Gente Grande

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Aeroporto: Famílias Reunidas

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

    Aeroporto: Famílias Reunidas

    Naruto estava em seu quarto de hotel, havia acabado de tomar banho e apenas colocou uma bermuda branca com desenhos de algumas folhas de bananeira. Ajeitou-se na cama e ligou o notebook, iria conversa com a esposa pela webcam.

    Hinata tomou conta de toda a tela de seu notebook. E sorria contente por ver o marido bem.

    “-olá querido... Como você está?”

    -estou bem amor... E as crianças?

    “-elas estão bem, menos Harry que acordou meio resfriado, mas logo ficara melhor.”

    -tem mesmo certeza disso?

    “-claro meu amor, nada com que deva se preocupar.”

    Sorriu Hinata angelicamente.

    -Hinata, tenho uma ótima noticia para te dá.

    “-que noticia?”

    -eu revi meus amigos de infância, acredita que era com eles que minha reunião de negócios foi marcada?

    “-que ótimo amor, acredito que esta muito feliz. Afinal de contas vivia falando da falta que eles te faziam.”

    -sim, estou feliz, encontrei com o Neji, sabe, ele também e um dos meus amigos de infância.

    “-não acredito, sério mesmo Naruto? Como vai meu primo?”

    -ele está muito bem, se casou e tem um filho.

    “-tenho um primo e nem sábia, esse Neji me paga.”

    Riu ela com um ar ainda angelical.

    -Hinata, tenho mais uma novidade.

    “-qual?”

    -hoje no final da reunião eu e meus amigos fomos ao aeroporto e pagamos a passagens de nossas esposas e filhos para vir para Holanda. O vôo é amanhã à tarde.

    “-Naruto... Poderia ter avisado bem antes, agora vou ter que arrumar minhas coisas correndo. Mais porque isso agora?”

    -resolvemos todos passarmos as férias aqui na Holanda, o Gaara tem uma casa no lago, bem afastado da cidade, dá para todos nós curtimos nossa família lá. Você vai gosta, afinal de contas você também já foi naquele lugar.

    “-já?”

    -claro amor, lembra da excursão da escola onde tivemos que vender rifas para ter nossas merecidas férias?

    “-meu Deus, sério mesmo que é lá, isso vai ser maravilhoso, eu vou amar rever aquele lugar, e acredito que nossos filhos também vão gostar muito de lá.”

    -vão sim amor, bom já é tarde, acho melhor você dormir, para acordar cedo e arrumar as malas, prometo esperar vocês no aeroporto.

    “-tudo bem amor. Se cuida em, beijo eu te amo muito, beijo da crianças também.”

    -também te amo muito. Beijos.

    Naruto se despediu de sua querida esposa e fechou o notebook o colocando no outro canto da cama, e lodo se ajeitando e apagando de vez.

    Os rapazes resolveram comprar alguns alimentos e bebidas para mandar para a casa no lago, mandou algumas pessoas para limpar e deixar organizado e depois todos foram em direção ao hotel, tomaram seus banhos e se arrumaram, esperaram a hora certa e fora em direção ao aeroporto.

    Estavam todos esperando suas famílias, e ficaram conversando a respeito da reação de suas esposas ao saberem da mudança de planos.

    -a Sakura ficou muito feliz. –Comentou Sasuke. Lembrando do grito de alegria da esposa, ao saber onde passaria as férias ao lado do marido e das crianças.

    -Hinata também ficou feliz.

    -a Tenten quase me bateu pelo telefone, disse que avisei em cima da hora e não daria tempo nem dela ir no cabeleireiro e na manicure, fora que ela teria que arrumar as malas correndo. –Comentou Neji, ao lembrar dos gritos irritados da esposa.

    -bom, a minha namorada ficou contente e disse que daria a noticia as meninas, depois me ligou e eu tive que convencer a Vivian de que a Ino não a estava seqüestrando.

    Seus amigos riram.

    -putz cara, vai me dizer que sua filha não gosta da sua namorada? –Perguntou Sasuke.

    -pior que não, a única que se da bem com a Ino é a Stéphanie. Já a Rosely fica na duvida, tem vezes que se da bem com ela e outras vezes que não.

    -ai é complicado. Mais com o tempo elas começam a se dá bem. –Comentou Gaara.

    -assim espero cara, assim espero... É meio complicado lidar com a Vivian nessa área.

    -cara, é só ter paciência que tudo se ajeita, como diz a Hinata, tudo tem o seu tempo.

    -minha prima é tão filosofa.

    -faz nem idéia. – ¬_¬

    Uma hora de espera e o vôo havia chegado, os maridos estavam ansiosos com a chegada das esposas, e a primeira a ser avistada foi Matsuri.

    Ela se aproximou com os filhos, e tava muito sorridente, Matsuri usava um vestido longo marrom com alguns detalhes pretos no vestido havia um decote em forma de V e usava uma sapatilha com um salto médio, seus cabelos estavam levemente ondulados e sua face era de completa alegria por esta na companhia do marido.

    -pessoal, quero apresentar a vocês minha família. Essa é a minha esposa Matsuri, essa minha filha mais velha Latoya de vinte e dois anos e meu filho mais novo Irving de dezessete anos.

    Seus amigos os cumprimentaram todos muito contentes pela família de Gaara. Não negavam que a esposa de seu amigo era muito bonita, tinha tudo no lugar e no tamanho e medida certa, da forma que Gaara sempre apreciou em uma mulher.

    Acharam os filhos deles também bem bonitos e muito parecidos com Gaara, poucos traços eles tinham da mãe, o único traço que a garota tinha da mãe eram os lábios que eram finos e pequenos, e o garoto os olhos negros e grandes da mãe, já o resto, a garota era uma versão feminina do Sabaku e o garoto a versão mais nova do Gaara quando adolescente.

    -Matsuri, esses são meus amigos, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai Misaki e Neji Hyuuga.

    -muito prazer. –Matsuri os cumprimentou com um aperto de mão e um abraço e depois ficou ao lado do marido, aguardando as esposas de seus amigos.

    Alguns minutos depois, Sasuke avista uma cabeleira rosa esvoaçando como se estivesse correndo atrás de algo, e quando pode ver direito era sua tão amada esposa, correndo atrás da caçula, que parecia contente por esta em outro lugar. E que esse lugar não fosse dentro de Boston.

    Sasuke sorriu, contente por ver seus maiores tesouros chegando e deu um passo a frente.

    -eles chegaram.

    Seus amigos olharam para a mesma direção que seu amigo, e viram Sakura, que trajava um vestido verde que batiam nos joelhos, e que era rodado da cintura pra baixo, o vestido não continha decote, ela estava calçando um salto prata médio e em sua mão direita estava uma bolsa de viajem branca pequena.

    Sakura se aproximou do marido com os filhos e lhe deu um beijo cheio de saudades, calmo e lento.

    -Sakura, lembra desses idiotas?

    Sakura olhou para eles sorridente.

    -mais é claro. COMO VOCÊS ESTÃO VELHOS.

    Sakura abraçou todos carinhosamente, principalmente Naruto, um amigo que sempre lhe deu apoio e cobertura, nos momentos que precisava de força.

    -obrigado pela parte que me toca Sakura. –Disse Naruto retribuindo o abraço.

    -larga de drama seu idiota. –Disse Sakura, dando um cascudo em Naruto.

    -como vocês amam me chamar de idiota. –Disse Naruto brincando.

    -pessoal quero lhes apresentar meus filhos. Esse é Dustin de quinze anos, o Ebert Itachi de dez e minha caçulinha linda, Bessie de seis anos.

    Seus amigos cumprimentaram os filhos de seu amigo, e Naruto ficou encantando com a caçula que era uma copia mais nova de Sakura, e se lembrou de sua pequena Heidi, que também era a copia de sua amada Hinata.

    Notaram também o modo tímido com que Ebert se escondeu atrás da mãe, com certeza aquilo não puxou nem da Sakura e nem do Sasuke, mas deve existir alguém da família que seja tão tímido assim, e não passou despercebido o mais velho, que era uma versão adolescente de Sasuke tirando os olhos cor de jade que puxou da mãe, era a mesma coisa que esta vendo Sasuke na adolescência, até o modo arrogante e superior que olhava para as pessoas.

    Não foi preciso esperar por muito tempo, logo Sai avistou a filha caçula que veio correndo ao seu encontro para o abraçar.

    Mais atrás vinha Rosely com os fones de ouvido e com o olhar distante e logo mais atrás vinha Ino na companhia de Stéphanie.

    Todas se aproximaram sorridentes, exceto Rosely, que não estava nem ai.

    -quero apresentar a vocês minha família né. –Disse rindo de leve. –Essas são minhas filhas, Rosely de dezesseis anos, Stéphanie de quinze anos e a minha preciosa caçula Vivian de treze anos.

    Eles também as cumprimentaram com um abraço, Sakura se aproximou de Ino e lhe deu um soco de leve no braço.

    -PORCA NEM ACREDITO QUE VOCÊ AINDA TÁ VIVA. –Sakura a abraçou e Ino retribuiu o abraço.

    -Sakura, isso lá é jeito de falar com as pessoas? –Perguntou Sasuke constrangido pelas risadas.

    -há relaxa querido, conheço a Ino dês da minha infância. Somos melhores amigas desde sempre.

    Sasuke suspirou aliviado e pegou sua pequena Bessie no colo, que cochilava em pé.

    -agora falta esperar apenas pela Hinata e a Tenten. –Disse Neji.

    -caramba, nem acredito que iremos rever a Hinata e a Tenten. Sinto falta daquelas imundices. –Comentou Sakura rindo que nem louca junto de Ino, enquanto Sai e Sasuke riam sem jeito daquelas duas loucas.

    Esperaram por mais uma hora e nada delas chegarem, estavam todos preocupados, pois fazia horas e nem noticia daquelas famílias. Quando de repente Neji viu correndo em sua direção duas crianças, era Peter e na companhia de Peter uma menininha de cabelos azulados e olhos perolados.

    Quando Naruto viu a menininha correu até ela e a abraçou.

    -Heidi, cadê sua mãe meu amor? –Perguntou Naruto visivelmente preocupado.

    -acho que serve aquelas Naruto. –Disse Neji apontando logo à frente. Aonde vinha conversando animadamente Tenten e Hinata, logo atrás vinha Harrison com o irmão caçula no colo.

    Se aproximaram de seus maridos e os cumprimentaram com um beijo calmo.

    -fique a vontade Neji. –Disse Naruto, insinuando que ele deveria apresentar a família primeiro.

    -valeu, essa é a minha esposa Tenten e esse meu filho Peter de sete anos.

    -cara esse menino é a sua cara, tem nem o que por e nem o que tirar. –Disse Sasuke impressionado com a semelhança de pai e filho.

    -sinal de que ele é bonito.

    -insinuando que sou feia Hyuuga?

    -claro que não meu amor, se ele fosse parecido com você, seria apenas perfeição. –Disse Neji, tentando se safar do problema em que se meteu.

    -hum, tô sabendo. –Disse bufando e ajeitando a mala.

    -bom, agora deixa eu apresentar minha família , como todos já sabem, essa é minha linda e perfeita esposa, Hinata. Esse é meu filho mais velho Harrison de dezesseis anos, minha filha Heidi de oito anos e meu caçula de seis anos.

    -o caçula é sua cara Naruto. Cagado e cuspido. –Comentou Neji rindo.

    -claro, é meu filho, tem que ter a beleza do pai mesmo e da mãe também.

    Todos riram do comentário. Seguiram todos para os carros e enquanto isso as mulheres foram conversando até o estacionamento, se despediram e prometeram ponha o papo em dia assim que chegassem à casa do lago.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!