Antigos Laços

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Doce Perfume

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Pessoal, agradeço muito quem está lendo, mas por favor, comentem.

    É muito importante pra eu saber o que estão achando da história.

     Sakura saiu devagar de trás da árvore e se dirigiu para mais perto dele. Seu coração batia descompassadamente, sua cabeça girava e ela não conseguia acreditar que ele estava ali, bem na sua frente. Ele estava muito diferente, seus lindos cabelos negros estavam um pouco maiores, suas feições antes de criança agora já estavam tomando forma de um homem, seu corpo mais forte e definido, mas os olhos... Ah, aqueles lindos olhos negros, ainda tinham o mesmo brilho apaixonante e profundo, pareciam duas grandes pedras ônix.

    Ela parou de frente pra ele e o encarou por algum tempo, ele deu um pequeno sorriso encantador de lado, como só ele conseguia fazer. Foi quando ela percebeu que estava prendendo a respiração.

    Sakura – Sa-sas-Sasuke-kun, como ainda se lembra do meu perfume?

    Sasuke a olhava fixamente, mas ela não conseguia imaginar o que ele estava pensando. Ele deu um passo, se aproximando mais dela e respondeu:

    Sasuke – Andei por todas as vilas, conheci diversas pessoas, mas ninguém além de você cheira a flores de cerejeira.

    Versão dos fatos por Sasuke ON:

    Já fazia um mês desde que eu matei Itachi. Depois de descobrir toda a verdade sobre meu Nii-san eu desmoronei... Nunca pensei que todo ódio que eu sentia não devia ser destinado a ele, e sim aos malditos conselheiros de Konoha. Tive todos os pensamentos possíveis, até tinha planejado como acabar com aqueles malditos e destruir sua amada Vila, mas com a cabeça um pouco mais fria decidi que a Vila não deveria sofrer, afinal, foi por isso que Itachi fez tudo o que fez, e eu queria que meu irmão de onde ele estivesse, sentisse orgulho de mim. Depois que todo esse sentimento de raiva e vingança passou, senti um enorme vazio em meu peito, e eu sabia que a única coisa que faria isso passar seria ela...

    Decidi ir a Konoha, eu sabia que se eu voltasse todos iriam querer muitas explicações e eu não as queria dar. Então depois de muito refletir e tentar achar uma maneira de vê-la decidi que iria durante a noite, entraria por sua janela e só a observaria dormir. Isso não seria exatamente o que eu desejava, mas eu precisava ao menos ver minha pequena, sentir aquele delicioso perfume de cerejeira que só emanava dela... Ah, minha linda e doce Sakura.

    Aproximei-me de Konoha ainda cedo, então decidi descansar um pouco. Há dias não dormia direito, a vontade de vê-la era maior que o sono, e sempre que eu conseguia dormir sonhava com ela. Tanto tempo havia se passado... Como será que ela estaria? Será que ainda me amava como quando eu a abandonei? Eu sabia do quanto havia a feito sofrer, então eu não esperava nada dela a não ser a indiferença.

    Perdido em tantos pensamentos acabei cochilando. Fiquei em estado de transe de repente sentido aquele aroma, achei que era fruto dos meus sonhos, mas despertei totalmente e então vi que aquilo era real. Inclusive senti a presença dela, aquele chakra poderoso e doce, que só ela tinha...

    Percebi que ela estava atrás de uma arvore me espiando, mas o que será que ela fazia por aqui? Não importava, eu só queria toma-la em meus braços e dizer o quanto pensei nela todo esse tempo e o quanto eu estava arrependido de tê-la feito sofrer, que eu também havia sofrido muito todo esse tempo sem vê-la, mas que tudo isso era necessário para que eu acabasse com aquele ódio todo que existia dentro de mim. Mas será que ela me entenderia? Será que ela poderia me perdoar?

    Contive-me e decidi sonda-la primeiro, saber o que ela estava pensando, tentar realmente entende-la pela primeira vez na vida.

    Quando ela saiu detrás da arvore eu perdi o fôlego, ela estava muito mais linda que antes. Seus cabelos rosa chiclete estava um pouco maiores, seu corpo estava perfeitamente escultural, seus olhos grandes de esmeralda tinham um brilho ainda mais forte desde quando eu a vi, mas a sua ingenuidade e doçura ainda estavam lá.

    Versão dos fatos por Sasuke OFF.

    Sakura ficou ainda mais atordoada depois de sua resposta. Seu coração bateu ainda mais forte e seus ouvidos zuniam, ela estava quase desmaiando.

    Pensamentos da Sakura ON:

    E..el..ele ainda pen..pensa em mim??? Ele se lembrou do meu perfume por todo esse tempo?? Ai ai Kami, o que ele quer? Por que ele ainda lembra-se de coisas tão insignificantes como meu perfume?? Eu estou prestes a desmaiar, mas eu tenho que me segurar. E se eu desmaiar e quando acordar ele não estiver mais aqui?! Preciso ser forte e aguentar, preciso saber como ele esta e o que ele faz aqui.

    Pensamentos da Sakura OFF.

    Sakura – Nunca imaginei que se lembraria de algo assim depois de tanto tempo. – ela olhou pra ele, tentando decifrar o que ele pensava sem muito sucesso. - Eh... mas então, o que faz por aqui, tão perto de Konoha?

    Sasuke – Sakura-chan eu estava indo até Konoha, tinha algo que eu precisava fazer lá.

    Sakura – Algo que você precisava fazer lá?? O que exatamente você está tramando?

    Sasuke – Porque eu deveria estar tramando algo? Eu só precisava ir lá pra poder...

    Ele parou a frase e ficou a encarando fixamente, não conseguia parar de olhar aqueles olhos lindos que ela tinha.

    Sakura já estava ficando impaciente e então acabou explodindo.

    Sakura – PRA PODER O QUE SASUKE??? VOCÊ SAI DE REPENTE E FICA S-E-I-S ANOS DESAPARECIDO. EU, O NARUTOE O RESTO DA VILA TE PROCURAMOS ATÉ NO INFERNO SEM NENHUM RESULTADO, EU CHEGUEI A PENSAR QUE VOCÊ.. QUE VOCÊ ESTAVA MORTO. –Sakura não aguenta e começa a chorar. - DEPOIS APARECE DO NADA E FICA AI, NÃO FALANDO NADA COM NADA. ME EXPLICA...- soluço- ME DA UMA EXPLICAÇÃO PELO MENOS UMA VEZ NESSA SUA MERDA DE VIDA.

    Ela tenta se livrar das lagrimas, mas não consegue e as deixa correr livremente pelo rosto. Sasuke fica com o coração partido de vê-la naquele estado. Ele sabia que ela havia sofrido muito por ele, mas presenciar aquilo aumentava ainda mais sua dor. Ele então se aproxima mais dela deixando seus corpos colados. Não conseguindo mais controlar, ele coloca as mãos no pequeno rosto dela e fica tão perto que consegue sentir seu hálito doce. Isso o deixa ainda mais desconcertado. Ele olha profundamente em seus olhos e sussurra:


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!