adolescentes em fúria

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Deidara o espião!

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Yoooo Minna!!

    Mais um!!

    Erros de português podem ocorrer.

    Boa leitura.

    Ele a leva para casa, e logo vai embora pensando na garota a todo instante, oh como ela era a paz dele.. ela era tudo que ele precisava para tira-lo de suas lembranças terríveis do que fazia.

    Continuação:

    Sakura chega em seu quarto e logo vai para sua cama, ela deita-se e começa a pensar naquele homem, ela realmente o amava, ela o queria mais que tudo.. sabia que era amor todas as vezes em que ele chegava perto dela, seu coração acelerava tanto que ela até pensava que iria ter um ataque, ela sempre esta pensando nele e sempre procurando algo para falar com ele ou até mesmo velo.. ela sempre quer estar ao lado dele.. e quer ter seu nome.. ela quer muito aquele garoto/homem, ela realmente quer..

    Sakura entra em seus pensamentos nada puritanos.. pensando se tivesse conhecido o itachi mais cedo.. será que neste momento ela estaria em sua cama? Ou talvez na dele??

    Povs sakura:

    Quando itachi me deixou na porta de minha casa e saiu, eu entrei em casa silenciosamente para que ninguém me escutasse, e então tranquei a porta com as chaves.. subi as escadas e fui direto para o meu quarto.. chegando perto ouvi uns ruídos mais logo imaginei que eram meus pais sendo marido e mulher então não estranhei.. já estou acostumada a ouvir os gritos e gemidos deles.. na verdade isto me deixa curiosa para saber como é a sensação.. eu queria saber como seria ser assim.. ter um homem só pra mim.. fazer amor.. gritar... sentir prazer “você esta maliciosa menina hihihi”-penso-

    Eu queria saber esta sensação mais não me imaginava com ninguém a não ser itchi-kun.. eu queria saber como ele era de cama, mesmo que nunca tive uma relação sexual.. mas.. eu queria saber como era, queria sentir o gosto.

    Entro em meu quarto e logo tranco a porta, olho para minha cama bagunçada ainda por ter saído ás pressas me encontrar com itachi sorriu e me jogo na cama, fecho meus olhos e já imagino o que vou pensar antes de dormir, ou melhor dizendo em quem.

    “itachi chegando perto de sakur, ele começa a distribuir beijos quentes na garota que arfa ao sentir os toques de itachi em seu corpo.. ela vi acompanhando o seu amado com suas delicadas mãos, ela percorre todo o corpo do rapaz que ainda se encontra com suas roupas enquanto ela esta completamente nua para ele, vendo isso, garota tira a blusa do rapaz e começa a beijar-lhe, logo ele da um sorrisinho sínico e mordisca os lábios da jovem, ela retira a calça do rapaz e começa a massagear seu membro por cima da cueca fazendo o mesmo soltar gemidinhos excitantes, o jovem toca os lábios d garota com seus dedos , e logo ela chupa esses dedos que passeavam por seus lábios, soltando assim mais gemidos do mais velho.. logo ele retira seu membro de 25 CM para fora de sua cueca, ele aponta em direção aos lábios da garota e logo passa a cabecinha de seu membro nos lábios dela, e logo faz sinal implorando para que ela devore seu membro.”-pensa-

    Sakura- aiiinn.. não acredito.. dessa vez fiquei muito molhada.. tenho que tomar banho..

    Vi que minhas partes estavam muito molhadas.. então fui pegar a toalha e o roupão, logo corri pro banheiro, debaixo do chuveiro deixei as águas escorrerem por meu corpo.. logo comecei a esfregar-me, e limpar cada parte de meu corpo, enxaguo tudo e pego a toalha e ponho sobre meus cabelos molhados.. e pego o roupão e colocou em mim.. chego no meu quarto e logo ligo meu secador, seco meus cabelos e olho para minha cama, chego perto dela e me jogo, logo caiu num tranquilo sonho..

    povs sakura off

    povs itachi

    eu deixo a jovem na porta de sua casa.. e logo trato de ir embora pra não deixar que ninguém nos veja, começo a sentir que alguém me segue e logo salto em cima de algum casa, e começo a andar por cima das casas, melhor dizendo saltar por entre elas.

    Logo consigo sentir quem esta me seguindo, deidara não é um bom espião.. madara deveria ter um melhor em minha opinião.. mais não sou eu quem cuido disso, é ele então posso fazer nada, e se pudesse não faria.

    Logo paro, vendo que ele continua a me seguir, deixo que ele me alcance.. os poderes em meus olhos já estão ativos.. mais fiquei sabendo que ele também é um mutante.. só resta saber que tipo de mutação ele possui.. mais não importa qual seja.. eu acabo com ele, convencido? Não, apenas sei das minhas capacidades.

    Deidara logo me alcança, logo eu o vejo.. então olho dentro de seus olhos e me alegro ao saber que seu medo o fez olhar nos meus.. esse foi seu erro fatal.

    Itachi- deidara.. o que faz aqui?

    Deidara- você saiu de casa sem avisar.. seu tio me mandou ver o que você estava fazendo.. essa rosada novamente, você esta se encontrando com ela.. itachi..

    Itachi- você não dirá nada para o madara.. se disser.. você morrerá.

    Deidara- mesmo assim.. devo cumprir ordens dele.. é o meu trabalho.. e não pense que será fácil me matar.. todos tem certo medo por você.. já eu quero é que você vá a merda falow!! Eu não me importo com sua força física.. por que todas as formas são feitas para serem desfeitas... tudo é questão apenas de segundos.. para que eu destrua.. por que a verdadeira arte da vida é a explosão.. katsu!!!

    Itachi- muito bonito seu discurso.. me deu sono.

    Deidara- o que??????? Você morrerá por isso itachi!!!!

    Logo aquele pivete faz com suas mãos que possuem boca, é boca, também acho estranho isso.. esse mutante é estranho.. ele começa a fazer bonecos que parecem ter uma massa consistente eu vejo a situação e nada faço.. apenas observo.. após feito seus bonequinhos ele os lançou em minha direção que me fez desviar, mais perto de mim logo ele gritou sua ultima palavra dita “katsu” e logo vejo que diz isso todas as vezes em que for explodir seus brinquedos.. é eles explodem e podem matar se estivermos perto.. então afinal ele não é tão ruim assim.. eu chego perto dele e puxo sua cabeça fazendo com que ele olhe novamente para mim, deixo ele hipnotizado com meus olhos.

    Itachi- você fará tudo o que eu disser agora

    Deidara- eu farei, tudo, o que você disser agora.

    Itachi- você me não vai dizer a madara o que eu fiz, mais vai dizer outra coisa.

    Deidara- eu não vou dizer a madara o que você fez.. direi outra coisa

    Itachi- você me viu passear, comer alguns lanches, ler gibis e vim para casa.

    Deidara- eu vi você passear, comer alguns lanches, ler gibis e ir para sua casa.

    Itachi- você não se lembra de nada além disso..

    Deidara- eu não lembro de nada.

    Itachi – pode acordar.

    Deidara- o que esta havendo?

    Itachi- bom.. você ficou tonto de repente, e desmaiou, como eu escutei um barulho vim aqui ver o que foi e te achei.. que coincidência não..

    Deidara- pois é hehe.. bom acho que devo ir ao medico..

    Itachi – é deve sim

    Logo eu dei as costas para o loiro burro, e fui a caminho da minha casa.. chegando lá eu vi que deidara entrou disfarçadamente e foi até os aposentos do madara, como se eu não soubesse o que esta rolando.. que tolos.. mais devo tomar mais cuidados desta vez.

    Entro em meu quarto, pego minha toalha e vou tomar meu belo banho por que estou necessitado disso. Um belo banho para relaxar, e nele vou pensar na minha rosada.. que lábios tão deliciosos.. que boca mais divina.. ela realmente é perfeita.

    Terminando meu banho, logo vou para minha cama, e deito-me, pego no sono..

    Povs itachi off

    Povs deidara

    A noite chegou e logo eu estava terminando de assistir meu filme, recebo uma chamada de madara meu patrão.. logo eu vou até ele saber o que ele que comigo.. chego lá e bato na porta.

    Madara- entre

    Deidara- me chamou?

    Madara- sim.. chamei.. quero que faç uma coisa par mim.

    Deidara- sou a todos ouvidos.

    Madara- itachi esta faendo tudo muito rápido.. provavelmente ele quer folga.. e quando acabar de fazer vai sair.. eu quero saber pra onde ele vai.. e por que tanta pressa de sair daqui.. e por quem ou o que, então você será um espião.. você espionará itachi. Pegue s ferramentas que forem preciso para isso. E fique de olho nele a partir de agora.

    Deidara- certo.

    Logo vou pegar as ferramentas, minha roupa ninja que é um macacão de couro preto, muito resistente e útil, e visto minha capa que representa que eu trabalho para madara, esta capa todos os trabalhadores desta organização possui, é uma capa preta com nuvens vermelhas estampadas, não sei se é para dar destaque ou não.. mais sei que não gosto.

    Logo eu vou para onde itachi esta, vejo ele passando na empresa para e lá e para cá, assinando papeis, vendo notas... estava trabalhando bem... quando deu nove oras ele termina tudo.. e logo sai para o seu quarto.. lá eu não pude entrar, mais meia ora depois ele estava tomado banho e todo arrumado.. eu o sigo e vejo que ele foi para certa casa de certa rosada.. logo fico de olho.. eles saem dali na maior cara de pau.. e vão para um.. o que??? Cemitério??? Não acredito nisso... por acaso são góticos? Era só o que me faltava!! Eu não vou olhar o que dois necrófilos vão fazer no cemitério.. se eles pegarem defuntos e estuprarem a culpa não é minha.. é melhor eu ficar de olho só nas redondezas e esperar esses pervertidos saírem.

    Vejo que muito tempo depois, é muito tempo.. quase não saíram nossa perdi a noção do tempo aqui esperando de boa.. bom eles saíram finalmente e eu os segui, itachi levou a rosada para sua residência.. e foi embora..

    Pouco tempo depois itachi para..

    Isso era tudo o que eu lembrava até acontecer uma coisa terrível.. minha memoria foi excluída..

    Chego nos aposentos de madara, para dizer-lhe o que vi..

    Madara- e então diga-me..

    Deidara- hehe bom itachi foi passear, comer alguns lanches, ler gibis e depois voltou para casa, nada de suspeito.

    Madara- entendo.. então ele quer um pouco de liberdade.. hahahahah mais não terá muhahahhahahahh..

    Deidara povs off

    Todos já estam dormindo agora..

    =====================================//====================================

    Já amanheceu, e todos levantão-se para arrumarem-se e irem para escola..

    Karin já estava quase pronta só faltava o colar.. mais naruto a puxou alegando estarem atrasados..

    Chegando á escola eles adentram e encontram todos como de costume já.. e então vão logo conversarem enquanto o professor kakashi não chega.. o bom de ser aula de kakashi é que ele sempre atrasa.. e os alunos aproveitam para bater papo, o ruim é que suas atividades são terríveis.. ele é muito calculista e obvio.. ele faz de tudo para enganar o aluno achando ser fácil quando na verdade é muito difícil.. kakashi tinha a fama de todos que passaram por ele tiveram que fazer recuperação e a maioria eu digo 99% dos alunos passados por ele, foram reprovados. Mais teve um certo garoto que na sua idade, quando passou por kakashi ele passou com 9, que é uma excelente nota para passar por kakashi... geralmente ninguém passa e quando fazem recuperação tiram a média 6. Esse garoto foi chamado de gênio e não só por kakashi mais por todos que o rodeiam.. o nome dele uchiha itachi.

    Houve também uma certa garota que ainda estuda com kakashi mais que os três anos estudando com kakashi também passou e louvadamente com 10. O nome da nerd é haruno sakura. Ela realmente é uma nerd nesse aspecto de estudar, e querer estudar, e sempre estudar e só estudar.. bom.. isso era.. até que conheceu um belo rapa de uma aparência física ótima, e com seus 25 CM sabe.. bom meio que bugou a cabeça da rosada que agora só pensa em, “vou fazer sexo” e nada mais do que isso.. que coisa!!

    Karin ao ver sasuke na cadeira já vai sentando o lado..

    Sasuke- ohayo karin

    Karin- ohayo sasuke-kun

    Sasuke- truce um presente..

    Karin- eba!!

    Sasuke abre a caixa que continha um belo colar, com um pingente de cobra.. o pingente era dourado, e a joia parecia mesmo ser verdadeira.. mais karin logo pensou que não fosse, oras eles começaram namorar ontem.. sasuke não faria uma coisa dessas.

    Karin- sabe.. eu amo cobras sabia?? *passa a língua em seus lábios*

    Sasuke- eu também

    Karin- hihiih

    Sasuke- não!! Pera!! N-nada disso que você esta pensando!! Kariinn!! *ficou corado ao se tocar no que acabara de dizer*

    Karin- hahahhahaha *dando gargalhadas* - sasuke-kun você é sem noção mesmo

    Sasuke- e você só pensa besteiras!! Hahaha *sorri junto*

    Karin- ta bem amor.. *fala distribuindo beijos em sasuke*

    Sasuke- vem que eu coloco o colar..

    Karin- ah claro..

    Sasuke- sabe eu fui na wiiystounis comprar, e fui ver o que tinha.. mais quando vi esse colar me apaixonei.. e decidi traze-lo para ver se você também gostava

    Karin- mais eu amei!! “pera, wiiystounis?? Lá só vende original, e muito caro por sinal.. então ele realmente *olha a etiqueta conferindo realmente ser a loja* ele me deu um original”- sasuke... foi muito caro.. eu..

    Sasuke- nem venha com isso!! Pare já daí.. se quer namorar comigo vai ter que aceitar presentes baratos ou caros..

    Karin- isso é uma ameaça? Esta me ameaçando?? Posso te bater hein??

    Sasuke- então vem minha ruiva.. *sorri maliciosamente enuanto mordisca os lábios de karin* -sabe.. você esta me ajudando a superar muitas barreiras.. obrigado karin..

    Enquanto isso kakashi chega vendo todo mundo entretidos nas conversas..

    e logo sakura percebe e vai cumprimentar seu professor predileto..

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!