|
Tempo estimado de leitura: 10 minutos
18 |
nessa fanfic, eu serei franca.. será muito longa.. será uma saga melhor dizendo... cada uma vai ter 20 capitulos.. depois teram continuação.. ela meche com a realidade em que nós estamos, pois muitos políticos são realmente assim, tendo segredos a guardar... então ela será longa e vocês descobriram o porque..
erros ortográficos podem ocorrer.
boa leitura.
~saky-chan
Já era noite na pequena cidade de santa cruz, ali na avenida 29 de dezembro se encontram vários grupos de jovens que se distinguem entre: b.boys, rockeiros, emos, góticos, evangélicos, satanistas e etc. os jornalistas já estão saindo de seus locais de trabalho e indo para suas casas, e trafegam ali para irem embora, ney passa pela avenida ( como é chamada) e ver a diferença de antigamente no seu tempo para hoje em dia. Há muita diferença, só pra começar não existia esse tal de: rockeiro ou ateu, sempre eram católicos, evangélicos ou até mesmo apenas pessoas que não seguiam religião alguma mais que respeitavam os princípios, e é claro escutavam o bom forro que não fazia mal a ninguém, e tudo isso hoje em dia está mudado, ele mesmo não sabe se a evolução financeira e de inteligência humana que foi permitida fornecer a todos ali, foi bom pra eles ou ruim, mais isso não importa muito, o seu trabalho é algo que ele gosta muito, investigação jornalística, ele é quem investiga os casos e passa tudo para aqueles que terão o trabalho de apresentar à população o que está acontecendo, e em mais uma noite de terça feira qualquer ele vai para outra cidade comer a bela parmegiana da cidade vizinha, lá só vende a noite e como ney tinha um tempão que não tinha comido, é claro que não deixaria de comer né, ele chega em casa dá um beijo na esposa e chama elas para irem com ele, que com sorrisos no rosto aceitam gradualmente, então ele toma um bom banho e vai com elas até Taquaritinga do norte, chegando lá come sua parmegiana com sua filha e esposa, e na volta a esposa pede para passar na casa da amiga e ele à leva, e enquanto sua esposa e filha ficaram lá, ele resolveu dar uma volta, já que à muito tempo não dava uma voltinha pela cidade maravilhosamente bem cuidada, ele se perguntou porque é que cidades pequenas e sem recursos nenhum em Pernambuco sempre eram bem arrumadas e belas aos olhos de qualquer um que visse, ele lembra que santa cruz é vizinha com muitos recursos, uma cidade onde tem como se sustentar independentemente de qualquer dedo do governo, ela gera dinheiro sozinha pelo trabalho do povo, e é mal organizada tem muita buraqueira a sua estrutura está caída, e tem muitos defeitos, ela não é muito conhecida porque ninguém vai querer apresentar sua cidade de lama à pessoas de classe, enfim com seus pensamentos ele chegou a uma conclusão: a culpa é de quem governa essa cidade!!
Fecho meus olhos com esse meu pensamento e vou andando com meu carro, chegando na entrada da rampa do PP ( lugar aonde pessoas que curtem ver a natureza ou se aventurar saltando de paraquedas vão, lá é muito bonito e o caminho de dia é uma figura historicamente linda, mais a noite é assustadora se for pra lá sozinho) vejo que tem alguns carros parados e vou andando mais lentamente com medo de ser assalto e como não tem entrada aonde eu possa dar a meia volta, o negócio é rezar e continuar seguindo devagar e ver no que vai dar.
Chegando próximo aos carros percebo quem é logo, é o prefeito da minha cidade.. oh mais o que ele estaria fazendo aqui? Eu não tenho ideia, mais logo vi ele sair de dentro de um carro, o farol de meu carro não me deixou ver direito porque logo que viram alguém se aproximar se afastaram. Mais o que eu vi sinceramente... ele iam?? Será mesmo eles iriam??? Não é possível!!! Eles iriam beijar-se...NÃO eu não estou equivocado, não é só algo que deduzi, eu vi o que iriam fazer. Droga!! Eu deveria estar gravando ou tirando fotos. Me rendo ao ver que seria inútil cada desculpa pra mim mesmo, e então vou seguindo em frente até achar aonde dar a meia volta, e achei, quando achei eu dei ré no carro seguindo aquele caminho vazio e logo coloquei na primeira e segui voltando de onde eu vim, logo mudei a marcha já que estava descendo uma ladeira terrivelmente alta. Logo vou em direção mais percebo que já foram embora, isso me deixou realmente curioso, maldição mais que medroso fui a ponto de esconder minha câmera!! Tudo bem, sem desculpas esfarrapadas. Eu não falarei a ninguém agora, eu vou tirar provas e provar pra mim e para todo mundo daquela cidade quem é o prefeito por traz dessa mascara de machão do oeste caboclo!! Ele não perde por esperar.. eu vou investigar esse caso é exclusivamente meu!!
Chego na casa da amiga da minha mulher, pego ela e minha filhota que amo e formos para nossa casa, nós fizemos amor e logo ela dormiu em meu peito..
“enfim essa terça feira qualquer, se tornou a maior terça feira pra mim”-penso
Eu- tenho que descobrir isso custe o que custar..
Falo baixo e logo vou dormir aconchegado à minha esposa.
continua