|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
l |
Akio: Filha como você me pede uma coisa dessas?! - Indagou Akio, bem surpreendido pelo pedido de sua amada filha.
Konomi: Por favor, papai... É tudo o que eu quero! - Lhe suplicou Konomi.
Akio: Ai... Esta bem, esta bem... Você terá um sensei, minha filha... Já o chamarei. - Disse Akio, se levantando da cadeira para escrever uma carta a seu antigo sensei, mas antes que pudesse ir, Konomi o abraça.
Konomi: Arigatô, papai... - Agradeceu Konomi, antes de ir passear no jardim do enorme castelo onde morava.
Enquanto Akio escrevia a carta para o sensei de Konomi, a moça caminhava no jardim, imaginando como devia ser o mundo fora do castelo... Quando ia pegar uma simples flor, nota que a rosa que ia pegar tinha espinhos, e disse:
Konomi: Ai! Que rosa estranha? - Perguntou a si mesma, mas quando o disse, o jardineiro que cuidava do jardim real se aproximou dela e lhe explicou:
Jardineiro: Konomi-sama, todas as rosas têm espinhos... Elas os têm para se proteger dos insetos. Se quiser pegar uma, precisa ter cuidado. - Falou o velho jardineiro, lhe dando uma rosa. Konomi ficou espantada com o "conhecimento" do jardineiro, que já trabalhava no castelo desde que ela tinha nascido. Konomi lembra que o jardim era o lugar preferido de sua mãe, e antes dela morrer, a mãe de Konomi pediu ao jardineiro para que sempre cuidasse do jardim.
Depois desse acontecimento, Konomi e o velho jardineiro ficaram conversando. Na verdade, Konomi nunca tinha conversado antes com uma pessoa mais velha, desde sua mãe: o pai não tinha tempo, os empregados do castelo não lhe davam a mínima... As pessoas do reino? Como saber, se nunca a moça esteve fora dos muros do palácio?
Jardineiro: Sabe, Konomi-sama, sua mãe sempre quis que você seguisse seus próprios sonhos, seu coração... Mas você sabe o que está fazendo?
Konomi: Como assim?
Jardineiro: Veja bem, Konomi-sama... Akio-sama, seu pai, quer que você seja a próxima líder do País da Primavera... Mas eu e sua mãe sempre soubemos que você quer outra coisa... O que você mais quer?
Konomi: Bem... O que eu mais quero? Eu quero... Eu quero ser uma forte e delicada Kunoichi... E proteger meu país, mas sem governá-lo...
Jardineiro: Belo sonho, Konomi-sama.
Konomi: Obrigada... - Lhe agradeceu Konomi, soltando uma pequena lágrima encima da rosa.
Akio: Filha! Konomi-chan, filha! Venha cá! Quero te apresentar a seu novo sensei!
Ao ouvir isso, Konomi foi correndo até o palácio, e quando chegou ao pai, notou que do seu lado havia um senhor, vestido de kimono e com um cajado nas mãos. Porém, não era velho, nem tinha barba! Não era nem jovem nem velho...
Akio: Filha, este é Sarutobi Yuko. Meu antigo sensei, ele é excelente em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu.
Sarutobi: É uma grande honra te conhecer, Konomi-sama... - Disse o sensei, fazendo uma reverência.
Konomi: Igualmente, Sarutobi-san... - Falou Konomi, fazendo outra reverência.
Akio: Chame-o de "sensei", filha! Agora, vou trabalhar, vocês podem ir treinar. Se quiserem, sair do reino, sei que você estará segura com o Sarutobi-sensei, minha filha. - Despediu-se Akio, antes de ir embora para dentro do palácio.
Dito isso, Sarutobi e Konomi saíram do palácio, e foram treinar numa montanha perto dali.
Konomi nem podia acreditar! Era a primeira vez que sairia do castelo... Que sonho, não?
Konomi: Nossa! Nunca pensei que eu sairia do castelo! Que maravilha! Estou tão feeeliiiiiiz!! - Ao dizer "feliz", ela tropeçou numa pedra e rolou colina abaixo. Porém, o sensei nem piscou, só ficou parado.
Konomi: Desculpe Sarutobi-sensei... - Desculpou-se Konomi, cheia de folhas no cabelo e meio tonta. Mas logo se levanta e vai até ele.
Sarutobi: Venha, veja se consegue revidar estes ataques... - Falou o sensei, lançando umas mil kunais, mil shurikens e mil bombas de gás a Konomi.
Konomi: E - Espera aí, sensei! Não acho que consigo! Aiee! - Nem adiantou... Ela não revidava, ela se protegia! No fim ficou bem... Mas para o sensei não foi o bastante.
Depois disso, eles foram até um lago e o sensei disse a Konomi que ela tinha que andar encima da água. Por sorte, ela estava com um biquíni por baixo do Kimono que vestia. Então, tirou o Kimono e foi até o lago.
Sarutobi: Lembre-se: mantenha chakra nos pés! Nos pés!
Konomi: V-Vou tentar... - Tentar... "Tentar"? Konomi bem que tentou, mas acabou caindo na água. E quando colocou a cabeça para fora d' água, o sensei notou que o seu cabelo estava cobrindo a cara. Não agüentou e caiu na gargalhada, o que fez Konomi cair na gargalhada também.
Konomi: O senhor é divertido sensei! - Ainda ria Konomi.
Sarutobi: E você é tonta, criança! - Também ainda ria o sensei.
E foi assim por um bom tempo... Os dois caindo na gargalhada.
***Editado e aprovado por Ivelee***