|
Tempo estimado de leitura: 59 minutos
12 |
boa tarde minna!!
bom dia pra quem é de dia e boa noite pra quem é de noite!
erros de português podem ocorrer.
boa leitura.
explicando um pouco sobre meus modos de escrita:
“ = pensamentos de algum personagem exemplo: “que linda”
*= quando as pessoas falam sempre fazem algum ação exemplo: * falei mexendo os dedos* e eu uso isso para definir o que fez enquanto falou.
~ = falar as ações rápidas de alguém ou jutsus ou poderes se o caso for de outras fanfics, exemplo: ~pulo~
Capslok = eu só uso quando o caso for de alguém gritar, ou eu escrevo algo que você terá que ler gritando.
♥ ♥ ♥
Sakura- “daqui pra frente vai ser muito diferente..”-pensa- amanhã será um longo dia.. *fala fechando os olhos de adormecendo..
Continuação:
A noite se passou e itachi uchiha acordou cedo.. na verdade mal dormira vigiando sakura.
Ele estava estranho e mais calado que o normal, e isso foi percebido pela inestimável rosada, logo que acordaram os akatsukis trataram de irem tomar café, sakura começara a se adaptar ao local, pois todos eram legais com ela, e tudo estava bem, se não fosse o desprezo de itchi para com ela, e sua face aonde nada se pode desvendar, o mistério que era seu rosto, suas expressões que demonstram um grane NADA, ela estava ficando sem paciência e ele estava se explodindo por dentro, estava tão difícil terem que se encararem na frente dos outros, e mais difícil ainda poderem demonstrar sentimentos, medo de que os akatsukis percebessem que ela gosta dele era o que a rosada temia, e tentativa de protege-la afastando-a de si que era a melhor opção, era o que ele tinha que fazer, então continuaram a manhã sem se encontrarem e nem se encararem, e oh como aquilo era tão difícil para os dois.. terem que se afastarem um do outro.. enfim logo o pain avisou a sakura que ela teria que treinar para ficar mais forte do que é, e poder se arriscar em missões , pois eles eram mercenários.
Povs sakura
Eu estou saindo da cozinha e nagato me chama e me avisa que tenho que treinar, e que hidan seria o meu sensei por enquanto. E logo eu aceito e vou pro meu quarto me trocar para ir pro treinamento, e logo me sento na cama
“Então somos todos criminosos, duas carnes em um só espirito.. eu ainda estou me acostumando a essa abstinência que é te ver e não poder falar, que é estar perto saber aonde você está e não poder te tocar, e ver em sua face aonde se traduz um grande nada, ou desprezo por mim, ou qualquer um presente, eu me pergunto, será que você já me amou? Ou amou alguém? Ou qualquer coisa?” –penso- Logo minhas lágrimas caem sem nem mesmo que eu perceba, e aos prantos aqui no meu quarto eu seguro a sua maldita foto, e olho para a janela aonde continuo nesse pranto horrível , “será que você vai me amar algum dia itachi... kun?”- penso- logo eu vou para o local aonde o hidan-sensei me indiciou, chegando lá ele me dá um presente que acho estranho mais pego mesmo assim:
Ele me deu uma arma muito grande e eu pego mesmo assim, mesmo sendo pesada, demorei quase a tarde toda para acostumar-me a segura-la direito, mais foi bom o treinamento, quando eu vou saindo eu vejo itachi-kun treindando brutalmente, sem .. “oh que gostoso”- penso- ele estava sem camisa, seu corpo praticamente é um convite para agarra-lo.. eu fico vermelha com minhas ideias malucas e logo abaixo a cabeça, e penso
“ele é um impostor e não presta, ele é um vagabundo sem noção, ele mente finge e não é confiável, ele é um idiota com sharingan, eu sei que ele me disse para se afastar, sei que ele é um cão raivoso e cheio de maldade, um coração estragado e até eu me toquei que isso não é bom. Mais estou amando um criminoso, apesar de tudo não posso fingir, eu amo esse cara”
Afasto novamente meus pensamentos e logo vou pra meu quarto aonde tomo meu banho, pois já é noite e o treinamento com hidan-sensei foi duro, estou cansada.
Povs sakura off
Povs itachi on
Eu me vejo numa escuridão sem fim, ter que vê-la aqui sem poder toca-la é uma tortura.. se eu o fizer, com certeza pain mandará machuca-la, e eu não quero que ela sofra por minha causa, por isso sempre me afasto..
Mais ela é meu vicio, ela é meu primeiro pensamento ao me acordar, e o ultimo ao dormir, sinto que ela é meu doce amargo, queria tanto que ela quebrasse esse feitiço que lançou sobre mim desde o dia em que a conheci, Parece que esse é o preço que tenho que pagar, eu queria desistir do fantasma do amor, mais tudo me volta a ela, sempre ela.
Ela é a única que eu adoro, rainha da minha silenciosa sufocação, ela é minha luz no fim desse túnel escuro.. queria tanto tê-la em meus braços agora..
“oh sakura!! Quebre esse feitiço amargamente doce em mim, eu estou perdidamente perdido nos braços do destino” – penso-
Logo eu sento-me em minha cama após o banho.. e sinto-me ereto, só de pensar numa rosada fico assim, continuo a pensar nela, a fazer aquilo pra ela, sempre tem que ser ela, o meu vicio inquietante!! Eu começo a me tocar, e logo segurando meu próprio membro começo a estoca-lo em minhas mãos, e logo me ponho a novamente pensar na maldita rosada!!
Faço movimentos de vai e vem com maestria, eu já faço isso a muito tempo, não sou de me envolver com qualquer uma, mais com essa.. tsc.. rosada aqui terei que ir atrás de uma vagabunda mais cedo do que imagino.. arg..
Logo eu me sinto mais quente ao pensar naquela bunda que vi quando a garota em seu treinamento caiu, que bunda, ah como eu queria enfiar-me todo ali, como eu queria tocar aqueles seios pequenos porem durinhos cabendo perfeitamente nas minhas mãos, bicos cheios de luxuria que me faz arfar só de pensar ~movimento minha mão mais forte~
Depois de me tocar-me mais profundamente me derramo em minha mão mesmo, e vou tomar meu banho novamente, para poder esfriar a cabeça, depois do banho deito-me na cama e começo a tentar dormir, claro que sei que não terei muito sucesso nesta tentativa boba de dormir deixando-a sozinha.. mais tenho que dormir arg!!
Doce amargo... se chama haruno sakura!!
Povs itachi off
Povs nagato on
Ela é tão linda.. tão vibrante, cheia de luxuria em seus olhos esverdeados, ela quase me embebeda, estou aqui no escuro, ela nunca me verá.. mais como eu queria ter essa pequena aqui... eu desistiria de tudo por ela, em seus olhos eu encontrei a verdadeira luz, ao vela aqui me senti como criança prestes a ganhar bolo.. eu queria poder toca-la... sentir seu corpo junto ao meu, queria mesmo senti-la perto de mim.. uma sakura tão linda floresceu aqui no meu jardim, e eu estou cada vez mais apaixonado por ela.. pela sakura com sua delicadeza linda, com seu corpo perfeito, com seus olhos faiscantes, com seu jeito brutalmente apaixonante.. sua indelicadeza me faz querer educa-la ao meu modo. Querer muda-la para ficar perfeitamente ao meu gosto.. ao gosto de um ruivo.
Levanto-me e vou tomar um gole de água e olha vejam só quem eu encontro, um companheiro da akatsuki mais que agora é meu rival, uchiha itachi...
Povs nagato off
pain- o que faz aqui?
Itachi- tomando água
Pain- hun..
Itachi- ....
Pain- eu quero ela, itachi!!
Itachi- então somos dois
Pain- eu vou lutar para conseguir o amor dela
Itachi- eu não deixarei que ela fique com você
Pain- não é você quem escolhe isso
Itachi- porque justo ela você quer?
Pain- porque ela é quase perfeita!! Eu quero muda-la ao meu modo, o modo de um ruivo, ela é perfeita, só é amansa-la e dar educação.. logo ,logo ela será perfeita!!
Itachi- ela já é perfeita!! Não é necessário muda-la, ela não precisa que ninguém a mude, e como você mesmo disse, não é você quem decide isso!!!
Pain vai caminhando, e antes de sair da porta ele para e de costas fala com itachi
Pain- eu acho melhor desistir dela, uchiha!!
Itachi- eu não estou em nenhuma batalha, uzumaki!!
Pain- como??
Itachi- eu sei que ocê é nagato uzumaki, e que esse é apenas um corpo seu.. quando na verdade o escondido é o verdadeiro!! Eu posso notar isto.
Pain- run.. então tá.. mais de qualquer forma, já irei sair, boa noite
Itachi- “eu não vou desistir, estou possuído por ela, droga.. estou carregando uma cruz pois ela é minha maldição!!”-pensa-
“você deveria quebrar esse feitiço amargamente doce em mim” - pensa itachi-
Sakura tentando dormir, mais fica se virando pros lados e não consegue, seus pensamentos a tiram do sono, e logo senta-se na cama pondo suas mãos na cabeça
“você sabe que sou uma louca vadia, e faço o que eu quero quando eu quero, e tudo o que eu quero é me perder em sua loucura, mais você parece não se importar, você me deixa louca de raiva quando vejo que nada expressa-se em sua face, eu posso ser forte, durona, mais quando o assunto é você eu não sou nada disso, eu sou uma garota que se importa, me lembro de cada frase louca que você me dizia, das brincadeiras que me ensinava, dos beijos que trocamos, você está sempre nos meus sonhos está nas minhas lembranças, está sempre lá... mais eu queria que estivesse aqui, eu faria tudo pra te ter aqui, parece que por mais que eu me esforce você só vai estar lá, e eu tento voar pra lá pra ver se eu te encontro, mais todas as vezes eu caio sem minhas asas.. isso está me assombrando, e eu acho que eu preciso muito de você itachi!! Você parece superar tudo com tanta facilidade, minha fraqueza causou tua dor, eu deveria ter sido forte naquela época para te ajudar a superar” – pensa sakura-
“diga-me se pudesse, você fugiria comigo? Sakura... eu não preciso de ouro nenhum pois você já brilha mais que qualquer diamante, você não sabe o quão amável você é, eu tive que encontrar você para sentir-me liberto de todo o mal”- pensa nagato-
Sakura não suporta e vai tomar um pouco de água, e chegando na cozinha ela encontra um moreno sem camisa que logo a encara, mais seu rosto finalmente expressava alguma coisa, que era surpresa, ele estava surpreso por ela estar ali, e ela gostou de ver aquele rosto mostrando-lhe algo. Logo ela sorri e vai pegar um copo que está bem próximo a ele..
continua