Samurai Eternamente

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 31

    Fúria, chicote e trovões

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Capítulo 31: Fúria, chicote e trovões

    - Se prepara Antony, vamos lutar com tudo agora! – Tay fala no momento que o policial se vira encarando os jovens diretamente, sua face era pura fúria.

    - Será que ele vai usar a sincronia máxima? – Antony pergunta.

    - Não, ele é bem esperto, ele ta considerando a possibilidade do Hellt aparecer a qualquer momento. – Tay responde. – Se o Hellt aparecer à sincronia máxima será a melhor arma desse executor, ele não vai usar isso contra a gente e correr o risco de ficar vulnerável ao Hellt.

    - Mas eu sinto tanto poder emanado dele que é até sufoca! – Antony fala se abraçando.

    - Ele é forte demais! Precisamos, como eu já disse, lutar com tudo! – o loiro fala novamente.

    - Então ta, não é só ele que é forte aqui! – Antony fala abrindo seus braços, de repente ele soltam seus poderes, suas auras estremecem o local.

    - GALDARA! – Tay grita enquanto os trovões que saiam de si vão tomando a forma do pássaro dourado.

    - NEFERTALIS! – Antony grita e começa a flutuar, a sua aura roxa começa a tomar a forma da gata negra, ela pisa no ombro direito dele. – FÚRIA CAÓTICA! – ele grita novamente, todos os símbolos de olhos no corpo da gata se abrem, a terra começa a tremer e a rachar, as gotas de chuva param no ar, os pedaços do solo começam a se levantar, um grande pedaço se levanta sob os pés de Charles e Jonas.

    - O garoto é forte, se tornaria um samurai incrível... – Charles fala em meio aquele pedaço de pedra flutuante.

    - Seu idiota retardado! Você vai ficar impressionado com isso? Acaba logo com eles! – Hamian dragão fala.

    - Você precisa tomar cuidado Charles, esses garotos são perigosos! – Hamian mulher opina. Repentinamente pedaços de rocha são arremessados no executor. Ele usa seu golpe, maldição da lâmina viva, para despedaçar as pedras, subitamente vê um relâmpago em sentido a si e se desvia pulando para outra pedra a sua lateral direita.

    “Agora eu o acerto!” Tay pensa as costas do policial preparado para golpear, porém, num movimento rápido, o executor usa seu chicote reluzente para atacar seu adversário.

    - EXPULSAR! – o garotinho grita aparecendo entre eles, os dois samurais são jogados para lados opostos.

    “Tenho que ter mais cuidado, ele ia me matar com aquele golpe se não fosse o Antony!” Tay pensa ajoelhado num pedaço de solo quase vertical.

    - Esse garoto ta começando a me dar nos nervos... – o policial fala em referência a seu adversário mais novo, subitamente várias pedras gigantes são arremessadas nele, Charles se desvia correndo e pulando em outros pedaços de solo, as pedras arremessadas iam esmigalhando o que acertam. A cada lançamento um grito do garotinho, seu nariz começa a sangrar.

    - Ele não vai conseguir usar esse poder o tempo todo, seu corpo não vai aguentar... – Charles pensa se apoiando naquele pedaço de solo flutuante, ele salta sentido ao garotinho.

    - HAMIAN, A MALDIÇÃO DA LÂMINA VIVA! – ele fala e o espírito aparece a suas costas, o garotinho tenta se proteger colocando várias rochas a sua frente. Os chicotes, de Charles e Hamian, vão destruindo todas aquelas várias pedras, as corta facilmente como se fossem papel.

    - GALDARA! RELÂMPAGO CELESTE! – Tay pula de trás de Anthony, a forma do pássaro dourado aparece, o loiro desfere um corte de longe descendo, grandes raios saem da lâmina e atacam o policial antes que ele conseguisse alcançar Antony.

    - Esperto... – Charles fala ao mesmo tempo em que para seu golpe, repentinamente o começa mais uma vez junto com seu espírito, entretanto dessa vez o golpe o rodeia fazendo uma espécie de escudo, defendendo com primor o golpe de seu adversário. Subitamente uma sombra gigante cobre Grojan, Antony levantou um pedaço enorme de rocha e o lançou no executor. O golpe pareceu ter acertado em cheio, a pedra cai em cima de seu alvo e bate forte ao solo, entretanto feixes de luz se formam cortando a grande rocha em incontáveis pedaços, Simon sai andando do meio dos pedaços de rochas, ao seu lado seu espírito, Jonas e Antony o observam no solo lado a lado.

    - Ele parece que não sente nossos golpes. – o garotinho fala limpando o sangue de seu nariz e boca.

    - Não é a toa que ele é um executor! – Repentinamente o chicote de Charles se enrola na lâmina da espada de Tay.

    - Desgraçado! FÚRIA CAÓTICA! – a figura da gata aparece novamente e abre seus múltiplos olhos, o pedaço de solo onde eles estão se ergue, a água da chuva começa a subir desafiando a gravidade. Grojan puxa a espada de Tay o deixando desarmado, um grito de Antony quebra o pedaço de rocha ao meio separando os adversários.

    - Merda! Ele jogou sua espada longe... – Antony fala para seu colega.

    - Não tem problema garoto, eu me viro. – Jonas responde desaparecendo, reaparece no ar ao lado esquerdo do executor desferindo um chute reto de direita na face dele. Charles se defende com seu braço esquerdo, ele é afastado e observa de longe seu adversário em postura ereta o olhando para si.

    - Galdara, toque de Zeus. – o garoto fala calmamente enquanto seu espírito aparece, dois raios caem sobre os braços do jovem de olhos verdes, esferas de raios se formam em suas mãos.

    - Discípulos de Gilbert Ômega, especialistas em luta corpo a corpo... – Grojan fala pra si mesmo enquanto Tay parte furiosamente pra cima dele, o jovem desfere vários socos, contudo Charles se desvia de todos eles até que uma pequena pedra acerta seu pé esquerdo, lançada por Antony propositalmente, o fazendo perder o equilíbrio. Tay aproveita a situação para golpear com mais força, acerta um golpe com a parte externa da mão direita no lado direito da face do policial, seguido de um soco reto no estômago, depois um golpe com a mão direita na lateral esquerda do dorso de Charles, por último um golpe com as duas mãos fechadas ao mesmo tempo, uma mão acerta o peito a outra o abdômen, o barulho foi como de um tiro de canhão, o policial é arremessado.

    Ele atravessa duas grandes rochas arremessadas por Antony e para numa terceira, em seguida três raios o atravessam destruindo a rocha, era o golpe relâmpago celeste de Tay. Entretanto, mesmo depois de todos esses golpes, o policial se levanta, ele estala seu pescoço e em seguida pula até em uma rocha próxima de Tay.

    - Pensei que você usaria sua outra espada, por que a renegou? – o executor pergunta.

    - Essa espada não é minha, eu a carrego em lembrança a um irmão que morreu em combate enganado por Alaster assim como você está sendo. – o jovem fala segurando a espada que fora de Elias.

    - Valores... Parece que até os assassinos tem os seus. – Charles fala caminhando calmamente em sentido a Tay.

    O loiro e o garotinho observavam surpresos o caminhar daquele homem, cada passo dele parecia aumentar a sua força, a aura num tom claro de roxo emanava, tomava a forma de Hamian.

    - TAY CUIDADO!!! – o garotinho grita lançando outros vários pedaços do solo no policial. Hamian usa a maldição das lâminas vivas para destruir as rochas enquanto Grojan continuava andando em sentido ao loiro.

    - Desgraçado, ele não pode ter tanta força ainda! – Tay fala partindo pra cima do policial e o golpeando com vários socos em seu golpe toque de Zeus, golpes furiosos e muito rápidos, porém Charles novamente se desvia e mais primorosamente do que da primeira vez, quando Jonas abre sua guarda por poucos segundos recebe um chute de sola do pé direito de Grojan bem no peito. O loiro é arremessado com muita violência e bate furiosamente numa grande pedra, o jovem cospe muito sangue.

    - Morra assassino! A maldição da lâmina viva! – o mais velho fala pulando e golpeando certeiramente com sua técnica. O sangue de Tay se espalhava para todas as direções, se misturava com as gotas de água e a poeira de rochas, o grito de dor do loiro era assustador.

    - O que aconteceu? Era para ele estar despedaçado... – Grojan fala observando seu adversário ensanguentado, mas vivo. – É você, você está tentando entrar em minha mente. – Ele conclui corretamente sobre Antony, ele ergue seu braço direito atacando com seu chicote que acerta o ombro esquerdo do garoto o fazendo cair ao solo.

    - Mas que porra! Meus poderes... – o garotinho fala se levantando e vomitando sangue, as gotas de chuva voltam a cair e as rochas começam a descer.

    - Se cansou? – Charles pergunta aparecendo à frente dele. O policial golpeia subindo com seu chicote e o garotinho se defende com seu golpe expulsar, não tinha força suficiente para arremessar o poder esmagador de Grojan. O executor ataca mais três vezes todas defendidas pelo garoto, até que no quarto golpe a energia da defesa de Antony se quebra como vidro, o garotinho cai sem forças ou defesas.

    - Preciso te matar antes do outro, senão você dará um jeito de defendê-lo. – o policial fala erguendo sua espada chicote.

    - ANTONY! Merda, eu tenho que ajudar ele, eu preciso... – o loiro fala com várias hemorragias erguendo sua mão sentido ao seu companheiro.

    - Adeus garoto... – foram as palavras do executor antes de descer sua arma. Antony fechou seus olhos de medo, Tay gritava desesperadamente, a realidade parecia cruel, não havia mais o que fazer, a morte era certa para o garotinho, até que um calor intenso foi sentido por Charles que o fez se afastar.

    - Você voltou. – Grojan fala ao observar a forma de Farfinir em meio às chamas, abaixo do espírito Hellt segurava Antony.

    - Você não vai machucar mais meu discípulo! – palavras decididas de Hellt, sua feição era séria e ele parecia mais que determinado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!