Olá pessoas. Essa é minha primeira fanfic, então por favor, não me crucifiquem haha. Esse primeiro capítulo ficou um pouco chato e cansativo, mas por favor, leiam. Essa é só a introdução à história mesmo, prometo que depois fica mais emocionante. Espero que gostem, e por favor, comentem e deixem sua opinião, pra eu saber o que estão achando. ^^
Era uma manhã como outra qualquer em Konoha, o dia estava agradável e ensolarado. Sakura havia acabado de acordar e estava indo tomar um banho. Quando saiu do banheiro ouviu sua mãe gritar.
Senhora Haruno - Sakura, o café está pronto.
Sakura - Já estou descendo mãe.
Ela colocou um short preto e uma camisa branca bem confortável, ela acabará de voltar de uma missão longa e cansativa, e hoje havia decidido que tiraria o dia para descansar. Desceu as escadas e sentou-se a mesa com sua mãe. Serviu uma xícara de café e passou manteiga em um pão.
Senhora Haruno - Sakura, minha filha, como foi a missão? Você chegou ontem tão tarde, nem te vi entrar.
Sakura - Foi tranquila mãe, sem nada de mais. Só fomos escoltar um construtor que estava nos ajudando na reconstrução da vila.
Senhora Haruno - Que bom que foi tudo tranquilo, fico tão preocupada quando sai em missões, e você anda fazendo tantas...
Sakura realmente estava fazendo uma missão atrás da outra, sempre que via alguma oportunidade de ocupar sua mente, ela aceitava sem se precipitar. É logico que o motivo de não querer ficar parada era que não queria pensar mais em Sasuke. Ele já havia partido há tanto tempo, mas seu coração ainda doía sempre que pensava nele. A cada tentativa frustrada que ela e Naruto faziam para tentar encontra-lo e traze-lo de volta, sua dor e o vazio em seu peito aumentavam. Mas ela não gostava de demonstrar suas fraquezas, ainda mais para sua mãe.
Sakura - Não precisa ficar preocupada mãe, eu sou uma shinobi e já sei me cuidar muito bem sozinha.- ela forçou um sorriso para sua mãe.
Terminou seu café e subiu para seu quarto. Decidiu que iria passar seu tempo estudando, queria se tornar cada vez mais forte ( não que ela já não fosse uma das kunoichis mais fortes de Konoha ) e trazer seu amado Sasuke de volta.
Pegou um livro sobre jutsus e deitou em seu tapete para ler. Mal havia começado e sua mãe lhe chamou.
Senhora Haruno - Sakura, a Shizune está aqui procurando por você.
Sakura desceu preocupada, afinal ela tinha acabado de chegar de uma missão, o que será que Shizune queria com ela? Aquilo só podia significar que a Hokage queria vê-la.
Sizune estava parada na porta esperando-a. Quando Sakura a viu abriu um sorriso.
Sakura - Olá Shizune, não gostaria de entrar?
Shizune - Não Sakura-chan, a Hokage- sama está a sua procura.
Sakura - Aconteceu alguma coisa?
Shizune - Acho que ela precisa que você realize uma missão.
Sakura se despediu de sua mãe e foi atrás de Shizune.
Chegaram rapidamente ao escritório da Hokage, bateram na porta e escutaram a voz de Tsunade.
Tsunade - Entrem por favor.
Sakura - Hokage-sama, o que aconteceu?
Tsunade - Eu imagino que você esteja cansada Sakura, mas preciso de um favor seu. Depois do ataque do Pain nosso hospital ficou muito cheio e gastamos quase todo nosso estoque de ervas medicinais, com essa movimentação a Akatsuki não podemos ficar sem elas, pois não sabemos quando eles vão atacar novamente e também porque temos muitos shinobis em missões perigosas e não sabemos qual a situação física deles quando voltarem. – Tsunade apoiou seu rosto sobre as mãos e continuou dizendo, com um olhar cansado – Você é uma das melhores ninjas médias que Konoha possui, afinal é minha pupila, eu gostaria muito que você procurasse essas ervas pra mim, tenho certeza que você é uma das poucas que reconheceria e conseguiria achar todas elas.
Sakura - Hai, Hokage-sama, quando a senhora quer que eu parta?
Tsunade – Hoje após o almoço. Precisamos disso urgente Sakura.
Tsunade estava com pena da garota, afinal era visível o cansaço de Sakura, mas a aldeia realmente precisava repor seu estoque, e se alguma coisa acontecesse? Pessoas poderiam morrer por falta delas...
Sakura – Hai, Hokage-sama, eu irei sozinha?
Tsunade – Essa é uma missão simples, não tem com o que se preocupar, não tem necessidade de mandar ninguém com você.
Sakura- Sim senhora.
Sakura foi para casa arrumar suas coisas, quando terminou já eram quase 12:00. Sua mãe não estava em casa, então enquanto comia resolveu escrever um bilhete explicando para que ela não ficasse preocupada com a filha e colocou-o na geladeira. Colocou seu prato na pia e partiu para sua missão.
Já estava andando a quase 4 horas e estava se aproximando de uma clareira onde encontraria a maioria das plantas que precisava, quando de repente sentiu alguma coisa diferente.
Pensamentos da Sakura ON:
Esse chakra... não, não pode ser... O que ele está fazendo tão perto de Konoha? Oh Kami, o que eu faço se realmente for ele?! Eu tenho o procurado por tanto tempo sem nenhum sucesso, o que eu devo fazer?
Pensamentos da Sakura OFF.
Sem pensar muito, ela decidiu seguir aquele poderoso chakra que ela tanto conhecia. Foi correndo na direção de onde ele vinha e quando o sentiu muito proximo, se escondeu atrás de uma árvore.
??? - Não precisa se esconder, eu sei que você está ai me olhando, Sakura.
Sakura- Como sabia que era eu?
??? - Eu sempre vou reconhecer seu chakra de longe... e esse seu cheiro de cerejeira de longe também.
Pensamentos da Sakura ON:
Oh Lord Kami, ele ainda reconhece meu chakra.. e o mais estranho, meu perfume... como assim ele ainda se lembra?? Já se passaram 6 anos desde a ultima vez que nos vimos, quando ele foi embora e me deixou sozinha, desmaiada naquele banco. Como ele ainda pode se lembrar?
Pensamentos da Sakura OFF.
Sakura - Como você ainda se lembra do meu ... - interrompida.
??? - Do seu chakra? Ele é doce, que nem você, nunca senti outro que fosse nem de longe ao menos parecido.
Sakura - Na realidade eu ia perguntar como ainda se lembra do meu perfume...