale o que sente!-dei um soco no braço dele- Bom! Vou ver se acho alguém interessante pra fode.- ele riu
Sasuke: Vai lá loucão.- dei um sorriso e desapareci da frente dele.
Estava que nem louco procurando uma xana gostosa pra mim mete até que vir uma loira linda na escada que dava prós quarto, ela não parava de me seca, fui até ela.
Naruto: Yo gatinha! sorri malicioso, e ela retribuiu.
Yo Lindão... ela sorria agora ainda mais maliciosa que eu. Que tal subirmos?
Naruto: Eu adoraria... sentir desejo por aquela garota... Hinata podia ser a mais linda de todas , mas nunca se entregaria de uma hora para outra.
– Você conhecer a Shion.- estava me puxando pela mão, me levando pro segundo andar, onde ficava os quartos.
Naruto: Hai...- ondeserá que ela queria chega com a quela pergunta.
– Que tal sexo a três- disse com um olhar de safada.
Naruto: Hum...- fiquei confuso com o que ela disse.
–Eu quero você. disse maliciosa Você vai gostar! cheguei perto dela,e a puxei pela cintura juntando seu pequeno corpo no meu.
Naruto: Você acha?- juntei meus lábios aos dela, beijando-a com ânsia, e muito desejo- Serio se ela for um homem, eu vou quere morre depois disso- pensei
Peguei a loira e a levei para o um quarto no colo a beijando muito intensamente, fui correspondido, entre mordidas e chupões, a coloquei no chão já colocando minhas mãos em sua bunda, onde apertei o clima estava ficando super quente e ela começava a se animar e já arranhava meu abdome sob minha camisa. Até eu sentir um delicioso beijo no pescoço era a Shion, ela me empurrou eu sorri, pensei que ela iria briga comigo mais ela apenas tocou os dedos em meus lábios.
É eu quase não acreditei no que estava vendo, as duas começaram a se beijar feito loucas, em seguida me chamaram e então demos um delicioso beijo a três. Eu já tirei minha camisa e depois senti deliciosos beijos por meu peitoral e pescoço, a loirinha estava ali, nua, ela não usava nada, parti então para cima dela, beijei acariciei e tudo , estava louco de tesão e até mesmo afobado até que Shion beijou a loira que em uma velocidade incrível deixou a Shion também pelada, eu já estava peladão e pronto para fuder as duas. Até que a Shion voltou a me surpreender.
Shion: Você fica alí. - ela me empurrou para ponta da cama, onde fiquei sentado apenas a observando
As duas lambiam uma o peito da outra, trocavam chupões, por várias vezes a Shion masturbava sua nova amiginha, mas o que me deixou louco mesmo foi quando começaram um incrível 69. Era extremamente excitante ver duas loiras, se chuparem. E as duas ficavam ainda mais gostosas assim. Eu não resisti, comecei a punhetar, a Shion então avançou sobre mim.
Shion: Eu disse pra olhar!
Ela apertou meu pau com muita força, se deitou na cama e começo a me chupar, essa puta sabe como chupar um pau, massageavam minhas bolas e subia e descia com a língua oras sugava apenas a cabeça, eu de olhos fechados, só pude sentir uma chupada diferente, olhei e vi a loirinha mamando em minha rola, ela era muito mais agressiva, parecia querer arrancar minha pica fora, enquanto ela chupava loucamente meu pau. Shion estava atrás dela, labendo seu cu feito uma doida só parou para acabar com minha onda e puxar a loira de volta.
Shion: Quer foder ela, quer?
Percebi que a Shion era uma tarada. Parti para cima, fui interrompido por ela, que mandou a loira ficar de quatro.
Shion: Você quer dar o cu para ele?
–Só vou dar o cu por enquanto.- ficou na minha frente de quatro.
No banheiro Sakura Pov*s
Sasori: Você está quente. ele observou.
Sakura: Estou com dor de cabeça. Deixe-me ir .
Sasori: Você foi uma menina muito má chegando assim sem avisar. Quase me colocou numa situação bem desconfortável.
Sakura: Por isso se preocupa, não é? queria avançar sobre o pescoço dele, mas tinha medo dele me atacar também Não gosto mais de você Sasori, o que eu sentia morreu. Agora sou apaixonada por outro.
Sasori: Uhum... Eu sei... E fica ainda mais claro pelo modo como cola seu corpo no meu e fica roçando sua pélvis contra a minha.
Sakura: É você que está fazendo isso. Estou tentando dar o fora daqui.
Sasori: Eu não vou tocá-la novamente se você não me pedir. ele sorriu fitando-me nos olhos .
Sakura: Quer ver-me ainda mais rebaixada, não é?
Sasori: Estamos só nós dois aqui, Sakura, quem é que vai ver e ouvi-la se humilhando pra mim? - sorriu irônico, superior, olhando-me por cima.
Sakura: Arrogante.
Sasori: Ainda assim você é minha namorada.
Sakura: Você tem muita sorte em me ter, Sasori Akasuna ele riu e com o dedo tocou o meu peito.
Sasori: Hum. -as mãos dele voltaram a me envolver , mas o Akasuna não me deixava sair e nem ousava ir além daquela insinuação de abraço.
Sakura: Vai me segurar até quando aqui Sasori? fechei os olhos enquanto sentir a boca dele buscando zonas erógenas em meu rosto e orelha.
Sasori: Até você me pedir para ser tocada.
Sakura: Nunca vou pedir isso. disse maliciosa, ficando a ponta dos pés e soprando ao ouvido dele.
Ele pegou meus braços me segurando pelos pulso.
Sasori: Eu não quis te enforcar, aquele dia, foi um ato quase involuntário.
Sakura: Eu também não tinha nada que ter ofendido sua mãe, a discussão era entre nós.
Sasori: Fui eu que pus o nome dela na conversa. franzir o cenho para Sasori ainda imparcial.
Sakura: Você está tentando me pedir desculpas? sorrir, pesando que ele diria, bem feito, quem mandou me provocar.
Sasori: Acho que sim. disse levando as mãos dele até as minhas nádegas , o roçar dos nossos corpos, já não era o bastante Você me excita tanto vestida dessa maneira...
Sakura: Então por que está tentando tirar a roupa?
Sasori: Porque fica ainda melhor sem ela. respondeu tirando minha blusa e descendo o tomara que caiar , descendo a boca para meus seios, lambendo os mamilos,brincando com os mesmos.
Fechei meus olhos quando senti ele toca minha intimidade ainda por cima da calsinha, ele me excitava de uma maneira que só uma pessoa conseguia fazer, mas sem precisa me toca. Me sentou em cima da bancada , onde jogou tudo para o chão é abriu minhas pernas.
Sakura: Sasori é se alguém entrar aqui?
Sasori: Ninguém vai entra sem bater antes.- ao abaixar os olhos e ver meus seios expostos, me apertou contra seu corpo. Desceu sua calça e me penetrou com força.