O Retorno das Kunoichis

  • Mari Ane
  • Capitulos 6
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 4

    País do Céu - A Chegada

    Linguagem Imprópria

    País do Céu - -A Chegada

    “-Pelo que observei, Tenten mudou muito mesmo, não reclamou em nenhum momento por não descansarmos.”

    Por não pararem em nenhum momento, chegaram ao país do Céu mais rápido do que o previsto.

    -devemos parar e descansar agora, não acha Neji?

    -hai Tenten, também estou cansado. –Eles caminhavam pelo vilarejo, atrás de algum lugar para se hospedar. –Pelo visto ali tem vagas, vamos parar ali para descansar. –Neji começou a caminhar mais não ouviu os passos da kunoichi, e ao olhar para trás viu Tenten com os olhos brilhando e as mãos juntas perto da boca, observando uma loja.

    -Tenten... Para de se distrair com roupas de mulheres e vamos embora... –Ele disse voltando a caminhar, mas mais uma vez não ouviu os passos da kunoichi e caminho até ela, olhou para a vidraça e viu que estava enganado, não era roupas femininas, nem roupas eram, mas sim um monte de armas ninjas, típico do país do Céu.

    Suspirando Neji pegou no pulso de Tenten e saiu arrastando ela, mas ela ainda continuava vidrada na loja.

    -Neji-kun... Eu quero ao menos uma para guardar de lembrança dessa missão. –Implorava Tenten diminuindo o tom de voz, que veio num tom angelical.

    -você não precisa disso Tenten, você contém um arsenal no seu pergaminho. Então não vejo necessidade para comprar essas armas.

    -mais Neji-kun... –Insistia em ter uma.

    Neji parou de andar e fitou ela que continuava com um brilho pidão no olhar. E suspirando, fechando os olhos e esfregando os mesmos diz:

    -está bem Tenten, antes de partimos amanhã, eu compro uma para você. –Ele sorriu para a Tenten que estava com um sorriso maior do que o do Naruto, e os olhos enormes e brilhantes. E abraçando Neji fortemente agradece. E após ela o soltar, eles voltam a caminhar.

    Neji acorda na madrugada, pelo visto estava ansioso e se continuasse assim, não conseguiria dormir... Tentou de várias maneiras voltar a dormir mais foi em vão, então calçou suas sandálias ninjas e saiu da hospedaria, mas antes de sair conferiu se Tenten estava dormindo, e sim ela estava dormindo abraçada a seu enorme pergaminho, e de sua testa escorreu uma gota e quando percebeu estava com um meio sorriso estampado nos lábios.

    Saindo para fora da onde estava hospedado Neji, resolveu caminhar um pouco, para colocar as idéias no lugar, queria logo acabar com aquilo, pois precisava voltar para Konoha o mais rápido possível para resolver um assunto muito importante com seu tio, onde se envolvia seu futuro.

    Parando de olhar para o chão, Neji fita o caminho a sua frente e ver uma luz e a luz vinha da loja onde Tenten havia visto as armas ninjas. E como não tinha nada para fazer resolveu entrar na loja.

    Ao entrar notou que o lugar era bem conservado e espaçoso, no centro da loja havia um lustre com pedras preciosas, havia uma estante com livros escritos por grandes autores ninjas, e como esperado tinha alguns do Jirayia, havia uma estante enorme com uma placa escrito “Manual de Guerra” e não pode deixar de notar algumas armaduras dentro de caixas de vidro, armaduras tanto para homens quanto para mulheres. Havia variados tipos de katanas, adagas, kunais e shurikens. Na hora pensou que se Tenten estivesse vendo aquilo, ia querer levar a loja inteira.

    Caminhando ainda pela loja, olhando as armas ninjas, um homem baixo um pouco gordo e careca, com um kimono de várias cores e um chapéu tradicional do país, veio atendê-lo.

    -no que posso ajudá-lo senhor? –Perguntou o homem educadamente, esperando a resposta de Neji... Na verdade ele queria somente olhar mesmo, pois não tinha nada melhor para fazer já que havia perdido o sono. Mais aproveitando que estava ali, resolveu comprar logo alguma das armas para a Tenten.

    -quero comprar uma arma ninja... Um de preferência para mulher.

    Sorrindo maliciosamente o homem olhar para Neji e pergunta:

    -vai dá alguma arma para sua namorada jovem senhor?! Não seria mais romântico o senhor dá um buquê de flores.

    -ela não é minha namorada... E acredito que buquê não é o forte dela.

    O homem arqueia sua sobrancelha direita, tentando entender que tipo de mulher prefere armas ao em vez de flores?! Pelo visto esse tal homem não conheça Mitsashi Tenten.

    O homem vira de costa para Neji, e logo depois volta com algumas armas em mãos. E colocando as armas uma por uma em cima do balcão diz:

    -o que acha dessas, senhor?

    Neji estava com uma gota escorrendo e um sorriso forçado.

    -não acha que essas armas são grandes demais?

    O homem olha várias vezes para Neji e as armas em cima do balcão.

    -se ela for amante das armas ninjas, acredito que ela gostara dessas.

    -não é isso... Quero dá algo pequeno, mas que seja de valor.

    O homem colocou a mão no queixo e fitando o teto, logo estrala o dedo que se encontrava no queixo e se abaixa para pegar um baú de madeira bem conservado e com uma águia com as asas abertas de madeira também... O homem joga as armas em cima do balcão no chão e coloca o baú em cima do balcão, enquanto Neji esperava ele abrir...

    Abrindo lentamente o homem virá o baú para Neji ver o que se continha dentro, e Neji olhando atentamente para o objeto a sua frente pensa “-Isso é perfeito.”

    Dentro do baú de madeira havia uma adaga de prata, sua lâmina brilhava e se podia ver o próprio reflexo, no cabo havia umas fitas finas vermelhas amaradas, e um dragão de prata em volta da adaga que tinha esmeraldas em volta de todo o dragão.

    Realmente Tenten iria amar aquele presente.

    -então gostou?

    -sim, vou levar esse, qual o valor?

    O homem levantou a etiqueta que ficava do lado do baú para Neji, e naquela hora Neji arregalou os olhos e caiu para trás.

    O homem sorrindo fecha o baú e espera a decisão de Neji... Após se recuperar Neji se levanta se segurando no balcão e com a mão na cabeça.

    -vou levar... – O homem satisfeito o embrulha em um papel de presente verde com várias kunais no embalo, quando do nada o homem entrega uma kunai para ele... –Qual é a da kunai? Não vou pagar por ela...

    -a kunai é um brinde que dou para todos que compram algo de valor como essa adaga.

    -entendi...

    Após pega a kunai e o presente, Neji paga o homem chorando por todo dinheiro entregue por um presente. E voltando para a hospedaria, ele guarda o presente dentro da sua bolsa ninja e a kunai também, pretendia fazer uma pegadinha com a Tenten logo pela manhã. E se deitando dorme rapidamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!