A Besta da Noite

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Kuchyosi no Jutsu ? Parte II

    Álcool, Mutilação

    Kuchyosi no Jutsu – Parte II

    No dia marcado por Raiden, seus alunos apareceram, pelo visto haviam treinado muito, suas expressões não eram apenas de empolgação como também de extremo cansaço.

    Ookami estava com a cabeça enfaixada, e algumas mexas dos cabelos castanhos caídos sobre a faixa. Kitsune estava com as pernas e os braços também enfaixados, e em suas faixas havia vestígios de sangue. Sinal de muito esforço durante o treinamento.

    Já Tora estava como sempre, a única diferença era alguns arranhões em seu rosto e o corte que estava sobre seus lábios, que se encontravam um pouco rachados.

    -pelo que vejo você treinaram sem descanso. E fico feliz por isso, acredito ter os melhores alunos do país do Urso.

    Seus alunos sorriram contentes, Raiden ficou fitando cada um e relembrando um pouco do passado, de seus queridos amigos que protegeram seus filhos, para que hoje fossem grandes ninjas. E não poderia ter feito sacrifícios maiores. Como entregar a própria vida, por amor a seus filhos.

    -estão preparados? –Perguntou Raiden, ironicamente.

    -CLARO, TREINAMOS DURANTE ESSES DIAS APENAS PARA REALIZAR ESSE JUTSU. –Gritou Kitsune, explosivo como sempre. Que fez Raiden como sempre sorri de satisfação.

    -pois bem. Prestem atenção, mostrarei o movimento apenas uma vez, depois de realizado, vocês saberão o que fazer.

    A equipe ficou em silêncio, e preparados para qualquer movimento de seu sensei. Raiden iniciou os movimentos de mãos, e seus alunos repetiram. E em apenas uma demonstração, todos fizeram perfeitamente igual. Raiden enfiou as mãos nos bolsos da calça e pôs a observá-los, realizarem o jutsu com perfeição. E se impressionou com a facilidade que cada um tinha em aprender as coisas a sua volta, apenas observando uma vez. Melhores do que ninjas copiadores.

    Se sentido preparados, morderam o polegar, como seu sensei havia feito no dia que invocou Seiji, e mais do que rápido, fizeram as posições de mãos e liberando o selo no chão, e de imediato desapareceram.

    Raiden deu um sorriso de canto, fechou os olhos e se virou, e começou a caminhar. Mais antes não pode deixar de pensar.

    “-Takayumi, guie Kitsune ao animal destinado a ele... Noboru, fiz minha parte você agora pode liberar o animal escolhido para o Ookami... Haruo, sua filha logo chegara lá. Todos aguardam seus destinos.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!