Antigos Laços

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Seja meu

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Olá pessoas. Ta ai mais um capitulo.

    Espero que gostem e por favor comentem, só assim eu vou saber o que vocês estão achando.

    Sasuke – Eu estava indo até Konoha pra te ver. E..eu não conseguia mais ficar longe de ... longe de você Sakura. Eu precisava ao menos te ver, precisava sentir seu cheiro, precisava saber que você estava bem. Eu sabia que só assim eu conseguiria acalmar meu coração, eu sabia que olhar nesses seus lindos olhos me traria toda a paz que eu preciso... Eu te amo Haruno Sakura, eu sempre te amei, eu só não estava pronto pra você ainda. Você merecia alguém com o coração bom e não alguém cheio de ódio como eu. Mas agora tudo isso passou, e eu estou pronto pra ser o homem que você merece. Eu sei o quanto te fiz sofrer e você não merecia isso, eu quero me redimir com você. – ele beija a testa dela delicadamente. – me deixa provar que eu mereço seu amor Sakura, me deixa ser um homem melhor pra você.

    Ela ouve tudo que ele diz com uma cara de espanto, quase em choque. Nem as lagrimas escorrem mais pelo seu rosto. Eles ficam mais um tempo em silencio, e o único som que se escuta é dos soluços abafados de Sakura. Ela não consegue nem pensar, ela só o olha atordoada.

    Sasuke passa as mãos lentamente pelo rosto dela e a puxa ainda mais pra perto, beijando-a. Um beijo leve, doce e breve. Ele se afasta, mas só o suficiente pra poder olhar pra ela, tentando desvendá-la.

    Sakura – Eu sonhei tanto com esse dia Sasuke... Meu Sasuke, você voltou pra mim. – ela abre um sorriso imenso.

    Sasuke- E nunca mais irei te deixar minha pequena.

    Ela o puxa para mais um beijo, porem dessa vez é um beijo feroz, um beijo que transparece toda a paixão e saudade que estavam sentindo um do outro.  Ela coloca suas mãos na nuca dele enrolando seus cabelos negros entre seus dedos e ele desce suas mãos até a sua cintura, tentando puxa-la para mais perto, grudando ainda mais seus corpos.

    Ela sente a língua dele suave e curiosa dentro de sua boca indo de encontra a dela, fazendo pequenos movimentos circulares. Ele para de beijar-lhe a boca e desce até seu pescoço dando beijos, mordiscando e dando chupões ferozes. Ele já estava ardendo em desejo, então lhe morde o lóbulo da orelha e sussurra:

    Sasuke – Sakura-chan seja minha.

    Sakura se afasta um pouco dele, olha em seus olhos e sua voz sai em um sussurro quase inaudível.

    Sakura – Eu sempre fui sua Sasuke-kun, somente sua e de mais ninguém.

    Ele a agarra e a beija ferozmente passando suas mãos suaves porem urgentes por toda a lateral do corpo dela, e a empurra fazendo a bater suas costas na arvore em que a pouco estava se escondendo. Ela tira um das mãos do cabelo dele e a passa gentilmente pelo seu peitoral, sentindo seus músculos firmes e da um pequeno sorriso entre o beijo quando sente sua ereção cada vez mais perto de sua barriga. Sakura tira a blusa de Sasuke vagarosamente sem parar de beija-lo, passa suas mãos delicados pelos ombros, peitoral, e desce ate sua barriga, sentindo a divisão dos músculos de seu abdômen. Ele tira suas mãos da cintura dela, e sobe de vagar até seus seios, apertando gentilmente. Ela não se contem e solta um gemido baixo entre os lábios dele, que se arrepia ao ouvi-lo.  Ele desliza suas mãos pelas costas dela ate chegar a sua bunda e a aperta com um pouco mais de força, e ela não aguentando mais de desejo solta um gemido mais alto que o ultimo e se afasta dele olhando-o fixamente nos olhos.

    Sasuke mantem o olhar dela, mas não entende o porquê dela ter se afastado dele. Começa a imaginar se havia feito algo errado ou se ela não estaria gostando. Quando ele abre a boca pra perguntar o que havia acontecido, ela começa a tirar sua própria blusa lentamente, depois tira sua calça ficando apenas de calcinha e sutiã.

    Ela se sente corar da cabeça aos pés, olha pra ele com um olhar tímido e doce e sua voz sai em um sussurro:

    Sakura – Eu quero ser sua Sasuke-kun, aqui e agora... Por favor.

    Sasuke sente sua cabeça girar, sua respiração fica mais pesada. Ele fica algum tempo parado, sem nenhuma reação, olhando aquela bela mulher seminua em sua frente, pedindo para ser dele. A excitação dele é tamanha que sente seu membro latejar dentro de suas calças. Ele da um passo de vagar em direção a ela, envolve seus braços em sua cintura, e beija suavemente seus lábios, depois desce percorrendo um caminho entre seu queixo, seu maxilar, até chegar a sua orelha. Ele morde de leve o lóbulo e sussurra com a voz rouca a fazendo arrepiar.

    Sasuke –É realmente isso que você quer? - seus olhos brilhando mais intensamente por causa do desejo.

    Ela se arrepia ao ouvir sua voz sexy e rouca em seu ouvido e da um pequeno sorriso, arranhando de leve as costas dele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!