A Besta da Noite

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Kuchyosi no Jutsu ? Parte I

    Álcool, Mutilação

    Kuchyosi no Jutsu – Parte I

    “Todos olharam surpresos para Raiden, que lançou um sorriso normal para todos, como se tivesse dito algo comum.”

    -_-_-_-_-_-

    -sério sensei? –Perguntou Kitsune, se levantando do gramado empolgado.

    -claro, será uma grande vantagem para vocês, quando invocarem o animal destinado a cada um.

    Kitsune alargou um sorriso que quase deu voltas pela cabeça, correu até o sensei e pulou nos braços dele gritando “ISSO VAI SER INCRIVEL” freneticamente. Raiden o empurrava mais ele havia grudado feito carrapato. Ookami riu sem jeito daquela situação e de leve Tora deu um sorriso.

    Finalmente havia conseguido tirar Kitsune de cima de si. Raiden ajeitava o colete cinza que mostrava que ele era um sensei, e passando a mão nos longos cabelos, suspirou pesadamente, logo sorrindo para seus alunos que continuavam a esperar pelo início do treinamento.

    -vamos começar. –Disse Raiden, saindo na frente, indo para um local mais aberto para começar o treinamento.

    Caminharam dentro da floresta, da ala escolhida pelo Hoshikaze para o time dezessete treinar para a prova Chunnin. Chegaram a um campo aberto, com gramado baixo e árvores fechando todo o local em um círculo.

    -ensinarei vocês como se faz o jutsu e quando ele for finalizado, vocês terão que se virar por conta própria. E aviso uma coisa, treinem muito antes de realizar o jutsu, porque nem sempre vocês irão cair em um bom lugar, muitos de vocês vão, mais não voltam mais.

    O time ficou espantado com as palavras do sensei. Mais logo mudaram os semblantes, assim que viram Raiden morder o dedo polegar e começar com lentos sinais de mãos, e por último colocar a mão no chão, onde se formou um selo rapidamente.

    Nuvens de fumaça e poeira se formaram naquele imenso campo, ventos cortantes se fizeram ali, enquanto o time tentava alto se socorrerem. Quando a fumaça envolta pela poeira desapareceu, o time estava com as roupas um pouco rasgadas e cortes no corpo, que sangravam muito.

    Quando finalmente toda a poeira abaixou, pode se vê na frente de Raiden, um cavalo gigante, com pelagem negra e asas de pássaros com pontas de lâminas cortantes, a cor de suas asas eram cor de ouro mais brilhavam como diamantes, seus olhos eram vermelho sangue, e no mais profundo se via fogo ardente, os cabelos do animal eram negros misturados com algumas mechas cor de ouro e na frente de sua cabeça, havia um chifre que brilhava fortemente como se tivéssemos olhando para o próprio sol.

    A equipe estava impressionada, Tora não tirava os olhos das enormes asas cor de ouro do animal, Ookami estava impressionado com a pelagem brilhante e só de olhar se notava que era macio como algodão. E Kitsune não sabia se olhava para o animal invocado ou para seu sensei, que sorria contente pelo semblante dos seus alunos.

    -quero lhes apresentar, Seiji. Esse é meu animal de invocação. –Disse sorrindo contente.

    -CARAMBA SENSEI, ESSE BICHO É IRADO. –Gritou Kitsune.

    -do que esse pirralho me chamou? –Perguntou Seiji. Com uma veia saltando.

    -calma Seiji... Kitsune, Seiji não gosta de ser chamado de bicho. –Raiden tinha uma gota escorrendo de sua testa, e Kitsune ficou quieto ao notar os olhos vermelhos chamas de Seiji para cima de si.

    -Gomen (desculpa). –Pronunciou Kitsune colocando as mãos na frente do corpo e dando passos evasivos.

    Seiji bufou o que causou uma ventania, e se deitou, fazendo com que levantasse uma forte poeira. Que fez com que todos tossissem.

    -sensei, você nos ensinara a invocar nossos próprios animais agora? –Perguntou Ookami, com visível empolgação na voz.

    -não, vocês ainda não estão preparados. Terão muito tempo ainda para treinar, para chegar a tal técnica.

    -e quando começaremos o treinamento sensei? –Perguntou Tora, começando a ficar empolgada.

    -agora mesmo, apenas fiz uma demonstração, trazendo a vocês pela primeira vez, Seiji. –Ao terminar de falar, Raiden agradece dando um tapinha de leve na barriga de Seiji, que olhou para ele mortalmente e logo em seguida desapareceu.

    -qual o problema da Seiji, sensei?

    -bom, Tora, Seiji sempre foi assim, apenas aparece em último caso, não gosta de humanos, mais tem obrigação de aparecer quando eu o invoco.

    Seus alunos ficaram curiosos a respeito de Seiji não gostar de humanos. Mais preferiram ficar em silêncio, esperando seu sensei dar as últimas instruções do dia.

    -a partir de hoje, vocês treinarão ao máximo possível, nada de descansos, descanso apenas na hora de dormir, se possível substituem o sono pelo treino, pois no último dia dessa semana, quero vocês aqui nesse mesmo local, pois o ensinarei a como ir até onde estão os animais destinados a ser invocados por vocês. E mais uma coisa, treinem mais a concentração do chakra, porque será essencial, utilizarão isso ao máximo. Isso é tudo, até o último dia da semana.

    Por fim, Raiden desapareceu envolto por folhas secas vindo das árvores.

    O time dezessete ficou ali, perdidos em seus pensamentos. E sem pronunciarem nenhuma palavra todos desapareceram. Para que assim possam dar início ao treinamento.

    Na residência Jun’Ichi, Tora aparece dentro de seu quarto, retirou a bandana e a colocou em cima de alguns livros de ervas medicinais. Ficou olhando por um tempo para a mesma e desceu as escadas, correndo para a floresta de trás da mansão principal.

    Passou a tarde inteira treinando arremesso de kunais e shurikens, praticou lançamento ao alvo, que quando era mais nova era péssima, mais conforme foi crescendo sua mira melhorou e muito. Quando chegou a noite aceitou a dica do sensei, e trocou a noite de sono, para ficar meditando em cima do galho da árvore mais alta da floresta, tentava concentrar ao máximo o chakra do corpo, e Densetsu não a interferia. E assim Tora, passou a noite em cima de um tronco de árvore, concentrando todo o seu chakra em apenas um ponto.

    E assim ela fez durante toda a semana.

    Kitsune naquele dia havia voltado para casa, apenas para trocar de roupa e ir para a ala de treinamento mais exposta da vila, que era onde se sentia bem – no mesmo local onde Ookami havia visto ele treinar, quando ia há casa de Tora.

    Kitsune treinava pela manhã a concentração de chakra, pela tarde combate corpo a corpo com um ex colega de academia e antes do pôr-do-sol suas técnicas de elemento Katon. E a noite descansava o corpo com meia hora de sono, acordava pela madrugada, concentrava o chakra em um único ponto e voltava para a ala de treinamento onde continuava com o treino usando o Katon.

    Naquele dia Ookami nem voltou para casa, foi direto para a parte mais deserta da aldeia. E durante três dias e três noites com apenas, comida e água, ficou meditando, para poder controlar ao máximo possível o chakra que durante esses dias fluía calmamente. E com apenas esses poucos dias de treinos, Ookami controlava com perfeição todo o seu chakra, podendo fazer com ele o que bem entendesse.

    E os dias restantes, continuou com o treinamento de sempre, mais agora praticava mais o elemento Satetsu (ferro). E um dia antes de finalizar o treino, Ookami tirou a tarde livre para poder descansar, e recuperar as forças. Após o treinamento, Ookami pode controlar livremente a marca em suas costas, que já não doía mais, graças ao esforço de controlar o chakra.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!