|
Tempo estimado de leitura: 59 minutos
12 |
olá! mais um capítulo.
erros de português podem ocorrer.
boa leitura.
Ela caminha entre a floresta escura... com medo.. ela esta tremendo e o frio esta muito forte.. ela esqueceu de ter vindo com algum casaco.. agora estava perdida e com frio.. e não achou o uchiha, “será que ele não vem?”-pensa a haruno”
Continuação:
Ela caminha em direção um trilha na floresta e resolve continuar andando.. logo ela percebe que não adiantaria e se enfiou dentro, ela começou a caminhar e estava com frio, e seus braços envolviam a ela mesma em sinal de esquentar-se um pouco com isso.. ela pôs-se a pensar em tudo o que tinha havido com ela esse anos todos.. ela realmente era tão idiota a ponto de achar que o primeiro a abandona-la iria de encontro à ela, se ele mesmo deu-lhe um fora mais cedo?? Ela deveria estar maluca..
Povs sakura:
Eu caminho na floresta e nada vejo, esta tudo escuro e meus pensamentos me levam longe, eu pareço estar procurando por algo que não existe, eu não deveria estar tão louca.. por que? Logo itachi me faz arfar ao velo?? Por que ainda quero telo para mim? Por que eu o amo? Ele nunc sentiu o mesmo por mim, eu devo ser uma idiota mesmo.. eu sei de tudo o que passei por causa desses uchihas.. eu não quero ser a garota do coração partido.. e eles sempre fazem isso comigo, eles nunca se importaram com o que sinto.. principalmente itachi.. ele é o que mais preocupo-me por isso.. eu não deveria ser assim.. mais eu sei que amo ele, e quero iver com ele pra sempre.. mais sempre que tento encontrar-me com ele, algo aparece para que nos afastemos um do outro, eu vivo apenas pela esperança de nos acertarmos de algo que nunca existiu, eu já disse que amo você?? Itachi eu deveria me odiar por isso mais a cada passo que agora dou eu me sinto mais perto e longe ao mesmo tempo de você.. e cada vez que sei que ainda te amo. Isso me faz temporariamente muito feliz, me faz saltar do chão!! *falo saltando em uma arvore* eu só penso besteiras mesmo mais sei o que digo, eu não quero amar você de maneira nenhuma!! Não quero mais uma vez ver meu coração partido e não quero ser essa garotinha de coração partido, que chora.. e que lembra de ti a cada noite antes de dormir, em que tem sonhos pesados quando o ator dele é você.. itachi.. meu delírio, meu vicio, minha maldição.. e o amor da minha vida.. pois é.. isso é o que sinto por você.. você é um troglodita irritante, você é chato, as vezes age como se fosse meu tio, mais isso não importa não é? Eu estou sempre a um passo atrás de você.. eu ovu enlouquecer logo se não encontra-lo e ouvi-lo dizer que me ama!!
Vendo todos os meus pensamentos nem percebi que de meus olhos saíram lágrimas sofridas de um sentimento guardado por tanto tempo.. por um ninja patife.. por um deserdor.. por um cara em que eu entreguei minha vida a muito tempo.. eu amo esse idiota e me vejo sem escolhas.. não quero viver sem ele, eu sei.. ele não virá ais uma vez, como todas as vezes que esperei em minha janela que ele iria vir para mim e me pedisse perdão, e todos os sonhos mais loucos que tive em relação a ele.. eu não estou tão assustada assim.. só quero ir embora quero ir pra longe.. não quero que ninguém mais veja-me, não quero chorar aonde todos possam ver.. eu vou embora e nunca mis ninguém me encontrará!! Nem tsunade se esconderia como eu farei isso.. eu não quero mais sofrer.. eu estou realmente cansada de tentar..
De tanto esperar atitudes de alguém.. nós cansamos..
–estou saltando entre as arvores ainda, e logo sinto vultos por mim, eu paro com o susto e logo vejo 5 ninjas usando mascaras como as de kakashi-sensei só que são brancas, e eu me assusto ao velos e logo pergunto-lhes o que querem
Sakura- o que vocês querem??
Ninja 1- ora ora.. mais se não é a senhorita haruno... filha de mebuki haruno e a mais nova pupila da sannin lendária tsunade.. ficamos sabendo que você conseguiu superar até sua outra pulpila.. você deve ser útil iremos te levar, nós iriamos sequestra-la dormindo la do alojamento aonde decidiram ficar.. mais já que veio até nos, então facilitou nosso trabalho..
“eu estou muito cansada.. não fisicamente.. mais espiritualmente.. eu não quero realmente lutar.. não por hoje, hoje eu sinto-me sem chão.. Sem motivos para viver.. sem ter o que fazer.. sem saber o que faço.. e não quero fazer nada..”-penso-
Logo eu desço das arvores e começo a correr o mais rápido que posso deles, mais eles logo me alcançam assim vindo pra cima de mim, não vejo solução a não ser lutar.. e logo eu soco o chão fazendo-os afastar-se apenas??? O que?? Eles são fortes e rápidos droga, eu tento a todo custo lutar contra todos eles mais não consigo e logo caiu no chão, mais de repente ouço-os gritarem e vejo sangue ao meu lado sendo jogado como se alguém tivesse chegado e cortado alguns, e levanto-me totalmente esgotada e quando viro-me para ver quem veio ao meu socorro, me deparo com sharingan impactante, e um moreno de belos cabelos..
Povs sakura off
Povs itachi
Vendo o papel que me dera, eu o queimo para que ninguém veja aonde eu o guardei, e logo vou em direção de encontro a rosada, mais ao descer as escadas, eu escuto uma conversa entre deidara e tobi, eles falavam de um grupo ninja que queriam sequestrar sakura, mais pain não queria deixar, por que ele tinha planos de traze-la para akatsuki... e com isso eles teriam que agir rapidamente..
Eu me senti inútil, já era tão tarde quando fui ver esse papel, o que será que aconteceu com sakura?? Logo eu me apresso para sair da porta e ouço uma voz familiar me chamar
Pain- itachi..
Itachi- sim?
Pain- você fará uma missão nesse exato momento..
Itachi- desculpa.. eu estou ocupado.
Pain- ah.. então assim mandarei deidara e kisame irem atrás da rosada de konoha
Itachi- o que?? Não eu irei
Pain- mais você não esta oculpado??
Itachi- eu já disse que vou *meu sharingan despertou de raiva*
Pain- nunca pensei que logo você pudesse amar alguém algum dia itachi.. surpreendo-me.. então se a ama traga-a para akatsuki... e salve ela dos homens.. essa é sua missão.. a aldeia da chuva mandou 5 homens atrás dela, para sequestra-la, para que ela faça alguns experimentos científicos, já que é um das melhores medicas ninjas do mundo, então va..
Itachi- sim.. minha ocupação era justamente essa.. salva-la! *disse caminhando até a porta*
Pain- mais itachi... saiba de uma coisa.. eu lutarei pelo amor da rosada
Sorri de canto, logo vejo que já terei que disputar a minha rosada..
Itachi- tudo bem.. mais não desistirei dela. *disse já fechando a porta*
Caminhei bastante e não a encontrei, eu fui até o local marcado mais não estava lá, então concentrei chacra os meus pé e fui mais rapidamente ao alojamento, mais não estava também la, então eu comecei a procurar pela mata vestígios dela, e em uma arvore vejo alguns fios de cabelos rosas, mais esses fios não e parece que ela bateu na arvore, eles foram trazidos ate aqui pelo vento.. então eu sigo a dirção de onde vinha esse vento e logo na frente encontro os capangas batendo na MINHA sakura!! Aaarg isso me deixou com tanto ódio que não me contive e ativei meu sharingan, eu poderia neutraliza-los e fazerem esquecer de tudo, mais não.. meu ódio foi maior e eu matei cada um deles com gosto.
No fim eu vejo uma certa rosada assustada me encarando, e eu retiro o meu sharingan, voltando meus olhos para normais e me aproximo dela..
Itachi- você esta bem?
Ela nada disse e correu para mais perto me abraçando forte.. e eu não resisti.. eu queria sentir aquele calor que emanava da pele daquela rosada.. eu a amo... eu retribui o abraço e logo ela falou-me ainda no nosso abraço
Sakura- itachi.. eu não queria morrer sem te ver mais uma vez..
Itachi- não fale assim.. você não irá morrer minha pequena..
Sakura- não importa.. eu não me importo mais.. eu quero morrer.. itachi.. por favor.. faça.. mate-me.. eu te imploro *lagrimas saiam dos olhos dela*
Itachi- não.. sakura.. eu não farei isso. Você será útil..
Sakura- como assim? *falou enxugando suas lagrimas*
Logo eu a beijei ardentemente.. eu queria sentir aqueles lábios macios novamente..
Itachi- eu vim te sequestrar
Sakura- o que?? Ah para.. eu acabo de sair de um sequestro e já vem outro?? Já sei agora é a akatsuki que precisa de uma medica??
Itachi- exato!!
Vejo a rosada abaixar a cabeça como se estivesse pensando.. e logo olhou firme para mim
Sakura- ok.. então vamos logo!!
Eu sorri ao ouvir tal resposta, e começamos a saltar entre as arvores ate a akatsuki
Povs itachi off
Quando sakura abaixou sua cabeça “eu irei aonde você for.. amor”-pensou sakura- itachi a levou para a akatsuki.. chegando la foi bem recebida.. até por que souberam que ela veio por vontade própria.. ela fez amizade com konan, e os outro a respeitaram.. menos deidara e tobi a todo momento mandando cantadas, irritando itachi e nagato que era quem realmente senti algo pela sakura, o nagato escondido que ninguém via..
Sakura foi até seu quarto para dormir pois já estava cansada, deitou-se na cama e pôs-se a pensar..
Sakura- “daqui pra frente vai ser muito diferente..”-pensa- amanhã será um longo dia.. *fala fechando os olhos de adormecendo..
Continua...