O Retorno das Kunoichis

  • Mari Ane
  • Capitulos 6
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 6

    De Cara com o Inimigo

    Linguagem Imprópria

    De Cara com o Inimigo

    Hinata e Naruto estavam a caminho do país da Grama. Fizeram poucas paradas, apenas para recuperarem o fôlego devido à velocidade que iam, e às vezes para comer ou beber água.

    Conversavam a respeito de tudo no caminho, inclusive do treinamento fora que Hinata participará.

    -estou empolgado para ver o quão forte ficou Hinata.

    Hinata corou e sorriu angelicalmente, para seu tão amado Naruto, que dês do dia que revelou seus sentimentos, o rapaz com o cabelo cor do sol não tocará no assunto.

    Faltava pouco para chegarem, e Naruto estava mais do que empolgado para ver as novas habilidades de Hinata. Mais obvio que não ficaria de fora diante de uma luta.

    Eles desceram do galho de árvore que estavam, assim que viram que as árvores haviam acabado e tudo o que restava era um enorme campo florido.

    Naruto e Hinata caminharam pelo campo florido, Hinata corou ao receber uma flor lilás de seu amado, que sorria para ela constrangido.

    -arigatou Naruto-kun.

    Naruto apenas balançou a cabeça de modo positivo, e continuaram a caminhar, parecia que aquele campo não tinha fim, quando mais andavam mais flores e imensidão de campo viam.

    Hinata havia colocado a flor que ganhara de Naruto na orelha esquerda, para que não deixasse cair enquanto caminhava.

    Finalmente avistaram a vila do país da grama, e aquilo arrancou um sorriso de orelha a orelha do Uzumaki. Estavam um pouco longe da vila, mas já haviam avistado a mesma... Ambos apressaram os passos mais algo os fez parar de caminhar.

    Um terremoto surgiu de repente, fazendo os dois caírem com tudo no chão.

    -o que foi isso? –Perguntou Naruto ajudando Hinata a se levantar.

    Hinata ativou o byakugan e olhou em volta. A Hyuuga arregalou os olhos e gaguejou até que conseguisse falar corretamente.

    -estamos nas costas de uma tartaruga gigante. –Assim que Hinata terminou de falar, a criatura se levantou, e de repente ouviram uma risada perturbadora.

    -o que está acontecendo? –Naruto se segurou entre as árvores que estava no casco da tartaruga.

    -foram pegos por meu jutsu e nem se quer perceberam.

    Eles ouviam a voz, mas não viam de onde vinha. Apenas sabiam que haviam encontrado o criminoso.

    Hinata se segurava com todas as forças no tronco de uma árvore, toda vez que a tartaruga se mexia, causava um grande terremoto.

    Uma capa estava sendo levada pelo vento, e diante da dupla estava um homem na aparência de trinta anos, com os cabelos laranja sendo levados pelo vento gélido que ali sobrava e seus olhos que estavam cobertos por uma faixa escura.

    Ele ria euforicamente dos dois, e aquilo fez com que Naruto se enfurecesse.

    -DO QUE TANTO RIR? –Gritou o Uzumaki inconformado.

    O homem parou de rir e apenas deixou um sorriso de canto tomar conta de seus lábios.

    -de vocês crianças de Konoha. O que sua Hokage estava pensando quando resolveu mandar vocês atrás de mim? –O tom de voz daquele criminoso era tão insuportável e sarcástico que Naruto estava a ponto de estoura de raiva.

    -Naruto se acalme, ele está tentando te provocar. –Hinata bastou olhar para Naruto, para que entendesse a raiva que ele estava sentindo. Como o conhecia...

    “-eu sei Hinata...” –Pensou Naruto, sem dá ao trabalho de olhar para a Hyuuga.

    -CUIDADO NARUTO. –Gritou Hinata, assim que viu uma chuva de kunais caírem em cima do loiro. Sem nenhum gesto e nenhum movimento aquele homem havia criado aquela chuva de kunais, que foram apenas em cima do Uzumaki.

    Hinata estava apavorada, apenas poeira cobria o seu amado, mas ela sempre se preocupava atoa, Naruto era simplesmente o ninja mais poderoso da vila, aquilo para ele, era como brincar de desviar de balões d’água.

    A poeira dissipou e Naruto estava lá intacto, sem nenhum arranhão e nenhum grão de poeira em cima de sua roupa.

    -acha que isso é o suficiente para me derrotar? –Naruto estava sarcástico, se o criminoso conseguia ser sarcástico a ponto de irritar alguém, imagine então Naruto que quando é sarcástico leva as pessoas a louca.

    “-Uzumaki Naruto de Konoha... Não sei se tenho chance contra ele, mas caso eu consiga me aproximar, conseguirei todo o chakra que ele possui, incluindo os das bijuus” –Aquilo para o criminoso se tornou algo divertido, batalharia com alguém que saberia que não tinha chance de vencer, mas valeria apena ver as habilidades de um Uzumaki.

    Hinata ao vê-lo intacto suspirou aliviada, às vezes era tão preocupada com ele que se esquecia de sua força. Mais aquilo era normal para quem ama...

     -você está bem Naruto-kun?

    -hai... Toma cuidado Hinata. –Naruto estava sério e com os braços cruzados.

    Hinata deixou de olhar para Naruto e pôs a pensar a respeito das habilidades do criminoso.

    “-ele é rápido e ágil, sem nenhum movimento criou aquela chuva de kunais, mas fui capaz de ver com o byakugan ativado, quando o chakra dentro de si liberou aquilo... Precisamos de um plano para detê-lo...”

    Hinata estava tão presa aos pensamentos de como derrotá-lo, que quando desviou o olhar, apenas viu Naruto na sua frente com uma kunai em mãos enquanto outras se fincaram no chão.

    -Hinata presta atenção. Não tem como eu te proteger e lutar com ele ao mesmo tempo. –Naruto estava realmente sério, havia amadurecido o suficiente para assumir suas responsabilidades e compromisso. E sábia que seria complicado derrotar aquele homem, sendo que ele pode querer sempre atacar Hinata, por ser mais fraca.

    Mais é ai que se engana... Hinata havia amadurecido a ponto de impressionar o loiro... Mostrando não ser mais uma menina ingênua...

    -gomen (desculpe)... –Pronunciou-se a Hyuuga, visivelmente surpresa com a aparição das kunais.

    Naruto não respondeu, o que ele fez foi apenas querer se divertir para relembrar os velhos tempo, pegou uma kunai e decidiu lutar o estilo taijutsu, Hinata fez o mesmo, afinal de contas os Hyuuga lutam no estilo Taijutsu, só que com técnicas especiais.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!