|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Yoo desculpa, parece que quando fui enviar o capítulo 10 ele enviou 2 vezes, pode olhar que tem 2 10 mas eu editei o último e coloquei o conteúdo do capitulo 11, eu tentei colocar número 11 mas fui ver que não pegou o.O estranho
Erros de português podem ocorrer!
Boa leitura.
Karin- karin uzumaki.. prazer
Continuação:
Sasuke olhou sorrindo-lhe e logo sentou ao seu lado, prosseguindo a aula tranquilamente, karin vez ou outra olhava sasuke e ficava vermelha, sakura não parava de pensar em itachi, ino sempre mandando torpedos para sai escondidinho, hinata sempre arrumava um jeito de passar as mão em certas partes de naruto escondido também, foi tranquila a aula e logo veio o segundo professor gekko raiate que logo começou a aula de educação física, ele mostrou assuntos sobre o futebol, que foi muito bom para as garotas que não sabia de quase nada, e ficaram mais atualizadas. Em seguida das aulas dele, veio o recreio e todos saíram da sala, karin logo se vu sozinha pelo fato de naruto ter corrido com hinata, então sasuke percebe isso e como sempre ele não tinha nada a perder
Sasuke- karin.. vamos?
Karin- pra onde?
Sasuke- vem.. eu te mostro a escola.. aproveitamos e compramos lanches vem
Karin- beleza *sorri*
Sasuke- bom.. eu não sei dizer se esse laboratório ainda funciona já que todos emigraram para o do segundo andar *diz mostrando-lhe o colégio apontando o dedo para um antigo laboratório da escola*
Karin- nossa essa escola é maneira!! Incrível
Sasuke- você curte falar muitas gírias não é?
Karin- sim eu curto bastante pow.. falar gírias já ta no meu dialeto ta ligado?
Sasuke- bom.. eu não sei o que significa esta gíria
Karin- nossa que burrinho.. bom ta ligado = entendeu? Sacou?
Sasuke- saquei *sorriu bastante ao escutar tais palavras*
Karin=- qual a graça?
Sasuke- você...
Karin- como é?
Sasuke- você é muito engraçada.. seu jeito assim tão descontraída e verdadeira te deixam kawai demais *da um leve sorriso de canto de boca*- bom é o que eu acho.
Karin-nossa valeu , e aí me mostra como é esse laboratório eu gosto de coisas antigas.. ver como era que funcionava e tal vamos nessa??
Sasuke- bom.. dizem que lá é assombrado... você vai encarar garotinha?
Karin- se você é um viadinho medroso eu não sou falou!!
Sasuke nada diz, apenas sela seus lábios aos de karin a beijando pensando que ela não daria esta passagem mais ela deu, e como deu passagem para este beijo e muito mais.. ela o puxou para o tal antigo laboratório trancando a porta e já retirando a calça de sasuke que se maravilhou-se ao ver seu corpo sendo quase estuprado por uma garota.. ele retirou as partes de baixo da roupa da garota e assim pediu para que ela ficasse de quatro, e ela o obedeceu, ele começou a a enfiar-lhe seu membro e quando sentiu tudo já dentro começou as estocadas rápidas já que eles poderiam ser descobertos assim sasuke metendo forte em karin logo chega ao ponto, e cai por cima dela..
Karin- foi ótimo
Sasuke- também achei..
================/=======================//===
Enquanto isso sakura esta no corredor quase entrando na sala, dando passos pequenos.. ela não vira itachi quando foi lanhar e estranhou “talvez ele já tenha me esquecido” - pensa- e logo continua caminhando, abre a porta de sua sala que é aonde continuará sentada sozinha o fim do recreio todo, e ao abrir de cabeça baixa entra e tranca a porta, ela caminha até a sua banca e de repente olha e ver nada mais e nada menos do que o uchiha mais velho!!o grande itahi.. nossa ela mal conseguiu acreditar, seu coração bateu mais forte acelerando muito ela quase desmaia de felicidade mais preferiu abrir a boca e falar alguma coisa.
Sakura- itahi-kun!! O que faz aqui?
Itachi- te esperando.. esta com raiva de mim? Não falou comigo hoje..
Sakura- eu não te vi ainda.. eu pensei que você estivesse
Itachi- entendo.. me dá teu telefone?
Sakura- claro.. *ela pega o celular de itachi e anota seu numero*
Itahi- obrigado
Sakura- de na..
Antes que termine itachi a impediu dando-lhe um beijo terno e carinhoso, que ela cedeu mais sempre iria ceder ela agora sabia exatamente o que sentia por ele.. ela o amava muito.. ela o abraçou para que o beijo ficasse mais carinhoso e então continuou a beija-lo com ternura e paixão, eles param um pouco para respirarem e aproveitam para se entre olharem, os olhos verdes olham para cima indo de encontro com os orbes pretos iluminados quase como hipnotizantes, os dois coram e logo se beijam novamente.
Itachi- sakura.. eu te quero tanto..
Sakura- eu te amo itachi-kun..
Itachi dá um pequeno sorriso de satisfação por ouvir tais palavras da sua rosada.. é sua.. ele já tinha isso queria que ela fosse dele e de mais ninguém.. mais nas condições que estava ele não poderia ficar com ela e nem namorar.. infelizmente. Mais aproveitou para abraça-la com ternura como se procurasse por alivio, um alivio uma calmaria que apenas ela lhe proporcionava, ela era como se fosse sua luz na escuridão ela era a sua rosada.
Itachi- você é minha paz.. sakura
Sakura- você é meu anjo
Itachi- eu não sou anjo..
Sakura- por que diz isso?
Itachi- sou muito mal para ser um anjo
Sakura- há sacrifícios que serão necessários na vida itachi.. por favor diga-me que é meu anjo apenas.. não importa o que você fez ou fará, o que importa é que você sempre irá me proteger
Itachi- eu te prometo eu sempre vou te proteger.
Sakura- eu te amo.
Os dois continuam abraçados por um pouquinho de tempo e itachi fala que tem que ir embora já.. ele não pode dar bandeira.. sakura não entende direito sua atitude mais deixa-o ir.
==================================//========================================
Naruto- ei hinata me fala uma coisa.. você sabe cuidar de casa não é?
Hinata- sei sim naruto.. da minha maneira mais sei.. por que??
Naruto- nada não.. eu só estou desconfiado de uma coisa.. besteira minha deixa
Hinata- esta bem amor.. te amo
Naruto- eu te amo mais
Hinata- não eu amo mais!
Naruto- você já viu as estrelas?? Eu te amo infinitamente como elas
Hinata- você já contou as gotas de água de um mar??? Eu te amo infinitamente como elas
Naruto- já contou os grãos de areia da praia? Te amo infinitamente como eles
Hinata- já contou quantos peixes tem no mar? Te amo infinitamente como eles
Naruto- então amamos igual!!
Hinata- sim *sorri*
Os dois beijam-se e dão um abraço cainhoso.
==========================//==========================
Ino- tenten me diz uma coisa?
Tenten- claro ino pode falar
Ino- dói?
Tetenten- como assim dói?
Ino- tirar a virgindade.. dói?
Teten- bom.. para tirar a virgindade é preciso romper o hímen.. ou seja uma pele fina dentro da vagina.. então claro que dói!! E sem falar que para abrir passagem também vai doer já que nosso caminho é muito pequeno e fino, então dói sim.
Ino- nossa.. assim me dá medo
Tayuya- aí tenten.. não fala só essa parte
Tenten- falei apenas o que ela perguntou
Tayuya- pela pergunta dela quer dizer que ela esta querendo tirar com seu namorado não esta vendo isso tão obvio?
Teten vira para olhar ino que esta parecendo um tomate
Tenten- é sério?
Ino- s-sim é e-eu b-bom.. quero sim!! *fala gaguejando*
Tayuya- bom.. não vai só doer como tenten disse.. também é um pouco prazeroso.. mais claro que na primeira segunda e terceira vez vai ser mais dor do que prazer.. mais depois vai ser ótimo você vai amar!!
Ino- é tão bom assim?
Tenten- mais é claro!! Sabemos bem que sim!!
Ino- mal vejo a hora de me entregar ao meu amor!!
Tenten- mais você acha que ele é o cara certo?? Tipo passei dois anos namorando neji para ter certeza de que queria me entregar a ele..
Ino- tenten eu amo ele mais que tudo!! É ele quem eu quero
Tayuya- mais o fato é.. será que ele quer você?
Ino- mais é claro!! “eu acho..”-pensa- obrigado meninas o sinal já tocou vamos!!
Tayuya e tenten- vamos nessa.
No caminho ino não disse nada e ficou pensando em sai.. realmente estava muito cedo para isso mais ela sentia que o amava.. ela não o tirava da cabeça!! Mais será que ele sentia o mesmo por ela? Será que ela estava se precipitando? Duvidas surgiram
===============================/====//==========//======/====================
após se limparem sasuke e karin vão pra sala já que o sino já havia tocado, todos veem eles entrarem por últimos desconfiados, mais nem comentam, sasuke lembra-se de algo e joga um bilhetinho para karin
Bilhete on:
Esqueci de perguntar.. me da seu numero de telefone?
Karin le o que estava escrito e logo escreve e joga de volta para sasuke contendo seu numero de telefone e pedindo o dele
Sasuke entrega de volta novamente já com seu numero
Bilhete off
Os dois dão leves risadas nas bancas.
As aulas terminaram e agora todos foram para suas casas.. a tarde prometeria para eles então rumo a uma boa tarde de trabalho d matemática!!
===========================//======================================//========
Já são 3 horas da tarde e todos os alunos fizeram seus trabalhos.. e agora aproveitam o resto da tarde uns para estudar e outros para ver filmes já outros para ver animes, e tudo estava calmo com os alunos da sala de sakura.. menos ela que estava com seu pai na empresa dele, ele quer muito apresenta-la a seus sócios e ela acha isso um saco.. o seu pai apresenta-lhe a muitos homens e um logo a beijou a mão e disse:
Madara- muito prazer senhorita!! Meu nome é madara uchiha!
Ele vira-se para o pai de sakura e diz:
Madara- sua filha é muito linda!!
kizashi- ah obrigado!! Eu também acho ela muito linda.
Madara- vou apresentar-lhes meu sobrinho.
Madara sai para ir atrás de seu sobrinho e por enquanto o pai de sakura vai apresentando ela a outros sócios, e logo chega madara com itachi do lado.
Madara- aqui está este é meu sobrinho itachi.. atualmente ele esta morando a minha casa!
kizashi- oh mais vocês uchihas se paressem hein
Madara- hahaha exagero seu *fala dando gargalhadas de leve*
Itachi- muito prazer eu sou itachi uchiha.
Itachi cumprimenta sakura e seu pai fingindo não conhece-la, o que fez sakura ficar sem entender nada.. por que ele estava tão frio e fingindo não a conhecer?
Sakura- muito prazer senhor uhiha
Itachi- não sou casado
Sakura- esta bem jovem uchiha
Itachi- muito prazer senhorita haruno
Sakura- conhece muito da empresa?
Itachi- sim conheço..
Sakura- ótimo que tal me mostrar?
Itachi- venha comigo senhorita
Sakura- pode me chamar de sakura
Itachi- pode me chamar de itachi..
Sakura- claro.. vamos!
Itachi- vamos
Eles seguem rumo a longe de madara e kizashi que ficam conversando e falando dos assuntos das empresas.
Itachi chega a um local aonde ninguém irá procura-los e logo fala para sakura
Itachi- por favor perdoe-me.. mais finja que me conheceu agora para o seu bem
Sakura- mais como assim para o meu bem?
Itachi- apenas faça *falou autoritário*
Sakura- mais.. me diz por que!! Por que não me fala nada? O que houve com você? *falou chorosa*- itachi por favor diga-me....
Itachi- estou tentando protege-la minha flor.. eu não suportaria ver ninguém machuca-la por minha causa, eu nunca iria me perdoar por isso.. “eu não devia ter me aproximado dela, agora estou amando-a e não quero perde-la” -pensa-
Sakura- eu confio em você.. itachi. Confio mais do que em mim mesma.. esta tudo bem eu faço o que me pediu.
Itachi a abraçou e logo roubou-lhe seus lábios para si, e pediu passagem que fora logo dada pela rosada assim virando um beijo de língua terno carinhoso e apaixonante pelos dois.
Depois de passar alguns minutos itachi percebe que alguém esta vindo vigia-los e então sai do local aonde estão e logo vai pra outros e finge estar explicando as coisas para a haruno , e logo chega alguns capangas escondidos mais itachi percebeu porém a haruno não.. mesmo assim continuou fingindo estar interessada nos assuntos da empresa.
==================//===============//===================
Já é noite e sakura esta no seu quarto pronta para dormir.. ela coloca sua camisola de cor branca quase transparente, de tecido seda e deita-se em sua cama, mais logo recebe um sms no celular que a faz despertar.
Sms (mensagem) on:
Olá querida.. desculpe incomoda-la a esta hora mais quero te ver agora.. estou em frente a sua casa escondido.. vem aqui por favor. Ass: itachi.
Sms (mensagem) off:
Sakura- não acredito!! É ele *fala baixo já corada*
Sakura pula da cama e discretamente sai de casa nem percebeu que ainda estava vestida apenas com sua camisola mais mesmo assim foi de encontro ao seu amor. Chegando na frente sakura ver o itachi e logo vai beijando-lhe.
Itachi- vamos sair daqui.. alguém pode nos ver
Sakura- tudo bem
Itachi leva ela a um cemitério perto de sua casa, assim estaria mais relaxado sem ninguém o espiar, ele chegou perto de uma tumba e apoiou-se nela dando beijos em sakura
Sakura- itachi.. *fala excitada*
Itahi continua beijando-a e logo começa a percorrer por seu pescoço dando mais beijos ainda e logo abaixa e vai de encontro a barriga de sakura e morde por cima do fino tecido de sua camisola.
Itachi- não sabia que viria tão nua.. estou vendo quase tudo.. como quer que eu me controle vendo seu corpo tão perfeito? *fala excitado e meio rouco*
Sakura cora ao ouvir mais nada diz.. oh como ela não tinha percebido que ainda usava sua camisola. Mais sem desculpas ela estava amando ouvir itachi excitado
Ele começou a tocar em seus seios os apertando e logo a outra mão foi direto em sua intimidade a estimulando com seus dedo, fazendo sakura dar leves gemidos de prazer , ela por sua vez tirou a blusa que itachi estava assim começou a lamber seus peitos dando-lhe mordidinhas no bico fazendo com que itachi arfe e solte um gemido, ela continuou descendo e foi de encontro a seu membro que já estava ereto e pulsante, e por ima da alça começou a acaricia-lo levemente, itachi tirou uma mão dos seios da garota e pegou na mão de sakura por cima fazendo com que ela junto com ele aperte seu membro pulsante e assim ela o fez, vendo que ela já estava fazendo o que ele queria, itachi retirou a mão de cima da dela e voltou para o seio da garota mais dessa vez retirou ele do fino tecido, ele já não estava mais aguentando a tentação ele queria toca-lo e senti-lo em sua boca, e assim o fez começou a dar leves beijinhos nos seios dela e logo foi lambendo-o com gosto e não demorou muito o depositou em sua boca completamente chupando-o forte a fazendo delirar.
Nas excitações deles sarrando muito, itachi não aguenta muito tempo nem sakura e eles chegam ao clímax juntos..
Mesmo sem acontecer o ato verdadeiro eles sentiam muito prazer um pelo outro e era muito forte suas sintonias.
Itachi- tenho que te levar para casa
Sakura- é.. tem sim
Itachi- vamos *beija-a uma ultima vez*
Ele a leva para casa, e logo vai embora pensando na garota a todo instante, oh como ela era a paz dele.. ela era tudo que ele precisava para tira-lo de suas lembranças terríveis do que fazia.